Fanfics Brasil - Lady's lady's lady's (M) ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Lady's lady's lady's (M)

346 visualizações Denunciar


Lady`s lady`s lady`s



A banda apavorava, todas as músicas mais tops das baladas de SP ela estava tocando.
Puxei Paula pela mão, colocando sua mão na minha cintura.
- Dança comigo. - Falei baixinho, perto da sua orelha.
Paulinha logo firmou sua mão, me colando em seu corpo.
Começamos a dançar, eu não imaginava que Paula dançasse tão bem sertanejo. Até me rodar ela rodou.
A letra da música encaixava para nós, quer dizer, sercasticamente encaixava. Eu não poderia perder de provoca-la. Era tudo ou nada.
Então comecei a cantar a música em seu ouvido;
-"... Agora eu fiquei só, só de bobeira, só na balada, com a vida cheia... você também ficou só, sozinha em casa...."
Não sei se Paula ficou brava, mas que me apertou bem forte contra seu corpo, ela apertou. Me encarou nos olhos, respirando fundo.
- Não brinca comigo Michaella. - Falou bem rouca. O que me arrancou uma gargalhada gostosa.
Continuei olhando nos seus olhos, já não estavamos mais dançando, apenas paradas, coladas, se encarando.
Paula enfiou a mão por entre as mexas do meu cabelo, agarrando-os com os dedos. Puxou levemente, fazendo eu sentir uma dorzinha gostosa. Colou nossas bocas, me beijando com força, como se estivesse mostrando a todos que sou dela, apenas dela.
Ficamos nos beijando por um bom tempo, pelo que percebi, duas músicas já haviam de passado até ela morder meu lábio inferior e puxar contra ela.
- Hummm... - resmunguei meu meu lábio ainda em seus dentes.
- Você me deixa louca, menina. - Me apertou mais ainda contra seu corpo.
Sorri, vitoriosa, com a barriga gelada, cheia de borboletas.
- Você que me enlouquece, morena. - lambi o cantinho da sua boca. - Ainda mais assim, toda menininha. - Ri, dando-lhe um selinho.
- Okeyyyy... chega, ou vão ter que aguentar um monte de sapatão batendo siriric* e pensando em vocês. - Riu Leka, abraçando a gente.
Olhei em volta e realmente, algumas meninas estavam olhando diretamente para nós. Rimos, virei de costas para Paula, que me abraçou por tras.
Ficamos curtindo a banda, dançamos mais algumas vezes.
- Preciso beber algo. - Olhei para Leka e para Paula. - Podemos? - Fiz beicinho.
- Vamos lá. - Paulinha pegou na minha mão, andando entre aquele mar de sapatão nos encarando.
Fomos chegando perto do bar, aonde Maxxie encarava nossas mãos. Essa menina deveria estar querendo morrer. Achou que poderia ter a minha Paula, pecado.
Uma raiva com ciúmes assumiu meu corpo, fazendo eu apertar a mão de Paula, que virou para tras.
Lhe sorri, olhando-a e puxando sua mão. Colei meu corpo no dela, beijando-a a boca. No começo do beijo Paula ficou um pouco apática, mas quando passei a pontinha no céu de sua boca ela se entregou ao beijo, me beijado daquele jeito forte, como se tivesse me devorando ali mesmo.
Quando paramos de nos beijar, Leka estava no bar, conversando com Maxxie.
- Opa, o que pediu? - Me meti entre as duas.
- Vodka com Sprite, pode ser? - Riu Leka, sabendo muito bem o porque eu parei entre as duas.
- Claro.- Sorri, olhando para Maxxie. - Muito bacana aqui, querida. - Pisquei para a surfista que tinha os olhos um pouco mareados.
Paulinha estava quieta, ao lado de Leka, tomando sua bebida em poucos goles. Eu ri, saindo do meio das meninas e indo até ela.
- Hum... vai ficar alegrinha pra mim? - Abracei-a pela cintura.
- Estou um pouco tensa na verdade. - Riu, levando as mãos no meu rosto. - Acho que a Maxxie esta meio triste.
- Claro que ela esta, Paula. Essa mina te ama. - Balancei a cabeça negativamente.
- É... acho que talvez. - Mordeu o lábio inferior.
Pronto, agora ela vai ficar se preocupando com a Maxxie? Respirei fundo, revirando os olhos.
- Olha Paula... se quiser ficar com ela... fica. - Tirei as mãos de sua cintura. - Eu não corro mais atras de você. - peguei meu copo da bancada e virei de costas. Eu tenho meu valor, nunca que vou ficar ali... naquele climinha patético.
Fui me metendo entre as meninas que insistiam em puxar minha mão. Cheguei até o banheiro, viva.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ainda no Ladys Dei uma ajeitada no visual, repassei o gloss, ajeitei o cabelo. Dei um tempo para respirar dentro do banheiro. Terminei minha bebida, deixando sobre a bancada de pias. Estava saindo do banheiro quando uma mão me puxou. - Ai... - olhei brava para quem me puxava.- Parou né? - Disse Paula com as sobrancelhas franzidas. - Parou com o que? Você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais