Fanfics Brasil - Deus do céu. (Paula) ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Deus do céu. (Paula)

10 visualizações Denunciar



Deus do céu.


 


Agora as coisas se complicaram.


Por que eu não mantenho a boca longe de encrencas?


Por desespero, nervosismo, medo ou pura loucura acabei beijando mais uma vez a Maxxie.


O depois? Nossa, tentei esconder meu rosto em qualquer canto daquele corredor frio de escadas.


- O que foi? – Disse olhando-me nos olhos, ainda com a boca molhada de baba minha.


- Não, nada... é que...- Pensei rápido.- Você está com convidada.


- Já te disse que ela...


- Ei... – A interrompi. – Você não me deve justificativas... desculpa vir aqui igual uma louca. – Sorri sem graça.


- Eu queria te dever todas as explicações do mundo.


- Max... – respirei fundo. – Nós já conversamos sobre isso ontem...


- Sim e hoje você aparece na minha casa com os olhos mais lindos e apavorados do mundo, me beija e agora se arrepende.


- Ei, eu não estou arrependida. Nunca me arrependo do que faço, não sou criança... apenas não sou sua namorada. – Por mais que meu discurso tenha sido bonito a verdade era que eu realmente estava arrependida, só não queria admitir para mim mesmo.


- Está certo. – Sorriu. – O que aconteceu?


- Nada demais... – Balancei a cabeça. – Te vejo a noite?


- Claro... não quer ficar... – Ela estava terminando de falar quando sua visita veio descendo a escada, pegando-nos ainda bem próximas.


Por impulso me afastei para o lado, olhando o terceiro elemento.


- Garota, não se preocupe, percebi que to sobrando. – Sorriu para mim e olhou para Maxxie. – Obrigada por ontem. – Deu-lhe um beijo no rosto e voltou a descer.


“Obrigada por ontem”?


Minha mente estava muito confusa. Como assim obrigada por ontem? O que será que rolou nesse apartamento? E por que estou preocupada com isso?


- Paula? – Maxxie gritava, como se quisesse me acordar.


- Oi? – Ri. – Tava viajada, desculpa.


- Fica comigo aqui hoje?


- Tá... é... tá... – Balancei a cabeça e a segui até seu apartamento.


Maxxie entrou na cozinha enquanto me joguei no sofá. Fiquei tentando decifrar o que estava sentindo quando Maxxie apareceu com fandangos e coca cola.


- Almoço dos campeões?


Lhe sorri, pegando a latinha e abrindo.


- O que rolou ontem a noite?- Rapidamente perguntei.


- Ontem? Aqui? Eu e a Camila? Não rolou nada.


- Não rolou nada?!


- Nada... não aqui.


- Não aqui?!


- Ai Paula para de me repetir. – Me olhou brava. – Nos conhecemos ontem no Ladys, nos beijamos, ficamos e ela perdeu a carona... então a convidei para passar a noite aqui.


- Ficaram e não rolou nada?


Maxxie soltou uma risada gostosa.


- Não rolou nada. Nossa da onde veio esse ciúmes?


- Que ciúmes? – Me toque do papel de ridícula que estava fazendo. – Não é ciúmes, apenas me preocupo com você.


Maxxie respirou fundo, virou seu corpo para o meu, ficando de lado no sofá.


- Paula, o que temos?


- Nada. – Pisquei algumas vezes de nervoso.


- Nossa... obrigada pela sinceridade.


- Não... – Sorri. – Você me deixa nervosa.


- Desculpe.


- Para... é assim... eu e você somos amigas, assim que tem que ser... eu não quero te perder.


- Você não vai me perder... – pegou na minha mão. – Mas entenda que eu quero você.


- Ai de novo não... – Falei divertida, olhando para cima e depois olhei em seus olhos. – Você tá complicando minha vida.


- Complicando é? – riu.


- Sim... e você pode ter muitos problemas.


- Paula... – Levou sua mão no meu rosto. – Se tiver contigo eu quero todos os problemas do mundo. – Sorriu.


Olhei-a nos olhos e uma vontade enorme de mergulhar em seus lábios me dominou. Refém do meu querer aproximei nossos rostos, com a mão em sua nuca a acariciar beijei-a com carinho, um beijo que jamais havíamos trocado, ou melhor, somado.


Deslizei minha língua calmamente pela sua, sentindo todo o seu amor, o que fez meu corpo todo estremecer.


Mesmo entregue ao beijo não pude deixar de pensar na confusão que acabará de entrar.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Desculpem a demora queridas, hoje tem web =]


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais