Fanfics Brasil - Bebida na gaiola. ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Bebida na gaiola.

15 visualizações Denunciar



Bebida na gaiola.


- Micka você tá bêbada? – Dizia Leka histérica ao telefone.


- Tô, é crime agora? – Ri.


- Você é a pessoa mais burra que já conheci.


- Nossa, obrigada.


- Paula estava ouvindo tudo... ela disse que iria ai se você tivesse mal.


Comecei a rir.


- Ah, então além dela me humilhar ai eu deveria estar cortando os pulsos em casa? Para Leka, eu me amo ok?


- Não, você deve se odiar... você está perdendo ela Micka.


- Leka, foi ela quem me perdeu.


- Desisto. Você ira sofrer muito ainda...


- Enquanto isso... um brinde? – Ergui meu copo de vodka, ouvindo a galera do churras gritar.  – Leka?


Ela já havia desligado. Não vou mentir, meu coração apertou, senti vontade de chorar, de gritar, de correr para casa e sim, me matar. Fechei os olhos por uns segundos, respirando fundo.


- Eu me amo, eu me amo, eu me amo. – Repeti baixinho, várias vezes, até gravar na minha cabeça.


- Eu também te amo. – Carol me abraçou pelo lado. – Agora posso saber o por que desse amor todo?


- Ah amiga, nem queira saber. – Ri, erguendo meu copo para um dos meninos encher.


Nos entortamos, foi essa a definição.


Era quase meia noite quando o churrasco finalmente acabou, puxei Carol pelo braço e fomos as duas, andando pelas ruas de São Paulo, em busca do primeiro ponto de ônibus. Claro, sem esquecer de levar nossos copos de vodka.


- Nossa preciso sentar. – Disse Carol, sentando-se no meio fio.


- Ah meu... levanta dai. – Gargalhei, tentando puxa-la por uma das mãos.


- Só um pouco Micka. – Ria, bebendo mais.


- Tenho medo daqui.


- Cara, o que farão com duas sapatões duras?


Gargalhei novamente, sentando-me ao seu lado.


-Tô muito bêbada.- Falei, jogando o copo para o lado.


- Somos duas.


- Vou ligar para Paula.


- Ligue.


E foi isso que eu fiz. Por que os anjos da guarda não roubam nossos celulares quando bebemos?


- Alo? – A voz serena de Paula tomou conta de todo o cenário do meu filme dramático.


- Paulinha? – Falei enrolada.


- Michaella? Ta tudo bem? Voz estranha.


- To no meio da rua. – Ri.


- Meio da rua? – Falou preocupada.


- É... eu te amo.


- Michaella, em que rua?


- Sei lá vou pra casa... mas eu te amo.


- Você ta bêbada.


- To, mas te amo.


- Micka, vai pra casa.


- Vou, mas nossa bebi demais... não sei nem aonde to. – Ri, isso estava engraçado.


- Que caralh* guria... olha o que você faz. – respirou fundo, pois escutei o ar batendo contra o aparelho.


- Namora comigo?


- Nossa... vai pra casa... eu vou prai.


- Vem! Vem me ver... – Desliguei o telefone, cutucando Carol. – Preciso ir pra casa... Paula esta vindo me ver.


Peguei o copo de Carol virando tudo.


Depois disso já não vi mais nada, apenas a luz muito forte de um carro vindo em nossa direção. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um salto em São Paulo Já tinha cansado de procurar Maxxie com os olhos quando sinto duas mãos passarem pela minha barriga, alguém estava me abraçando por tras. - Oii... – A voz doce de Maxxie a sussurrar ao meu ouvido. - Oie. – Sorri, virando-me de frente pra ela. - Veio me ver. – Me beijou na ponta do nariz. - Eu e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais