Fanfics Brasil - Apresentando aos pais. ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Apresentando aos pais.

258 visualizações Denunciar



Apresentando aos pais.


Como Paula não estava em Cornélio, tomei coragem para visitar meus pais.


Estava tudo programado, faltaria aula hoje, pegaria um ônibus, dormiria em Cornélio e no dia seguinte a noite voltaria para São Paulo.


Arrumei minhas coisas, nada demais, apenas algumas mudas de roupa e liguei para o Rafa.


- Oi Lindinha. – Atendeu todo fofo.


- Oi lindo. Tudo joia?


- Melhor agora e você?


- Eu to bem, to ligando pra dizer que vou viajar ok?


- Viajar? – Ele ficou um tempo quieto. – Para onde?


- Vou pra casa, ver meus pais.


- Hum... vai ver sua ex?


Santa paciência né Rafael, ciúmes essa hora da manhã não dá, pensei. Respirei fundo e meigamente falei:


- Não querido, a Paula esta em Amsterdã... quero ver meus pais mesmo.


- Eu te levo. – Falou animado.


- Me leva aonde? Na Rodoviária?


- Não meu amor, para Cornélio. Quero conhecer meus sogros.


Meu sangue gelou, até ânsia eu senti.


- Não... quer dizer... meio cedo né?


Rafael ficou quieto, deveria estar pensando um monte de besteiras.


- Tudo bem, vem me busca já então e leva roupa pois vamos dormir lá. – Falei já me arrependendo.


Rafael só faltou me beijar por telefone, estava tão animado que me pareceu ser até uma boa ideia.


Não demorou nem 30 minutos e já estávamos no carro, em direção a minha cidade amada.


Fomos conversando sobre meus pais as três horas e trinta minutos de viagem até entrarmos em Cornélio.


- Nossa é pequena mesmo heim. – Zombou Rafael.


- Ei, se liga garoto. – Brinquei. – Aqui é maravilhoso, ok? – Fechei a cara.


- Maravilhosa é você lindinha. – Me roubou um selinho e também um sorriso.


Em pouco tempo estávamos em frente a minha casa.


- É aqui. – Apontei sorrindo.


- Legal... to um pouco nervoso. – Me olhou com os olhos forçadamente arregalados.


- Ah não, não começa... foi ideia sua. – Ri.


- Acho que vou ficar mais um tempo aqui no carro mesmo. – Fez uma careta engraçada.


- Nada disse... vem Rafael. – Falei rindo, saindo do carro.


Rafa logo estava no meu lado. Abri o portão, vendo Brutus correr em nossa direção.


- Amigão. – Me abaixei, acariciando o meu querido cachorro.


Ficamos ali alguns minutos, dando atenção ao cão. Depois seguimos até a porta.


- Abro direto ou toco a campainha? – Perguntei. Na verdade eu estava tão nervosa quanto Rafael, que andava de um lado para o outro frente a porta.


- Campainha. – Falou rouco.


Eu achei graça, ri e apertei o botão barulhento.


Não demorou muito e mamãe abriu a porta.


- Michaella? – Falou espantada e me abraçou forte. – Minha filhinha, que saudades.


- Ei Mãeee... – Ri sufocada. – Mãe eu preciso respirar. – Brinquei.


Logo papai e Miguel já estavam na porta. Abracei todos com saudades.


- Que grande você menino. – Passei a mão nos cabelos castanhos claros de Miguel, que me mostrou a janelinha sem dente de sua boca.


Percebi que meus pais ficaram mudos, olhando para o Rafa.


- Ah... – Olhei para o Rafa também. – Família esse é o Rafa, meu namorado.


- Namorado? – Mamãe perguntou espantada. Estava estranhando, como se não fosse normal eu ter um namorado. Eu não entendi muito bem, pois nunca revelei aos meus pais minha opção sexual.


- Sim mamãe... – Balancei a cabeça, estava divertida a situação.


- É... prazer? – Rafael finalmente falou, estendendo a mão para o meu pai e beijando a bochecha de mamãe.


Entramos em casa, aonde ficamos conversando até o almoço.


Depois comemos a comidinha gostosa da Mirtes.


Meus pais foram para o trabalho, me deixando a sós com Rafael. 


- Seus pais são incríveis, sabia? – Me abraçou por traz, beijando meu pescoço.


- Eu sei. – Virei um pouco a cabeça, sorrindo para ele.


Nos beijamos rapidamente nos lábios.


- Eu tenho que te apresentar alguém. – Falei, já me soltando de seus braços e puxando-o pela mão. – Vem, ela vai enlouquecer com a novidade. – Falei mais para mim do que para Rafael.


- Ela quem? – Saimos de casa com ele me perguntando.


Descemos a rua, até chegar na porta da casa de Leka. Toquei o interfone.


- Quem? – A voz familiar da minha melhor amiga então apareceu.


- O bicho papão veio te ver. – Brinquei.


- Micka? – falou normal. – MICKA? – Gritou, como se a ficha tivesse caído. Não ouvi mais nada até ver a porta escancarando e uma loira, vestindo pijamas correndo ao meu encontro.


Nos abraçamos por um longo tempo, era tão bom estar em casa, estar com quem amo.


- Saudades sua cadelona. – Falei apertando-a contra mim.


- Saudades é pouco.


- Deixa eu te apresentar o Rafa. – Me afastei um pouco, puxando Rafael.


- Oi? – Falou um pouco tímido.


- Ei gato. – Piscou e lhe deu um beijo no rosto.


- Respeito que é meu namorado. – Sorri para Leka que ficou séria na mesma hora.


- Namorado? – Franziu o semblante. – Desde quando estão namorando?


- Ah, faz uns dias já né lindo? – Virei para o meu namorado que afirmou com a cabeça.


- Legal. – Disse querendo ser simpática, mas eu sabia que estava completamente desconfortável. – Mas me fala, o que vieram fazer aqui na minha humilde cidade?


- Saudades de casa. – Sorri. – Mas me conta, como ta tudo aqui?


Entramos em sua casa, aonde conversamos por um bom tempo. Leka tratava Rafael super bem porém eu sabia que ela queria me matar e faria isso na primeira oportunidade que pudesse.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Casa. Por mais que eu tente me fazer de forte minha ultima conversa com Michaella me abalou. A viagem chegou ao fim para mim. Já não me sentia bem pelas ruelas, muito menos no Albergue. Eu só conseguia pensar em ir para casa e ver minhas amigas. Sentir o carinho delas, a segurança de Maxxie e a alegria de Leka. - Você tem ce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais