Fanfics Brasil - Gelo (Paulinha) ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Gelo (Paulinha)

241 visualizações Denunciar


 


Gelo


Despois de curtir um pouco meus avós, coloquei os presentes das meninas (Maxxie e Leka) na mochila e afim de fazer uma surpresa segui para a casa de Eleonora.


A ansiedade era muita pois meu coração nas parava de saltitar no meu peito. Eu até achei graça, parecia que estava prestes a encontrar o amor da minha vida.


Finalmente cheguei na frente do sobradinho simpático da minha amiga.


Desci, ainda com o coração a mil.


Toquei a campaninha, não demorou muito para alguém atender o interfone:


- Pronto?


- Oi, a Leka tá por ai?


- Oi querida, não, a Leka foi até a pracinha.


- Ah, obrigada.


Fui até o carro, peguei minha mochila e liberei o motorista.


A pracinha era perto daqui, duas quadras no máximo e de frente para o parque das aves estava o apartamento de Maxxie.


Com a mochila de caveira nas costas, calças jeans rasgada nos joelhos, camisetinha colada no corpo preta, com decote razoável, óculos escuros e cabelos soltos segui até a pracinha.


Um pouco antes de chegar na fonte de água meu coração parou. Parou completamente, como se congelasse consigo o mundo, o tempo, a minha respiração.


Meu cérebro trabalhou rápido me mostrando 1001 saídas:


a)    De a volta e saia.


b)    Saia de qualquer jeito.


c)    Corra para a esquerda


d)    Corra para a direita


e)    Morra.


Mas antes que meu corpo pudesse desenferrujar para a fuga, seu olhos encontraram os meus, mesmo tendo as lentes escuras do Rain Bain para me esconder.


Ela não esperava me ver, estava nítido na sua boca se abrindo, a palidez ocupando seu rosto e seus olhos fixados em mim.


Sua reação causou impacto pois em menos de 5 segundos um rapaz de cabelos escuros e Eleonora viraram para mim.


Já não tinha mais como fugir.


Puxei todo o ar de Cornélio e continuei em frente, em direção de Michaella. Cada passo dado era como um pedaço do meu coração caindo.


- Você aqui? Já? Como assim? Miragem? – Leka em alto tom, me abraçando apertado. – Você não chegava depois de amanhã?


- Que saudades que sentiu de mim heim. – Ri, apertando ela no abraço. – Cansei de Amsterdã... – Sorri, soltando-a e olhando para Micka. Ela ainda estava petrificada, parecia que estava vendo um espírito.


- Senti muitas sim... boba. – Leka falava perto de mim, mas parecia distante. Sorri para ela e voltei a olhar para Micka.


- E você, como está? – Cheguei mais perto de Micka, beijando-a na bochecha. Virei para o garoto. – Oi? – Ergui a sobrancelha, esperando explicações, mesmo sabendo que no máximo receberia uma apresentação.


- Oi, bem... – Me respondeu, já virando para o cara. – Esse é o Rafael... e ela é a Paula.


- Oi Paula, prazer. – Me beijou no rosto e sorriu.


- Espero não ter atrapalhado nada. – Sorri, mesmo lutando contra todos os sentimentos dentro de mim.


- Estou tentando conhecer a cidade da minha namorada. – Ele falou, colocando suas mãos grandes de homem em volta de Micka.


- Não tem muito o que se conhecer por aqui. – Ri, mesmo querendo chorar.


Michaella estava muda, completamente incomodada com a situação. Se bem a conheço, certamente queria sair o mais rápido possível dali.


- Acredita que o Rafael nunca veio a uma cidade do interior? – Falou Leka, tentando puxar minha atenção.


- Nossa, que menino sem cultura. – Brinquei.


- Garoto de cidade grande mesmo. – Ele riu. Parecia um otário, ria pra tudo. – Nunca vi uma vaca de perto.


- A Paulinha mora em uma fazenda cheia de vacas. – Eleonora se intrometendo.


- Ah, me leva conhecer? – Rafael, além de otário, era homem e pedinte.


- Se sua namorada... – Enfatizei bem o namorada. – achar interessante os levo com prazer.


Micka pareceu acordar de um transe.


- Ah, é muito longe.


- Mas de carro não deve ser. – O pamonha abriu a boca novamente. – Por favor amor.


Eu estava quase vomitando, o estomago pesava, a mão soava, os olhos doíam... para ser bem sincera eu estava me sentindo morta em vida.


- Tudo bem... – Micka disse seca, olhando para mim e desviando assim que nossos olhos se encontraram.


- Bom... eu só vou até a casa de uma amiga agora e nos encontramos daqui uns 30 minutos aqui, certo?


Apenas Leka e Rafael me responderam, Micka continuou muda.


Apressei o passo para a casa de Maxxie, assim que me desfoquei de seus olhares deixei as lagrimas rolarem.


A palavra namorada corroía todos os meus pensamentos, as mãos de Rafael no corpo da minha menina me enlouqueciam.


Apertei o interfone com a mão trêmula e o coração no lixo.


- Quem?


- Eu. – Falei com a voz falha, baixa, carregada de dor.


- Paulinha?


- Oi.


Ouvi apenas o treck do portão e então entrei.


Estava subindo as escadas e já encontrei Maxxie no meio do caminho. Ela estava com o semblante preocupado. Me abraçou apertado ali mesmo, em meio a escada.


- O que aconteceu meu anjo? – Me apertava com força, passando a mão no meu cabelo. – Quem te fez chorar?


- Maxxie... eu quero morrer.- gritei e cai em um choro alto e sofrido.


Maxxie me levou até seu apê, fechou a porta e sentou comigo, ainda abraçada no sofá.


- Não fala nada... chora... chora tudo... quando acalmar esse seu coraçãozinho você me conta.


Fiz o que mandou... passei uns 10, 15 minutos em pranto, até meus olhos cansarem e minha cabeça doer.


- Encontrei com a Micka agora... – finalmente comecei a falar.


- Aqui em Cornélio?


- É, na praça...


- E ela te maltratou, foi isso?


Fiz que não com a cabeça.


- O que foi então? Esta assim por te-la visto apenas?


- Por te-la visto com o namorado.


Maxxie se espantou. Seus olhos ficaram enormes.


- Nossa nem sabia que ela tava com alguém...


- Foi horrível.


- Eu imagino... mas para... não vai ficar chorando... com certeza ela não ta mal agora...


- É... – olhei para baixo, estava sem ânimo para nada.


- Para, para para... Paula... vc vai ficar ai, toda mal e ela lá, desfilando com um babaca?


Enxuguei as lágrimas.


- Isso...  – continuou falando. – Ela ta com alguém que nem é metade de você... foda-se eles.


- Eles querem ir na fazenda. Quer dizer... Ele pediu... ele nem deve saber quem sou eu.


- Vc não vai leva-los lá... não vai abrir sua casa pro babaca da Micka.


- Eu já disse que ia leva-los.


- Aff Paula, você é muito burra.


- Não briga comigo... – Comecei a me sentir pior ainda.


- Não vou brigar, desculpa. – Se levantou, indo para o interior do Ape.


- Aonde vai?


- Vou pegar um moletom... na fazenda faz mais frio.


Ela voltou vestindo o casaco, pegou sua bolsa de pano e as chaves do carro.


- Você é incrível, sabia?


Ela sorriu, um sorriso doce. Fiquei por um segundo admirando-a. Não sei se foi o jeito com que seus lábios se abriram, ou seus olhos de fecharam, mas senti uma sensação de paz me invadir.


- Você achou mesmo que estaria nessa sozinha?


Então foi a minha vez de sorrir.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tortura A espera por Paula foi torturante. Eleonora e Rafael só falavam da porcaria da fazenda. Pior foi Rafael dizer que Paula é linda. Acho que ele não ligou nome a pessoa, pois se eu me lembro bem eu contei tudo sobre minha ex namorada para ele. Já haviam se passado mais de 30 minutos e nada de Paula aparecer. - Acho que ela esqueceu gen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais