Fanfics Brasil - ... (Paula) ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: ... (Paula)

261 visualizações Denunciar



...


Eu jurei, prometi, dei minha palavra que assim que entrasse no carro, Michaella morreria para mim.


Enxuguei minhas lagrimas ao chegar no térreo, sai do elevador como um raio e entrei no aconchego da minha caminhonete.


As horas passaram lentamente, árvores, placas, tudo parecia em câmera lenta para mim.


Cheguei a pensar em arrancar meu coração, joga-lo pela janela do carro e seguir, sem olhar para tras, sem querer saber quanto urubus o dividiriam.


No inicio da madrugada já estava em Cornélio, cogitei em ir para casa, me trancar no quarto e esperar pela minha morte. Mas ai seria um gostinho de vitória para Michaella. Parei no centro mesmo, em frente ao Ladys.


Não me importei se estava de jeans e all stars... muito menos me importei com meus cabelos despenteados da viagem.


Entrei procurando Maxxie. Ela estava em pé, em meio a uma rodinha de meninas.


- Posso falar com você? – Cutuquei-a no ombro, por tras.


- Paulinha... – Me abriu um sorriso lindo, que logo se fechou quando percebeu minha cara de poucos amigos. – Claro, vem comigo. – Pegou na minha mão, me puxando para o canto ao lado do bar, aonde o som era mais baixo. – O que aconteceu?


- Acho que sou muito idiota. – Respirei fundo.


- Claro que não é... – Me olhou brava. – Não xingue minha amiga, ok?


- Fui ver a Micka.


- Nossa... que idiota.


Sua reação me arrancou uma suave risada.


- Ok... eu sei... fui lá perguntar o porque dela estar com um cara, com o otário....


Maxxie apenas balançou a cabeça negativamente.


- Assim você só se machuca. – Concluiu.


- É... eu sei... mas fui né... e ele apareceu... e ela... bom... ela tá com ele. – Dei de ombros.


- E você tinha duvidas Paulinha? – Levou a mão no meu rosto, passando levemente.


- Não... mas tinha esperanças...


- Paula... – Respirou fundo, olhando-me nos olhos. – hum...nada... continua.


Estranhei, parecia que ela queria falar algo, mas a coragem lhe faltava.


- Eu tenho aqui, dentro de mim, fincado no meu coração um amor que não deu certo... mas não sei por que razão, não evaporou. Continua me lembrando todos os dias que eu sou apenas metade de mim. – Desabafei.


- Paula...- Voltou a me olhar com aquela carinha doce e preocupada. – Me deixa buscar a tua parte que falta?


- Você...- Mordi o lábio inferior. Pensei por um momento em ficar quieta, mas isso não seria uma atitude minha. – Você vai até São Paulo busca-la?


Maxxie fixou seus olhos nos meus, eu percebi que estavam tristes,  decepcionados comigo e com a minha resposta.


- Ei, Max... – Agora foi a minha vez de acariciar seu rosto. – Eu posso parecer cruel, mas eu não vou enganar você.


- Me deixa fechar os olhos e te imaginar minha, Paula?


Balancei a cabeça negativamente.


- O problema é que eu não consigo fechar os meus olhos e te imaginar a Micka. – Respirei fundo, como se meu interior estivesse todo corroído de ter que falar isso para Maxxie.


- Autch. – Falou olhando para baixo. – Isso doeu.


- Max... doeria bem mais se eu falasse que sim, lhe beijasse e todos os segundos que estivéssemos juntas eu desejasse outra. – Peguei em sua mão, puxando-a para um abraço. – Você é incrível, é linda, me entende, nos damos bem... mas não esta na hora... ainda não... eu não posso ser ninguém para você. – Abracei-a com força, dei-lhe um beijo na testa e me afastei. – Vou beber alguma coisa e já vou pra casa. – Sorri sem jeito. – E vê se tu se cuida com aquelas biscates lá. – Apontei para as meninas com quem ela conversava assim que cheguei.


Maxxie me sorriu sem jeito, certamente estava constrangida pelos foras que levou. O que me deixava triste também. Como eu queria me libertar de Michaella.


Tomei algumas doses. Na verdade depois da terceira deixei de contar.


Por volta das três da manhã, lutando com o celular, em uma batalha perdida, mandei msg para Micka.


“Eu só queria entender o que acontece comigo, quando te vejo.”


5, 10, 15 minutos e nenhuma resposta. Como para todo bêbado, o celular é uma arma fatal.


Mandei mais uma mensagem:


“Eu queria sofrer de lepra no coração, talvez assim você desgrudaria de mim.”


Mais uma vez não obtive resposta.


Brava, paguei minha conta e sai, sem nem dar tchau para Maxxie.


Quando cheguei em casa corri para o meu quarto, me joguei na cama e mais uma vez passei a noite toda a chorar.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O que estou fazendo? - Sua ex-namorada? – Rafael me perguntou branco, branco como pasta de dente. - É... ai... senta ai Rafa. – Apontei para a cadeira. – Lembra que te falei que antes de te conhecer estava namorando com uma menina? Então... te apresento a Paula. - E você me conta assim? – Arregalou seus olhos. Tadinho, ele est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais