Fanfics Brasil - Nossa noite. ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Nossa noite.

291 visualizações Denunciar


Nossa noite.


Fiquei parada na porta do quarto de Paula, a olhando. Seus olhos estavam fixos no espelho, encarando os meus. Senti meu rosto esquentar, certamente eu estava ficando corada, então para não queimar mais o meu filme decidi entrar.


- Oi... – Disse me aproximando dela e lhe dando um beijo no rosto. Seu perfume me invadiu por completo, me deixando até amortecida.


- Oi... – Me cumprimentou, passando a mão nos cabelos logo em seguida. Ela estava linda, vestia saia xadrez verde com cinza e preto, uma regata coladérrima em seu corpo, com uma caveira ao centro. Seus cabelos eram soltos, quase beirando a sua cintura, estavam bem lisos. Sua maquiagem era preta, forte, diria até que estava forçando um ar rebelde que intimidaria algumas pessoas da festa. No pé ela calçava coturnos da all star, pretos, um pouco abaixo dos joelhos. – Já estou terminando. – Me disse, olhando em meus olhos novamente.


Senti sede, senti fome, senti tantas coisas ao mesmo tempo que fui me sentar em sua cama.


- Mas eai, como chegou até aqui? –Me perguntou, puxando assunto.


- Pois então... – pausei, tentando pensar no que falar. – Meu pai me trouxe.


- Ah sim... é longe né? – ela riu... – Ele deve ter ficado enfurecido.


- Sabe que não ficou... ele é o cara. – Sorri, olhando para ela e depois para o lado.


- Você está bem bonita. – Sorriu para mim, chegando mais perto.


Meu corpo inteiro se incendiou, fiquei respirando forte, sentindo o ar faltar a cada centímetro de aproximação dela.


- Você também está. – Sorri meio sem jeito, só observando enquanto ela para na minha frente e se esquiva para o lado, pegando um par de argolas grossas e prateadas ao meu lado, no criado mudo.


- Obrigada. – Sorriu para mim, indo buscar sua bolsa. – Vamos?


- Sim... vamos... – Sorri.


Descemos, encontrando os pais de Paula. Eles deram um monte de conselhos, pediram para não bebermos, nem beijarmos muitos meninos, pois isso era coisa de meninas levianas. Paulinha riu, abraçou sua mãe, beijou seu pai. Entramos na caminhonete, indo para o portão da casa.


- Podemos parar um pouco, tenho que falar umas coisas.


Agora era a vez de Paula estremecer. Percebi que ela endureceu, até sua postura mudou no carro. Ela encarou meus olhos, respirou fundo. Aposto toda a minha coleção de bottons que seu coração estava acelerado e que suas mãos estavam geladas. Paula pediu para que o motorista parasse no estábulo por um tempo.


Descemos do carro, entrando pelas cocheiras.  Olhei os cavalos, acariciei o menino, que estava com a cabeça para fora. Comecei ficar nervosa, na verdade eu estava nervosa desde que desliguei o telefone com Leka. Paulinha se sentou em um banquinho, próxima ao quarto de selas. Virei para ela, olhando-a nos olhos.


- Bom, serei direta pois não sei fazer rodeio. – Falei rápido.


Paula ficou me olhando, parecia nem piscar. – Fale.


- Eleonora me ligou, me contou o que vocês falaram.


Paula arregalou os olhos, colocou a mão na testa. Ela parecia tímida, envergonhada.


- Ai Deus, essa Leka é foda viu. –riu de nervosa. – Então, eu também não farei rodeios, até porque me amo demais para ficar nesse joguinho de disque me disque. – ergueu uma sombrancelha. – Eu realmente estou sentindo algo por você. Quando te vi no primeiro dia de aula eu te achei linda, ficamos amigas, com o tempo fui me apaixonando. Quer dizer, paixão eu não sei... fui me encantando. Mas relaxa, eu sei que você não é gay, que você tem seu menino, que você me vê como amiga... ta tranqüilo. – sorriu.


Me aproximei de Paula, me abaixando na sua frente.


- Você é direta... gostei... – ri – bom, no primeiro dia de aula também senti algo diferente quando te vi, não sei o que foi. Na verdade não sei até agora o que estou sentindo... estou confusa. Tenho minha vida, meu menino como você diz, mas desde que entrou no colégio não é o Lucas que vem na minha mente 24 horas por dia. O que senti quando te vi com a Raphaele foi cinco vezes mais do que quando vi Lucas se agarrando com ela em uma festa. Eu não sou gay, mas deixa eu te contar... acho que também estou me “encantando” por você. – Parei de falar olhando-a nos olhos.


Achei que ela falaria algo, que comentaria, que sorriria. Invés disso Paula me assustou novamente com sua personalidade, ficou me fitando com os olhos, levou suas mãos na minha cabeça, uma sobre cada orelha e antes mesmo que eu pudesse sentir arrepios pelo seu toque seus lábios encontraram os meus, iniciando um beijo longo. Meu corpo estava pesado e leve ao mesmo tempo, tremia lentamente, o ar estava faltando, mas eu estava muito envolvida com o carinho que sua língua fazia na minha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

posto mais a noite, por volta das 20:30, 21:00... vou dormir um pouquinho agora para acordar cheia de ideias para escrever =) Obrigada pelos comentarios....


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais