Fanfics Brasil - Um salto em SP. (Paula) ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Um salto em SP. (Paula)

234 visualizações Denunciar



Um salto em São Paulo


Já tinha cansado de procurar Maxxie com os olhos quando sinto duas mãos passarem pela minha barriga, alguém estava me abraçando por tras.


- Oii... – A voz doce de Maxxie a sussurrar ao meu ouvido.


- Oie. – Sorri, virando-me de frente pra ela.


- Veio me ver. – Me beijou na ponta do nariz.


- Eu estava por perto. – Pisquei, roubando-lhe um beijo nos lábios.


Curtimos a noite, Maxxie deixou de lado seu posto de gerente e ficou o tempo todo comigo. Jogamos sinuca, sentamos para conversar. Comemos fritas. Nenhuma de nós bebeu nenhuma gota de álcool, não precisávamos disso para nos divertirmos juntas.


Quando deu 23:30, Maxxie nos deixou na mesa e foi falar com uma senhora elegante, vestindo blazer social e sapatos bico finos.


Conversaram por uns minutos e sorridente Maxxie voltou para a mesa.


- Estou dispensada por hoje. – Nos avisou, pegando na minha mão. – Vamos para outro lugar.


- Vamos. – Falei, me levantando.


- Eu to indo junto heim. – Leka se portando logo atrás.


Saimos do Lady, indo para o estacionamento.


- Seu motorista não veio hoje? – Maxxie sorriu, notando a ausência da caminhonete.


- Eu sou minha motorista hoje. – Beijei sua mão. – E vc deixa seu carro ai, hoje você está comigo. – Ri.


- Ui, assim me apaixono. – Me abraçou pela lateral do meu corpo.


- Achei que já estivesse apaixonada Maxxie. – Leka sorriu, um sorriso diferente. Maxxie talvez não tenha notado, mas Leka estava irritantemente irônica.


Entramos no carro e assim que girei a chave meu celular tocou.


- Alo? – Atendi sem nem ver no visor.


- Paulinha? – A voz de Michaella estava embolada.


- Michaella? Ta tudo bem? Voz estranha.


- To no meio da rua. – Soltou uma enorme gargalhada.


- Meio da rua? – Fiquei completamente preocupada.


- É... eu te amo. – Ela praticamente gritou.


- Michaella, em que rua?


- Sei lá vou pra casa... mas eu te amo.


- Você ta bêbada. – Balancei a cabeça negativamente, olhando para Maxxie que me encarava.


- To, mas te amo.


- Micka, vai pra casa.


- Vou, mas nossa bebi demais... não sei nem aonde to. – Ela ria, como se tivesse graça/


- Que caralh* guria... olha o que você faz. – Respirei fundo, estava brava, preocupada, meu coração doía.


- Namora comigo? – Ela soltou.


- Nossa... vai pra casa... eu vou prai.


- Vem! Vem me ver... – Desligou o telefone antes que eu pudesse responder.


- Vamos para São Paulo. – Falei ligando o carro. – Você vai querer ficar em casa Max?


- Sim, me deixa la. – Me respondeu seca.


- Ok. – Dirigi em silencio até o velho prédio de Maxxie.


- Bom, se cuidem ok? – Disse já saindo do carro.


- Espera. – Segurei-a pelo braço. – Não fique brava comigo... Micka está bêbada no meio da rua...


- E você vai socorre-la?


- Claro que vou... se fosse para ti que ela ligasse tu tbm iria.


Maxxie então sorriu.


- É verdade... bom, se cuida ok? – Apertou a minha mão.


- Maxxie... – mordi meu lábio.- Temos um problema.


- Lá vem... – ela riu, me mostrando que estava tudo bem.


- Não tenho carteira.


- Sai dai... e dirijo. – saiu do carro, dando a volta.


Abri a porta já com ela em frente. Lhe sorri, olhando-a nos olhos.


- Obrigada. – Respirei fundo, colocando a mão na sua cintura.


- Tudo bem Paulinha... – Me selou os lábios.


Dei a volta no carro, entrando no banco do passageiro.


A viagem foi longa, o celular de Micka só caia na caixa postal. Eu estava ficando nervosa, na verdade eu estava ficando irritada.


- Calma Paulinha ela deve estar bem... é só cachaça... – riu Leka.


- Sei lá... – Dei de ombros.


Paramos o carro em frente ao apê de Micka, quando meu telefone tocou.


- Paula? – Uma voz masculina veio do outro lado da linha.


- Quem é? 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sai pra lá. Acho que fiquei cega por longos minutos depois do clarão que me atingiu de surpresa. O carro parou bem frente a nós e dele desceram três pessoas, dois homens e uma mulher. - É a Micka e a Carol. – A menina falou. - Quem é você? – Respondi completamente cega. - Sou eu, Lu. – Riu, me ajudando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais