Fanfics Brasil - Mensagens e telefonema (micka) ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Mensagens e telefonema (micka)

329 visualizações Denunciar



O mundo esta de zoação com a minha cara. Juro, juro por Deus que tem uma nuvem muito negra sobre a minha cabeça.
Cheguei em casa por volta as 17:40, exausta, faminta, enlouquecida. Mal entrei em casa e desmaiei ali mesmo no sofa.
Beep, beep, beep.
Acordei no pulo com o meu celular tocando. Era uma mensagem.
"Você, foi você aparecer e toda a minha vida começou a florecer novamente. Obrigada, Michaella. bjs P"
Meu estomago rodopiou por dentro da minha barriga umas 10 vezes e antes de parar plantou uma bananeira. Respirei fundo, respondendo com cuidado para não parecer desesperada.
"Não me agradeça... eu não poderia fazer diferente. Te sinto em mim, Paula. bjs M"
Apertei o enviar, colando no peito o celular. Levantei do sofá, com um sorriso novo no meu rosto, um sorriso que tempos não havia em mim.
Entrei no banho, acho que esqueci por um momento que o mundo existia. Fiquei pensando na morena de olhos azuis que faz minha vida ficar sempre de cabeças pra baixo e só fui despertar dos meus pensamentos quando o sabonete ficou quase uma pasta na minha mão.
Sequei-me, vestindo um pijama quentinho, desci para a cozinha, pegando antes o celular no criado mudo.
Haviam 3 mensagens de Paula.
1- "Posso te confessar uma coisa?"
2- "Não? rsrs, tudo bem."
3-"Certeza que foi tomar banho e deixou o celular jogado em algum canto."
Ri lendo a ultima mensagem, Paulinha me conhecia demais... mais que isso, ela parecia estar bem pelas mensagens que estava me enviando.
"Você esta certa, estava no banho. Hahaha. Mas me confessa... o que você tem pra me dizer?" - respondi.
Coloquei o celular sobre a mesa, pegando uma panela.
"Eu sempre sei todos seus passos. Muahahaha!" -Paula, me arrancando mais um riso bobo.
Coloquei água na panela e essa no fogo.
"hum... e a confissão?"- Mordi o lábio, mandando a msg.
Estava curiosa, curiosa era pouco, estava quase arrancando os cabelos.
"Queria você aqui comigo agora."
Respirei fundo com a resposta. Fechei os olhos, imaginei minha menina entrando pela porta, me abraçando forte, prometendo nunca mais me deixar.
"Queria estar ai contigo" - Respondei, abrindo um pacote de miojo e colocando na panela.
Sentei-me sobre a bancada da cozinha, ao lado do fogão.
"E por que não vem me ver?" - Me perguntou.
Mordi o lábio novamente, respirei fundo, pensando em sua pergunta.
"Estive ai ontem, princesa."- Respondi, desligando o miojo, escorri a água, levando o macarrão em um prato.
"Ontem faz muito tempo. :("- Sorri com sua mensagem, comendo meu miojo com muito queijo.
"Também sinto saudades"- Respondi.
Meu coração estava uma loucura, batia forte, batia devagar, batia rapido, mal batia. Sei lá... só sei que estava vindo e indo na minha garganta.
Terminei de comer e liguei para Leka.
- Oi amiga. - Me atendeu como sempre, carinhosa.
- Oi amor meu, me conta, como esta a vó da Paula?
- Nossa amiga, parece que um anjo chegou aqui e ajeitou tudo. Saiu os exames, ela esta com um tumor no seio. A boa noticia é que é benigno. A má noticia é que tirará um seio.
- Mas ela ficara bem né? - Perguntei, feliz em saber que estava tudo se indireitando.
- Sim, ela ficara muito bem. Amanhã irá operar. Paulinha esta só sorrisos. Tadinha ela achou realmente que sua vózinha iria embora.
Conversamos mais um pouco, sobre Paula, sobre mim, sobre Leka, sobre Maxxie. Até o sono bater novamente e desligarmos.
Paula não havia respondido minha msg, então me deixei levar pelo sono e em pouco tempo estava adormecida novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Como água em dia de seca Quando acordei na casa de Maxxie senti que meu coração estava quebrado em tantos pedaços que seria impossivel continuar vivendo. Levante-me sem fazer muito barulho, não queria acordar ninguém. Desci pelas escadas do prédio e em pouco tempo já estava no quarto de vovó, no hospital. Passei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais