Fanfics Brasil - Lady's Sertanejo (P) ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Lady's Sertanejo (P)

307 visualizações Denunciar


Lady`s Sertanejo



Deixei Micka em casa e fui para o hospital. Fiquei lá até 20:00, junto com papai, vovô e vovó.
Conversamos, jogamos baralho, assistimos filmes.
Meu corpo estava lá, mas minha cabeça em Micka.
Ela estava em cornélio, estava a poucos km de mim, em algumas horas nos veríamos novamente.
Estavamos juntas? Estavamos separadas? Como estavamos? Bom, namorando não estavamos. hum, estavamos nos reconhecendo? Estudando-nos novamente? Estavamos de paquera? Ah, deixa pra lá... o que for pra ser, será.
Fui para casa, me arrumar. Hoje queria ir diferente de todas as vezes.
Tomei banho, lavei o cabelo umas 30x, queria ele muito cheiroso. Me sequei, passei creme de baunilla pelo corpo todo, sequei o cabelo com secador e depois ainda passei prancha, deixando-o muito liso. Minha franja já estava grande, já não ficava mais como de emo. Ajeitei ela como as patricinhas usam, pro lado, so jogando pra cima, sabe como?
Minha maquiagem foi preta, forte, realçando bem os olhos com deliniador e rimel.
Nos lábios gloss de cereja. Agora faltava a roupa. Com que roupa vou?
Sentei-me na cama, em frente ao closset, apenas de calcinha rosa, bem pequenininha e top branco.
- Leka? - Liguei para minha amiga. - Que roupa você vai?
Eleonora soltou uma gargalhada.
- Pelamor, tudo isso por que Micka esta aqui? - Riu. - Eu vou com um vestidinho normal, meio soltinho.
- Ah não, vestido não. - Riu. - Vou ver aqui... 23:00 no Ladys?
- Já é. Beijooooo. - E desligou o telefone.
Vasculhei o closset, peguei um shorts curtinho, desses realmente curtinhos, mas não de funkeira que mostra até a volta da bunda, é um pouquinho mais comprido, jeans e uma camisa coladinha, xadrez.
Vesti, em frente ao espelho. O shorts ficou ousado, gostei, mas a camisa estava muito séria.
Abri alguns botões, deixando-a decotada, até mostrar o top. Abri alguns botões de baixo pra cima tb, amarrando a camisa um pouco a baixo do top, deixando toda a minha barriga levemente definida a mostra.
Nas orelhas, brincos enormes, em forma de losangolos, fechados em strass. Coloquei algumas pulseirinhas de prata. Um anel no dedo aonde tinha aliança com Micka e um no dedão da mesma mão.
Nos pés optei por botas de salto alto e finho, cano longo, chegando um pouco abaixo dos joelhos.
Estava diferente do que costumava ser mas até que ficou bom.
23:05 já estava saindo da caminhonete preta. Hoje seria melhor ir de motorista, algo me dizia que eu iria tomar alguns goles a mais.
Entrei no Lady`s, seguida de muitos olhares. Estava cheio de sapatões por todos os lados. A maioria meninas novas, 17,18,19 anos. Muitas arrumadinhas, claro que tem algumas excessões, as famosas caminhoneiras.
Fui até o bar, aonde encontrei cum Leka e Maxxie, conversando.
- Bú. - Falei alto atras delas.
- Quem é você? - Leka abriu a bocona, colocando a mão em frente dela. - Você comeu minha amiga emo e vomitou uma amiga patricinha? - Riu.
- Ah, para... mudei um pouco.
- Meu Deus... vou ter problemas hoje. - Falou Maxxie, revirando os olhos. - Vou morrer de ciúmes.
- É... você vai. - Falou Leka, olhando para frente, em direção a porta.
Eu estava de costas para a porta, mas o olhar de dor de Maxxie me fez virar todo o corpo, olhando diretamente para Micka.
Ela estava estupidamente perfeita. Usava um vestido curtíssimo, pra cima da metade das coxas, extremamente colado e rosa pink. Bem chamativo, antes de chegar nos seios, bem nas costelas ele era aberto, um triangulo de cada lado sem tecido. Depois voltava a colar no corpo da minha loira, apertando seus seios, fazendo-os ficarem maiores em um recote escandaloso.
Micka queria causar, Micka queria me mostrar o que eu posso ter ou perder. Micka é foda demais.
Estava com cabelos lisos, soltos, batendo quase em sua bunda. Sua maquiagem era forte, dando-lhe um ar de mulher fatal. Nos pés, um par de sandálhas de salto fino, salto 10 acredito, de strass.
- Caralh*...- Deixei escapar, arrancando risadas da Leka.
Maxxie se manteve quieta, absolutamente em silêncio.
Os olhares das mulheres eram só para Micka, que andava como se estivesse desfilando até nós.
- Oii...- Chegou sapeca, dando aquele sorriso enorme.
- Matou quantas até chegar aqui heim? - Riu Leka, dando um beijo em sua melhor amiga.
- Idiota. - Respondeu, chegando mais perto de mim e me matando com o cheiro do seu perfume. - Você aqui?! - Sorriu, me dando um beijo no cantinho da bochecha, bem pertinho da boca.
- É... pois é... - Fiquei meio sem fala.
Micka então olhou diretamente para Maxxie.
- Boa Noite Maxxie. - Ela falou séria, encarando a surfista.
- Sinta-se em casa Micka. - Sorriu Maxxie, mais cordial do que simpática.
- Estou em casa, Maxxie. - Piscou, voltando a olhar para mim e para Leka. - E então, quem me paga uma bebida. - Riu, virando para a moça do bar, que também estava babando na loira.
Pegamos nossas bebidas, todas com vodka. Maxxie estava quieta, apenas olhando para mim e para Micka.
Eu me sentia mal, me sentia bem, me sentia quente e gelada ao mesmo tempo.
- Vamos pra pista? - Sugeriu Leka.
- Vão lá meninas, tenho que ficar um pouco aqui.. depois chego lá. - Finalente Maxxie abriu a boca.
Seguimos Leka até a pista. Nesse meio caminho não sei quantas vezes pegaram na minha mão e no cabelo de Michaella. Eu já estava começando a suar de ciúmes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lady`s lady`s lady`s A banda apavorava, todas as músicas mais tops das baladas de SP ela estava tocando. Puxei Paula pela mão, colocando sua mão na minha cintura. - Dança comigo. - Falei baixinho, perto da sua orelha. Paulinha logo firmou sua mão, me colando em seu corpo. Começamos a dançar, eu não imaginava que Paula ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais