Fanfics Brasil - Do céu ao inferno. (Paula) ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Do céu ao inferno. (Paula)

11 visualizações Denunciar



Do céu ao Inferno.


 


Que lugar era aquele? Só me respondam isso por favor.


Acordei com Adele ainda na minha cama. Foi complicado, tenso, por um momento senti nojo de mim e de todos os meus atos em Amsterdã.


Tomei um banho demorado, como se a água pudesse arrancar de mim aquele sentimento de culpa.


Vesti uma roupa confortável, uma calça branca dessas de ginastica, até a metade da canela e uma regatinha colada no corpo preta.


Calcei meus famosos shox, como o calor estava insuportável amarrei o cabelo. Passei uma leve maquiagem e pronto, estava pronta para mais um dia.


No quarto Adele ainda dormia. Me senti um pouco envergonhada para acorda-la então a deixei no quarto e desci para o café da manhã.


Estava descendo as escadas quando Dea apareceu.


- Bom dia bela adormecida. – Me beijou no canto da boca, mais para a bochecha.


- Bom dia. – Sorri um pouco perturbada.


Descemos para o restaurante. Tratei de logo fazer um prato e me sentar.


Hoje não estava muito para conversa, muito menos para safadezas então me limitei em comer quieta e sair do restaurante calada.


Subi as escadas rapidamente, entrando no quarto como se estivesse fugindo de alguém.


- Opa, tem algum monstro a solta? – Falou Adele saindo do banheiro.


- Ah, oi. – Sorri por impulso. – Não... só tô um pouco antipática hoje. – Nossa, com quem aprendi a mentir tanto?


- Então pode ficar simpática menininha. – Me beijou os lábios. – Vou te levar em um lugar muito doido.


Esperei no quarto Adele comer e fomos pegar sua moto. Foram quase 50 minutos de viagem até chegarmos em uma ponte enorme, suspensa sobre um lago gigante.


- Caraca. – Fiquei boquiaberta, a paisagem era linda. Claro que tirei algumas fotos. Algumas do lugar, outras Adele tirou de mim, outras tirou comigo.


- Vou te apresentar para uns amigos, vem. – Me puxou pela mão e subimos na moto novamente. Andamos mais um pouco sobre a ponte até dar de encontro com um grupo de pessoas saltando de Bang Jump.


Descemos da moto e Adele me apresentou a algumas dessas pessoas. Todos muito loucos, deveriam estar fumando baseados a manhã toda.


- Eai mina, vai querer dá um pulo? – Perguntou um loiro com dreds no cabelo.


Olhei para ele, para Adele, fui até o para peito da ponte, olhei para baixo. A altura me impressionava e apavorava ao mesmo tempo.


- Certeza. – Sorri para ele que já começou a me colocar um monte de cintos e ganchos de segurança.


- Vai querer ir sozinha?


- Ai....- Minha barriga começou a doer, provavelmente diarreia.


- Eu vou com ela. – Sorriu Adele, sendo então arrumada como eu.


- Você já saltou disso aqui? – Perguntei assustada.


- Muitas vezes... vem comigo vem.


Nossos corpos ficaram juntos já do outro lado do para peito. Adele me abraçava pela cintura enquanto eu apenas tremia.


- 1...2...


E antes do três chegar estávamos caindo a mais de 60 m de altura. Eu só conseguia gritar. A água estava chegando perto e então antes de nos molharmos fomos lançadas para cima novamente, como um iô-iô.


Quando a corda parou de balançar Adele soltou nossos ganchos, fazendo com que caíssemos na água gelada.


Ótimo dia para usar branco, pensei ensopada.


Um barquinho nos buscou nos levando para a margem.


- Que loucura. – Falei empolgada.


Parecia um mundo completamente diferenciado do meu. Aqui tudo parecia permitido.


Ficamos um tempo sentadas sobre uma grande rocha, esperando o sol secar um pouco nossos corpos. Apenas úmidas subimos na moto e voltamos para o Albergue.


- Se divertiu? – Disse Adele tirando o capacete, já estacionada em frente ao antigo prédio.


- Nossa, demais. – Sorri. – Obrigada Adele.


- Não me agradeça... apenas confirme a sua ida na última festa da parada.


- Mas é claro que eu vou.


- Comigo?


Olhei-a nos olhos, seria total mentira se eu dissesse que sim.


- Hum, vamos ver o que rola ok? Sem planos.


- Você é muito cachorra.


Eu apenas ri. Beijei-lhe nos lábios, apenas um estalinho e subi para o meu quarto. Felizmente sem encontrar ninguém pelo caminho.


Assim que cheguei no quarto entrei no msn.


Micka, Leka e Maxxie estavam online.


Maxxie:


Oi coraçãoooo... =)


Paulinha in Amsterdã:


Oiii minha surfista. =) Que saudades de você... 3 dias heim.  


Maxxie:


3 dias. o// Como ta por ai?


Paulinha in Amsterdã:


Melhor só com você e a Leka aqui. =) Hoje saltei de Bang Jump. Altas fotos. Você vai surtar.


Maxxie:


Que bom.


 


Estava tudo muito bem até o nick de Micka mudar para Micka e Rafa, e a idiota ainda entrou novamente no msn, só para a telinha subir. Não me aguentei.


Paulinha in Amsterdã:


Rápida você heim?


Micka e Rafa:


Oi?


Paulinha in Amsterdã:


...


Micka e Rafa:


Eu te devo alguma coisa?


Paulinha in Amsterdã:


Na verdade não... então tá blza. Vive o seu mundo que eu vivo o meu.


Micka e Rafa:


Já estamos vivendo Paula... ainda não percebeu.


 


Nem quis mais responde-la, apenas sai do MSN e fui para o banho.


Quando voltei para o quarto meu celular tinha tês mensagens. Uma de Maxxie, uma de Leka e a última de Micka.


Abri nessa mesma ordem:


“Acho que o msn caiu. Se cuida ai e volta tá? Quero vc... aqui. Beijinho Maxxie.”


Em seguida:


“FDP entrou e nem oi. Besta.”


E a última:


“Foge mesmo, criança.”


 


Por um segundo tive vontade de jogar o celular longe mas me controlei, deitei na cama, mesmo ainda sendo de tarde e apaguei.


Não queria, não podia e nem iria derramar mais uma lágrima pela falsa da Michaella.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Depois das 22:00 tentarei postar mais. =)


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais