Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)
Oi Carol (P)
Toquei a campainha do apartamento de Micka, estava um pouc nervosa. Ansiosa para ve-la.
Respirei fundo quando ouvi o barulho das chaves batendo contra os chaveiros.
- Oi? - A menina de cabelos esquesitos abriu a porta.
- Oi... Carol...- Sorri de canto. - A Micka ta por ai?
- Tá, opa... - Sorriu para mim. - Entra Paula... desculpa, é que não esperava você aqui. - Riu um pouco nervosa.- Eai, blza?
- Tudo bem e contigo? - Entrei na casa, olhando em volta.
- Estou bem também, tirando o fato de ter bombado no vestibular. A única coisa que não me faz me matar é que Micka estará lá, firme comigo no cursinho.
Cursinho? Putz, Micka havia bombado novamente no vestibular. Deve estar acabada. Levei as mãos nos bolsos da calça de agasalho e encostei as costas na parede.
- Que droga. Mas no próximo tenho certeza que passarão. - Sorri.
- Quem eraaaa? - Gritou a minha loira, aparecendo na escada.
Quando me viu paralizou, ficou me olhando, piscando aqueles olhos verdes azulados sem parar.
- Oi. - Sorri, olhando para cima, para ela ainda no topo da escada.
- Mentira que você esta aqui. - Me sorriu, descendo as escadas correndo e me abraçando forte.- Que surpresa boa, Paulinha.
- Senti saudades. - Sorri, apertando-a em meus braços.
- É... acho que vou ali... já volto. - Riu Carol, indo para a porta. - Me liguem depois... sei lá... - Riu, saindo porta à fora.
- Você tá aqui mesmo? - Falou Micka, levando suas mãos até meu rosto.
Sorri, levando as mãos sobre as dela, escorregando pelos seus braços, caindo por tras dos ombros, ajeitando sobre a lateral de seu corpo e deslizando até sua cintura.
- Tô. - Respondi baixinho, quase nem dando pra escutar.
- Prova? - Sorriu, me olhando nos olhos.
Bom, ela pediu uma prova não é?
Ergui uma das minhas mãos até sua nuca, puxando sua cabeça até a minha. Escostei nossos lábios, enfiando toda a minha lingua dentro da sua boca. Beijei-a com saudades, com felicidade, com ansiedade.
Meus dedos se perderam entre as mexas loiras de seu cabelo. Quando dei por mim estavamos sem roupa. Eu lhe possuindo com meus dedos enquando ela gemia rouco e gostoso só para eu ouvir.
1,2,3,4,5 vezes durante a noite nos amamos como duas loucas amantes, daquelas que se encontram em livros antigos do maus puro amor poético.
Não deixei nenhuma parte do seu corpo sem um beijo meu. Já Micka foi um pouco mais ousada, me marcando no pescoço, seio, barriga, na parte interna da coxa. Dizia ela que queria mostrar a quem eu pertencia. Quem era eu para confronta-la? Quem era eu para nega-la algo?
Levanta-mos um pouco antes das 3:40 da manhã, a fome não nos deixava dormir.
- hum... Lazanha de microondas ou mini-pizzas? - Mostrou as caixas frente ao freezer.
- Hummmm.... - Encostei meu corpo no seu, com ela de costas. - Mini-pizza meu amor. - Beijei-lhe a nuca.
Micka virou seu corpo, ficando frente a frente comigo. Olhou dentro dos meus olhos, na verdade a senti entrando dentro deles.
- Do que você me chamou?- Falou séria.
- Meu amor! - Mordi o lábio.
Os olhos de Michaella se enxeram de lágrimas, ela deixou as caixas sobre o balcão, sem desviar o olhar do meu.
-Seu amor. - Me sorriu, encostando seus lábios nos meus. Nos beijamos, um beijo de amor. Desses que você fica horas curtindo. Devagarinho com os labios bem molinhos.
Comemos, conversamos, nos amamos mais uma vez sobre a mesa da cozinha. Nos beijamos mais um pouco.
6:00 da manhã e meu celular me despertou do mais belo sonho real. Alarme e hora de voltar para casa.
- Você tem que ir mesmo? - Fez beicinho.
- Eu tenho, tenho que ver a vovó. Não posso deixa-la sem minha visita diária. - lhe sorri, passando o dedo sobre seu nariz. - Vem comigo!
- Ir contigo? - Mordeu o lábio, igual eu faço. - Preciso me matricular no cursinho... e preciso estudar... e preciso... preciso ficar com você uns dias. - Sorriu. - Já venho, vou por umas roupas na mala. - Me deu um selinho. - Eu vou contigo.
Levantou correndo, subindo até o quarto. Me levantei também, vestindo minha roupa, indo até o banheiro, me ajeitando um pouco frente ao espelho.
Micka logo desceu com uma pequena mala roxa, cheia de deseinhos esquisitos.
- Vamos? - Me sorriu muleca, ventindo calças jeans verde limão, uma blusa colada, comprida branca, com uma camisetinha mais solta, branca estampada com um lobo uivando. Nos pés ela vestia Alls Stars pretos. Seus cabelos estavam soltos e em sua mão a caixinha dos seus óculos favoritos.
- Te vendo assim fica difícil de querer sair de casa. - Ri, pegando sua mala com uma mão. Minha outra mão ela agarrou, arrancando de mim um sorriso que a tempos não aparecia. Ela era minha, minha novamente minha.
Autor(a): missweb
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cornélio Again. -Bom dia vovó. - Paulinha abriu a porta do quarto do hospital devagar. - Meu amor. - Sorriu Dona Nena. - Micka...- Falou ao me olhar.- Oi Dona Nena. - Lhe sorri, chegando perto de sua cama. - Que delícia ve-las aqui. - Sorriu novamente. - Você viu Micka, me arrastaram para um hospital. - Ah... mas já já você es ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 433
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52
Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar
-
MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53
Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.
missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33
muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs
-
jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02
poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk
-
missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11
Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))
-
jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32
obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.
-
jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01
missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?
-
leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59
To sentindo sdds ja :c
-
jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38
nova leitora \0/ adorando...
-
leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15
Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda
-
leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16
Posta mais