Fanfics Brasil - Lindo e Branco. (Paula) ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Lindo e Branco. (Paula)

284 visualizações Denunciar


 


Lindo e Branco.


Os dias deram um pulo.


Depois do primeiro beijo de verdade com Maxxie, rolaram muitos outros.


Acabamos ficando a tarde toda junto e quando ela foi trabalhar vim para casa.


Não sei explicar, por mais complicado que isso seja, cheguei em casa renovada, vovó percebeu, pois foi pisar em casa que me sorriu:


- Esta corada meu amor. – Passou a mão no meu rosto. – Esta feliz.


- É... – sorri para a figura mais importante da minha vida. – Estou melhorando a cada segundo. – Beijei-lhe a bochecha lisinha. – Vou tomar um banho e já venho ficar com você, ok?


Entrei no banho, ficando por lá, apenas sentindo a água quentinha por alguns minutos. Passei creme pelo corpo, escovei os cabelos molhados. Vesti pijamas, curtos, com chinelos de ovelhas.


Peguei o celular sobre a cama, encontrando uma mensagem ainda fechada.


“Pro meu mundo eu só quero você, pra valer o meu sonho de amor. – Não paro de pensar em você, patricinha do olho azul. Beijos Max ;) rsrs”


Eu tenho que admitir, Maxxie estava na minha cabeça o tempo em que estive no banho também.


“Você está roubando o meu pensar. Surfista de balada. Haha”


Com o celular em mãos desci ao encontro de vovó. Ainda era cedo para jantar, mas o cheiro da comida a ser preparada já estava fazendo minha barriga rugir.


- O que a minha amada está fazendo? – Falei por cima de vovó, que estava sentada em sua cadeira de balanços, na varanda.


- Ai que susto menina. – Riu, me mostrando um álbum. – Estava vendo você pequena.


Apenas lhe sorri.


- Eu não consigo acreditar que já esta com 18 anos. – Balançou a cabeça, com os olhos mareados.


- Ah minha linda. – Abracei vovó com força. – Serei pra sempre sua menininha.


- Para sempre a minha pequena dos olhos de céu. – Me sorriu, recebendo em troca o melhor dos meus sorrisos também.


- Eu e seu avô temos algo para lhe dar, íamos esperar até amanha, mas não consigo.


- O que é? – Olhei para os lados, buscando algum pacote.


- O que é o que? – A voz grave de vovô assumiu a sala.


- Meu presente ué?!- Ri, indo ao seu encontro, abraçando-o.


- Ah Nena, já abriu a boca? – Vovô riu, olhando para vovó que apenas gesticulou com a mão.


- Cadê vovô? – Passei as mãos pelos seus bolsos.


- Não cabe ai minha pequena. Vem comigo. – Pegou na minha mão, me levando para fora de casa.


Isso não era real, não poderia ser real.


Parado com um enorme laço vermelho estava ele, o meu primeiro carro.


Branco, lindamente branco. 


- Ficamos na duvida da cor. – Disse vovó.


- É perfeito. – Sorri, abraçando-os com força. – Vocês são os melhores avós/pais do mundo.


- Vai ver de perto menina. – Disse vovô, me entregando as chaves.


Não preciso nem falar né? Peguei as chaves e entrei no meu Volvo c30 novinho, era tudo tão lindo, os bancos de couro, o painel prateado.


- De umas voltas meu amor! – Vovó sorriu.


- Nossa, certeza. – Pisquei para eles e sai do carro. – Primeiro vou trocar de roupa.


Corri para o quarto, vestindo o primeiro shorts jeans que achei, uma blusa mais larguinha, dessas que caem no ombro, deixando-o a mostra. Peguei minhas sandálias de salto, all star não iria combinar com o restante da roupa né? Passei nos olhos lápis e rímel, nada muito forte, porem o necessário para deixar meus olhos mais em foco ainda.


Desci ligando para Leka.


- Cade você? – Falei antes mesmo do seu alô.


- Boa noite para você também. – Riu. – Estou em casa, porque?


- Em trinta minutos estou ai, ok?


- Tá... o que aconteceu?


- Você verá – Ri. – Ei, Michaella não ta mais ai né?


- Não, ela voltou para Sampa, infelizmente.


- Que bom, tchau. – Desliguei, entrando dentro do carro.


Foi liga-lo que meu celular tocou novamente, mensagem.


“Daria tudo para te ver essa noite. Maxxie”


Sorri, achando graça no seu jeito grudentinho.


“Mas já? Não faz nem 3 horas que nos vimos.” – Respondi, saindo da fazenda com cuidado, para não esbarrar o carro em nenhuma pedra.


No caminho recebi mais uma mensagem de Maxxie:


“Na verdade já fazem 3 horas e 14... =/”


Ri, mas não lhe respondi. Em pouco tempo já estava em frente a casa de Leka.


Desci do carro, apertando o interfone.


- Quem?


- Oi tia, sou eu, Paula.


- Oi querida, entra!


- Não mãe, pode deixar, estou indo la fora. – Leka falou por trás, me deixando ouvir.


Voltei para perto do carro, encostando a bunda nele.


- Nooooossa. – Gritou Leka assim que abriu o portão. – Ganhamos na loteria? – Me abraçou e foi bisbilhotar o carro.


- Meus avós são foda, eu sei. – Ri.


- Bota foda nisso... que tesão.... – Me olhou por um tempo. – Vamos para balada?


- Ah, eu não ia... mas agora... quero muito. – Ri.


- Xi, o que você andou aprontando?


- Bote uma roupa que te conto tudo no caminho.


Leka sumiu em um segundo. Enquanto a esperava mandei uma msg para Maxxie:


“e você esta com saudades?”


Não demorou e ela me respondeu.


“Um pouco... bem pouco, mas adoraria te ver ;)”


“Ah, um pouco apenas? Então ficará na saudades.”


“Que patricinha ruim... vou falar a verdade, quero muito te ver.”


“Ganho uma bebida?”


“Ganha mais que isso.”


“Vou pensar então.”


“rsrs eu sei que virá”


Eu apenas ri, pensei em responder mas não tinha o que falar, ela estava certa.


Leka desceu, estava bem diferente de antes. Usava vestido preto com sandalias.


- Uhul... quem é essa loira que vai sair comigo?


- Não tão linda como a Micka, mas tamo ai. – Respondeu me socando no estomago.


- Desnecessário Eleonora.


Rimos e ficamos conversando, enquanto dirigia até o Ladys.


Paramos o carro, Leka foi abrir a porta mas impedi.


- Micka está bem? – Perguntei.


- Porque você não pergunta a ela?


- Você sabe que nunca farei isso. – Respirei fundo.


- Vocês são duas merd*s... – Balançou a cabeça. – Micka está péssima Paula. – Deu de ombros.


- Bom...


- Bom? Por favor! – Revirou os olhos.


- Ela deu pra um cara....


- Sim e ele a magoou... ela te magoou, se magoou e agora esta sozinha em Sampa... deve estar se matando no apê.


- Liga pra ela?


- Pra que?


- Se ela estiver se matanto a gente vai salva-la. – Sorri.


Leka abriu um sorriso enorme e como fã da nossa relação ligou para Micka.


Discou o numero de Micka, deixando no viva-voz.


- Oii Léé... – Gritava Micka, no meio de uma muvuca.


- Aonde você tá?


- Nossa eu to num churras muito louco aqui da USP... Bebi demais... – E gargalhou.


- Olha como ela esta se matando. – Falei, balançando a cabeça e saindo do carro.


Leka ficou mais um tempo dentro do carro, pelo jeito parecia brigar com Michaella.


- Ela esta enganando a si mesmo. – Falou, saindo do carro.


- Oi? – Acordei dos meus pensamentos.


- Micka esta fingindo que tudo esta bem...


- Leka, ela está bem. – Sorri. – Vamos entrar.


Entramos no Ladys, estava cheio essa noite, cheio demais para um domingo. No palco cantava uma banda de MPB&SAMBA.


- Lotado. – Disse Leka, olhando pros lados.


- O que procura? – Ri.


- Maxxie... ela sempre arranja umas mesas.


- Que mané mesa... hoje eu quero super dançar. – Puxei-a pela mão, chegando na pista de dança, em frente ao palco.


Começamos a dançar... eu não sei o que eu tinha, mas 80% do bar estava olhando para mim.


80% menos Maxxie, que não avistei por lá.


- Aonde será que ela está? – Perguntei a mim mesma, já incomodada com seu sumiço.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bebida na gaiola. - Micka você tá bêbada? – Dizia Leka histérica ao telefone. - Tô, é crime agora? – Ri. - Você é a pessoa mais burra que já conheci. - Nossa, obrigada. - Paula estava ouvindo tudo... ela disse que iria ai se você tivesse mal. Comecei a rir. - Ah, então além ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais