Fanfics Brasil - Cada batida do meu coração (Paulinha) ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Cada batida do meu coração (Paulinha)

265 visualizações Denunciar



Cada batida do meu coração.


- Sou eu, Rafael.


- O que você quer seu merda?!


- Ei, calma ai. Encontrei a Micka na rua, bêbada... trouxe ela para o apartamento mas não estamos conseguindo acalma-la... tem como você vir para São Paulo?


- Já chego ai. – Desliguei sem nem dar mais papo a esse animal.


Sai do carro, pegando apenas meu moletom e esquecendo atrás de mim Leka e Maxxie. Entrei correndo no prédio, apenas anunciando que estava indo na Michaella.


Meu coração batia forte, cada batida parecia arrebentar meu peito.


- Valeu por nos esperar. – Eleonora dizia brava, batendo a mão no meu ombro.


- Desculpem. – Olhei para Maxxie, que me encarou e olhou para baixo. – Eu estou nervosa, Rafael está com a Micka e ele disse que não estão conseguindo acalma-la! O que fizeram a ela? – Perguntei brava, com o tom de voz cortado.


O elevador chegou, entramos ainda tentando decifrar o porque Micka estava fora de controle.


Chegamos rapidamente no seu andar, saímos do elevador já ouvindo os berros de Micka.


- Sai daqui seu cuzão. – Gritava o amor da minha vida.


Leka tocou a campainha, olhei-a e já coloquei a mão na maçaneta, abrindo a porta.


- O que ta rolando aqui? – Perguntei, vendo Micka em pé no sofá segurando uma concha de feijão, apontada para seus amigos e para Rafael.


- Paulinha. – gritou, me olhando.


- Nossa... tá entregue. – Disse uma menina, lembro-me de termos sido apresentadas, mas nem recordava seu nome.- Se vira que o problema é seu.


- Saiam daqui seus merdas. – Micka gritava enlouquecidamente.


- Jesus. – Eleonora ria como se tivesse vendo um filme de comédia.


- Michaella desce já dai. – Falei brava, enquanto Maxxie trancava a porta, após todos teram saído.


- Desço. – Disse pulando no chão. – Que bom que você veio pra mim Paulinha. – Me abraçou forte, me apertando.


- Ei para com isso. – Falei dura, mal podendo respirar.


- Quero transar com você. – disse ao meu ouvido, mas deixando todos da sala saber.


- Nossa que perfeito isso. – Falou Maxxie, revirando os olhos.


- O que é perfeito? – Perguntou Micka, se afastando de mim e vomitando no chão da sala e em si mesma. – Nossa... ta tudo... – Vomitou novamente.


- Urg... tira ela daqui. – Gritou Leka.


- Pera... – Fui mais perto de Micka, segurando seu cabelo. – Isso, vomita tudo que tiver pra vomitar.


Ficamos ali mais alguns minutos, Michaella lavando a sala com vomito, Maxxie e Leka na sacada.


- Você vai ficar bem ok? – Respirei fundo, olhando para cima, para não acabar vomitando também.


- To ficando mole. – Disse Micka, debruçando seu corpo em mim.


- Calma, vem, vamos pra cima.


Subimos as escadas devagar, Micka sempre apoiada em mim.


Chegando em seu quarto, sua amiga de cabelo colorido estava deitada na cama, dormindo.


Levei-a ao banheiro, tirei sua roupa devagar, enquanto estava sentada sobre a patente, liguei a água morna do chuveiro.


- Vem, vamos tomar banho! – Sorri.


- Você vai tomar banho comigo? – Sorriu como uma criança.


- Mais ou menos Micka. – Ri, sem conseguir não achar graça.


 Tirei meu moletom, que havia colocado no elevador, deixando-o sobre a pia.


Joguei Micka de baixo d’àgua e fiquei fora do box, ajudando-a a se lavar.


- Paula... quer ajuda?- Disse Maxxie entrando no banheiro.


- Faz um chá de hortelã por favor.


Maxxie estava triste, era visível sua frustação por estarmos no apartamento de Micka.


- Vamos escovar essas canjicas. – Ri, ajeitando a escova de dentes de Michaella, entregando-a no box.


Micka escovou ou dentes enquanto passei shampoo no seu cabelo.


- Só você mesmo. – Ri, balançando a cabeça.


O banho terminou, peguei a toalha e joguei sobre suas costas. Com outra toalha enxuguei seu rosto. Seus olhos estavam vermelhos e caídos da bebedeira.


- Eu te amo. – Ela falou baixo, fazendo minhas pernas ficarem bambas.


- Você não deveria beber tanto Micka. – Passei a toalha suavemente pela sua bochecha, descendo pelo seu pescoço, ombros, passando pelo seu peito, seios, barriga.


Micka respirava fundo, me causando calafrios.


- Você não me ouviu? – Me perguntou séria.


- Eu te ouvi...


- Você não me ama mais Paula?


- O chá ta pronto. – Disse Leka, entrando no banheiro. – Toma, uma calcinha. – Esticou a mão, me entregando uma dessas calcinhas maiores, tipo shorts.


- Vamos vesti-la? – Sorri, olhando para Micka que fazia sim com a cabeça.


Me abaixei em sua frente, com os olhos fixos em seus pés para não perder o controle, vesti em uma de suas pernas, depois na outra, subindo o tecido bem devagar.


Não pude deixar de olhar seu sexo, fechei os olhos tomando de volta minha consciência. Terminei de vesti-la em sua roupa íntima, buscando com os olhos alguma camiseta.


- Bom, espero que me devolva um dia. – Ri, vestindo nela meu moletom favorito. – Pronto, esta pronta. – Sorri.


- Não amor... – fez um bico que me tirou o ar. – Tem que escovar meu cabelo.


- Ahhhh, seu cabelo. – Ri, esquecendo todas as magoas que tinha. – Vamos escovar seu cabelo. – Peguei a escova e deslizei pelos fios molhados de ouro que escorriam por toda suas costas.


- Eu to com sono.


- Vem, vamos pra cama.


- Paula... dorme comigo?


Minha cabeça girou, sem nenhum álcool me senti embriagada. Peguei em sua mão, levando-a para cama.


- Aqui você. – Dizia Leka para Carol, apontando o colchão no chão.


- Sacro. – Falou a menina, rolando para a cama improvisada no chão.


Ajeitei a cama de Micka, colocando-a sentada, acomodada nos travesseiros.


- Bebe um pouco disso antes de dormir. – Peguei a caneca sobre a mesinha, dando para Micka.


- Não quero, não gosto. – Falou com a voz manhosa, parecendo uma criancinha mimada.


- Nossa Michaella, desde quando ficou tão dengosa? – Ri, pegando a caneca de sua mão e levando ate sua boca. – Só um pouquinho.


Tive de lhe dar chá na boca, até que tomasse pelo menos metade.


- Sono amor. – Falou baixinho, me deixando desconfortável novamente pela maneira como me chamou.


- Vamos dormir então. – Ajudei-a deitar, ficando em pé ao seu lado.


- Paula... aqui ó. – Disse batendo a mãozinha na cama.


- Ok ok, já vou. – Ri, olhando para Leka que me sorria.


Sentei na cama, encostada nos travesseiros ao lado de Micka.


- Assim é bom. – Sorriu,virando para mim, encostando sua cabeça no eu corpo.


Fiquei acariciando seus cabelos até que pegasse no sono.


- Cade a Maxxie? – Perguntei para Leka, que apenas se virou, olhando para baixo.


- A ultima vez que a vi, ela estava limpando o vomito da sala. – Rio.


- Ah... ela é foda. – Sorri, achando legal a ajuda de Maxxie. – Chama ela pra mim?!


Leka desceu, não demorando muito para voltar com Maxxie.


- Ela ta bem? – Perguntou a surfista, parada ao pé da cama.


- Ela ta bem bebassa, acho que vai vomitar mais algumas vezes essa noite. – sorri de canto. – Obrigada.


- Pelo que?


- Por tudo... sei que deve estar sendo foda.


Maxxie me olhou nos olhos e seguiu até minha mão sobre a cabeça de Micka.


- Você não deve nem imaginar como esta sendo. – sorriu completamente sem graça. – Eu vou ficar la embaixo ok?


- Max... – falei baixo.


- Ei Paulinha, relaxa... depois conversamos sobre isso... cuida dela. – Apontou para Micka e se virou, descendo as escadas.


E foi assim a noite toda, Micka desmaiada, dormindo ao meu lado, eu lhe cuidando, Leka e Maxxie conversando na sala.


7:00 horas da manhã, o sol estava começando a entrar pelas janelas do apartamento.


Eu, por mais que tivesse passado a noite toda em claro não estava com sono nenhum. Levantei-me da cama de Micka, beijando-lhe a face e desci, encontrando com Maxxie e Leka dormindo no sofá.


Cheguei devagarinho, abaixando-me ao lado de Maxxie, ficando na altura do seu rosto.


- Acorda meu peixinho. – Beijei sobre seus olhos fechados. – acorda.


- Oii... – Sorriiu para mim, abrindo seus olhos cor de mel. – Bom dia. – Passou a mão no meu rosto.


- Bom dia. – Sorri, virando o rosto e beijando a palma de sua mão. – Vamos pra casa?


Maxxie apenas fez que sim com a cabeça. Estendi a mão para que ela pudesse levantar.


Acordamos a Leka e um pouco antes das 8:00 já estávamos no posto de gasolina, comendo pão de queijo e prontas para voltar para Cornélio. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Nem deu tempo de respirar. Quando chegamos em Cornélio, Maxxie estava com uma cara que dava medo. Parou na rua de seus apartamento e sem muitas palavras nos deu tchau. Pensei por um momento em puxa-la para conversar, ou então beija-la ali mesmo, no meio da rua, mas estava cansada demais para todo o drama que se seguiria, então apenas a observei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais