Fanfics Brasil - Pague dois, leve três. (Paulinha) ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Pague dois, leve três. (Paulinha)

210 visualizações Denunciar




Pague dois, leve três.


Loucura.


Essa é a minha definição de Amsterdã.


Antes de ontem Micka apareceu no msn como um espírito, só para me perturbar. Veio com papinho de saudades, o que me deixou enfurecida. Se tivesse saudades não beijaria o primeiro cara que aparecesse em sua vida.


Sorte a minha ter enchido a cara na Parada e ter esquecido até o meu nome.


Ontem foi o dia mais surtado dos meus quase 18 anos de vida.


Tudo começou no café da manhã. Eu estava tranquila, na fila para os bolinhos de chocolate quando Pam, uma das loiras que ficou me encarando no primeiro dia me roubou um beijo. Sim, simples assim. Ela parou na minha frente, segurou na minha nuca e quando percebi sua lingua já estava passeando pela minha boca toda.


Bom, esqueci o que estava fazendo ali na fila quando ela me puxou pela mão.


- Vem comigo. – Sorriu safada. Sua covinha da bochecha esquerda ficava ainda mais visível quando sorria assim.


- Claro. – Respondi já sabendo aonde ela me levaria.


Fomos para o quarto andar do albergue. Entramos nos agarrando em seu quarto que nem percebi que existia outra pessoa por lá.


Quando tirei seu sutiã que percebi a presença de Dea, a outra loira do primeiro dia.


- Ops. – Sorri sem graça.


- Relaxa Paulinha... eu quero brincar junto.


Putz... nem preciso dizer o quanto meu tesão berrou ao ver Dea se aproximar de nós duas.


Pronto a festa estava completa.


Beijei Pam enquanto Dea passava sua língua pela minha barriga.


Foi uma insanidade matinal absurda. Os gemidos das meninas me deixavam mais louca. Cheguei a desacreditar no que estava acontecendo.


Só desgrudamos quando o sino do almoço tocou. Levantei da cama olhando-as ainda se beijando.


- Meninas foi bom enquanto durou. – Sorri de canto de lábio.


- Bom? Meu Deus... foi muito mais que isso. – Dea, acariciando o seio de Pam.


- Que seja... nos vemos. – Terminei de vesti minhas roupas e fui ao meu quarto tomar uma ducha e tirar aquele cheiro de sexo impregnado em mim.


Não demorei no banho, em quinze minutos já estava no refeitório, comendo macarronada.


- Ei garotinha. – Adele sentando ao meu lado.


- Você por aqui? – Sorri.


- Segundo dia de Parada... acha que eu perderia?


- Ah, admita que o que tu não quer perder é a minha companhia. – Pisquei já levando o copo de suco na boca.


- É verdade. Tenho que admitir. – Ficou olhando em meus olhos, me fazendo crer que suas palavras eram reais.


- Você é idiota mesmo.- Ri, tentando descontrair a situação. – Vou trocar de roupa, me espera para irmos juntas ok?


- Vai lá... vou fica aqui conversando com as meninas. – E apontou para as loiras.


Eu apenas ri, lembrando de tudo que rolou mais cedo e fui para o quarto.


Hoje o dia estava insuportavelmente quente então optei por shorts jeans curtinho e uma regata vermelha, com alguns rabiscos e caveiras brancas e pretas.


Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e calcei meus shox preto com prata.


Peguei meu cartão de débito, passei lápis, rímel e um blush só para corar um pouco meu rosto.


Desci e encontrei com Adele, não em uma Bike e sim numa moto.


- Opa, melhoramos heim. – Brinquei, recebendo um dos capacetes.


- Peguei do meu irmão mais velho.


- Só por curiosidade... você tem quantos anos? – Sorri sem graça.


- 27, porque? Me acha velha?


Eu apenas ri, seus traços aparentavam mais idade mesmo. Mas isso deveria ser por ela ser tão séria e misteriosa.


Subi em sua garupa e fomos em direção a parada.


Tudo já estava em frenesi. Eram tantos carros, pessoas pela avenida, dregs, bombadões, sapatões... tudo muito colorido e surtado.


Deixamos a moto junto com tantas outras e fomos aos barzinhos. Pedi um drink esquisito. Laranja com partes roxas. Só sei que era bom e eficaz pois depois do segundo tudo ficava mais enlouquecedor ainda.


Curtimos a festa a doidado.


Juro pelos meus avós, eu perdi as contas de quantas bocas femininas eu beijei naquela tarde.


- Vamo nessa bebum? – Adele me arrastando para a moto.


- Ah Adele... tá tão bom aqui.


- Já acabou aqui. – Riu. – Agora só tem os barzinhos...


- Vamos ficar em um deles? – Sorri como uma criança para uma panela de brigadeiros.


- Não né Paula... você já apelou por hoje.


- O inferno mesmo....


Subi na moto e agarrei a cintura de Adele. Não estava querendo nada além de me segurar, já que a bebida estava tumultuando meus reflexos.


Adele parou em frente ao albergue. Tirei o capacete e lhe entreguei.


- Foi foda hoje. – Sorri.


- Amanhã vou te levar em um lugar muito tesão. – Me respondeu o sorriso e tirou o capacete também.


- Combinado. Obrigada Adele. – Fui lhe dar um beijo no rosto, mas sua boca parecia tão deliciosa que encostei meus lábios nos seus. Adele por sua vez já me segurou pela cintura e nos beijamos. Era como se tivéssemos nos desejando a dias pois o fogo e a vontade deram ritmo a um beijo cheio de mordidas.


Afastei um pouco o rosto do seu para puxar o ar.


- Deixa eu subir contigo?- Me perguntou.


Três em um dia só... não tem como... não posso... quem eu penso que sou? Ninguém me conhece aqui... Não tem porque fugir... não... não posso...


- Só se for agora. – Respondi depois de tanto pensar no contrário.


Subimos as pressas, eu não queria que ninguém me visse.


Entramos direto para o banheiro, aonde transamos no chuveiro.


Cheirosas fomos para a cama aonde repetimos mais de cinco vezes até exaustas cairmos no sono.


Acordei com meu celular vibrando. Ainda era noite lá fora. No visor um sinal de Mensagem.


“Ei Paulinha, fudeu, não paro de pensar em você. Maxxie.”


Ah não, como assim? Levantei-me devagar para não acordar Adele e fui ao banheiro.


Fiquei me olhando no espelho por um tempo.


- Paula do céu... o que ta acontecendo? – Ri de desespero.


Respondi a mensagem:


“Pensar em mim é ruim é? Isso se chama saudades. Beijos querida.”


Antes de sair do banheiro já recebi sua resposta:


“Pode ser paixão também, não? Rsrs. To brincando. Volta logo por favor.”


Minha barriga deu uma pontada.


Como assim paixão?


“Daqui a alguns dias estou de volta coração. Saudades, beijos.”


Sai com o celular na mão e a mente em Cornélio até encontrar Adele de joelhos na cama.


- Onde você estava heim? – Sorriu sedutora.


- Fui responder uma mensagem... uma amiga. – Devolvi o sorriso.


- Meu corpo já está cm saudades.


E esquecendo Maxxie, Micka ou qualquer outro M na minha vida me entreguei a mais uma gozada escandalosa com Adele.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Café da manhã com namoro. Acordei com a campainha tocando. - Caralh* mesmo! – Me levantei, constatando que nem das 7:00 da manhã se passava. Com passos largos cheguei na porta, abrindo cm cara de poucos amigos. - Surpresa. – Disse Rafael, cheio de sacolas na mão. - Nossa. – Abri um sorriso, esquecendo o meu mau humor. &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais