Fanfics Brasil - Drops Salgada. (Paula) ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Drops Salgada. (Paula)

192 visualizações Denunciar



Drops Salgada.


O cheiro do mar estava por todos os lados no aeroporto de Amsterdã. Com minhas malas em mãos fui em busca do guia que vovô contratou para mim.


Nenhuma placa, nenhum senhor usado luvas branca, minha missão estava começando a se tornar trágica até uma voz feminina soar em meus ouvidos.


- Paula? Do Brasil?


Me virei, dando de frente com uma mulher de uns 30 anos, usando calças jeans e uma camiseta em V branca.


- Oi? – Perguntei receiosa.


- Sou Adele, sua guia. – Estendeu a mão para mim.


- Ah sim. – Sorri. – Achei que seria algum senhor de luvas brancas. – Ri.


- Na verdade era para ser meu pai, porém esse teve que resolver uns lances. Tem problema?


- Não. – Olhei em seus olhos negros e misteriosos. – Problema nenhum. – Sorri, observando-a melhor. Seus traços fortes e seu cabelo escuro, amarrado em um rabo de cavalo.


- Quer uma drops? – Estendeu para mim.


Peguei a bala, mas assim que a coloquei em minha boca a cuspi.


- Ui, isso é salgado. – Franzi o cenho.


- Ah, desculpe. – Sorriu com o cantinho da boca. – Esqueci que é sua primeira vez aqui.


Fitei-a com os olhos.


- Piadinhas para pegar os turistas é?


- Desculpe denovo. – Sorriu. Seu sorriso era bonito, bonito e misterioso.


Fomos caminhando para fora do aeroporto. Adele levava minhas malas, enquanto eu já tirava a maquina fotográfica da bolsa e disparava contra alguns pontos interessantes.


- Você mora aqui a muito tempo? – Perguntei curiosa.


- Alguns anos, acho que 10 ou 11.


Paramos em frente a duas bicicletas. Uma tinha uma espécie de caçamba atrás, aonde Adele colocou minhas malas e prendeu com cordas elásticas.


Fiquei encarando a ela e suas bicicletas. Não era real isso.


- Bicicletas?


- É o meio de locomoção tradicional gracinha. – Piscou.


Peguei a bicicleta reserva e sorri.


- Tá certo então... só espero não estar muito longe do hotel.


Subimos nas bikes e pedalamos por uns 15 minutos, até uma ruela que terminava com água. Sim, um enorme rio em meio a cidade.


- Vem, vamos pegar carona com o Pablo. – Desceu de sua Bike, levando-a do lado até um barco encostado na rua.


Falou alguma coisa com o rapaz e então me chamou com a mão.


Subimos no barco, colocaram nossas bicicletas dentro desse e navegamos por mais alguns minutos.


Era tudo muito irreal, era como estar no passado. Os prédios aparentavam ser góticos e as pessoas eram altas e bem vestidas.


Perdi as contas por quantas pontes passamos.


- Está maravilhada não é? – Disse Adele me acordando do transe.


- É tudo muito lindo. – Sorri.


- A noite fica mais lindo ainda. Lindo e louco. Tem que conhecer as baladas daqui.


Sorri demonstrando meu querer, acredito que minha cara já dizia tudo pois Adele concluiu sua fala com:


- Temos maravilhosas boates GLS por aqui.


Balancei a cabeça negativamente rindo.


- Radar heim. – Brinquei.


- Irmãos sabem que são irmãos em qualquer parte do mundo.


Apenas sorri, fiquei um pouco sem jeito.


- Meu hotel é mto longe?


- Seu hotel é o mais caro da cidade mas tenho uma dica para você.


- Fala ai.


- Tem um albergue da parada gay, o dono é um amigo meu... consigo um quarto para você lá. Seu hotel tá muito longe do agito... serão horas de pedalada...


- Aceito. – Gritei animada antes dela terminar de falar.


Fomos para onde ela indicou. Paramos o barco e descemos, para pedalarmos mais alguns metros.


Finalmente chegamos no local. Era um prédio velho, com a tintura descascada. O portão enferrujado fazia barulho ao se abrir e um jardim de flores roxas davam ao local um ar de conforto.


Entramos na recepção, um balcão trincado e alguns sofás ocupavam o cenário.


Adele conversou com algumas pessoas e logo fizemos o meu cadastro.


- Você vai ficar bem... tem uma galera Brasileira hospedada aqui e o dono fala bem o português. – Sorriu para mim, me dando um abraço de tchau. – Meu celular é esse aqui... qualquer coisa que queira estarei a disposição ok?


- Valeu. – Pisquie. – Peguei minhas malas e segui um senhor, subimos dois andares de escada e paramos nem frente a porta de numero 2003.


Agradeci, abri a porta e dei de encontro com um quarto modesto. Uma cama de casal dividia espaço com uma mesa, duas cadeiras, um frigobar, televisão, três portas de armário e uma banheiro.


O banheiro era antigo, uma banheira com ducha instalada, pia e patente. O espelho pelo menos era limpo.


Me joguei sobre a cama, já se passavam das 11:00 horas, logo serviriam o almoço e minha barriga já estava doendo de fome.


Acabei cochilando por meia hora, acordando apenas com um sino soando lá de baixo.


Sai do quarto meio desnorteada ainda, vendo um monte de jovens pelas escadas.


Passei reto, indo em direção a concentração maior de pessoas.


Enquanto caminhava percebi que duas loiras me encaravam. Olhei-as e sorri. Eram bonitas, bonitas demais.


Almocei em uma das mesas, primeiramente sentei sozinha, mas em pouco tempo me vi rodeada de pessoas que comiam e puxavam assunto comigo, como se fossemos amigos de longa data.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Novas sensações. Os dias estavam melhores. O sol estava dando mais seu ar da graça por essa semana. Rafael me ajudou a fazer meus trabalhos do cursinho, assim me dando de presente dias menos estressantes. Antes de ontem jantamos no Mexicano, ontem no francês, hoje optamos pelo Mc Donalds. É engraçado como nos damos bem, parece ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais