Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)
Surpresa
Assim que desliguei o telefone uma saudades apertou meu coração de um jeito que achei que me faltava ar.
Tomei banho, o frio realmente estava bombando. Vesti uma calca jeans, bem coladinha no corpo, sem rasgos, normal mesmo, mais clara, e um moleton azul escuro, da dulce&gabanna.
Nem pensei em chegar na faculdade, peguei meu carro e fui direto para a estrada que leva a São Paula. No som do carro Beyonce berrando como louca.
Quando deu Duas horas de viagem meu celular tocou.
- Oi Max. - Ri, ela odiava que eu a chamasse assim.. o que me fazia amar chama-la assim.
- Oi Emo. - Riu também. - Está doente?
- Hum... depende do que!!! - Ri. - to indo para São Paulo.
- Ah... - Ficou um tempo sem falar. - Vai ver a Michaella?
- Sim né. -Mordi os lábios.- Mas domingo a noite já to em casa. Não morra de saudades.
- To morrendo é de outra coisa. - Me respondeu direta. Eu nem quis saber o que era essa outra coisa, certamente ela falaria, "Ciúmes", "Amor não correspondido" e qualquer coisa do tipo.
-Não morra Maxxie. - Falei sério. - Heim, vou desligar porque to na estrada. Qualquer coisa que precisar me liga ok? Cuida da Leka esse fds. Beijos.
- Te ligo com certeza. Leka estará em boa companhia. E você não se machuque. Beijos. - E desligou.
Me machucar? Isso já ficou no passado. Ri sozinha, aumentando o som e seguindo até São Paulo.
10:30 e já estava em frente ao prédio da minha linda. Precisava matar tempo. Pertinho havia um shopping, então lá mesmo que fui.
Não que goste de ficar dando voltas pelas lojas, mas as vezes é bom. Parei na loja de jóias, queria comprar algo delicado mas também significativo para Micka.
Então vi... uma pulseirinha, fininha, de ouro dourado, nela havia um pingentinho, uma cruz, pequeninha, delicada, com alguns brilhantes dentro. Perfeita.
Passei também na floricultura, rosas vermelhas dessa vez, um buquet com 12 botões abertos e vivos.
Parei o carro na rua que corta a rua do seu prédio, proximo ao ponto de ônibus.
Quase meia hora depois minha namorada saltou do busão. Estava linda, com os cabelos amarrados, vestindo jeans e um casaquinho de lã.
Esperei que entrasse no prédio, sai do carro, segundando as rosas e a sacolinha da jóia. Subi alguns minutos após ela, já que o porteiro me conhecia.
Deixei o buquet sobre o tapete em frente a porta. Toquei a campainha e corri para a escada de incêndios, me esconder.
Micka abriu a porta, olhando logo para o buquet. Ela sorriu, um sorriso lindo, enorme. Pegou as flores e cheirou-as como nos filmes. Abriu o cartãozinho.
-"Você é a minha vida! P"
Olhou para os lados, para frente, em direção a escada. Abraçou o buquet e entrou em casa.
Em poucos segundos meu celular tocou, era msg:
"Você também é a minha vida. Queria tanto que estivesse aqui comigo. Te amo M"
Sorri, como é bom ter um amor.
Toquei a campainha e assim que Micka abriu a porta falei:
"Faço tudo que você quer"- Ri, sendo puxada para dentro e antes mesmo de falar qualquer coisa, já estava sendo envadida pela lingua do grande amor da minha vida.
Autor(a): missweb
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
É de verdade?As vezes me pergunto se Paula é de verdade?! É perfeita demais para existir. A beijei com toda a saudades e com toda a paixão que estava acomulada dentro de mim. Tiramos nossas roupas na entrada de casa mesmo, nos amamos no sofá da sala, estava com saudades dos gemidos da minha namorada, então forcei bem meus dedos dentr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 433
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52
Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar
-
MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53
Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.
missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33
muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs
-
jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02
poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk
-
missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11
Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))
-
jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32
obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.
-
jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01
missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?
-
leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59
To sentindo sdds ja :c
-
jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38
nova leitora \0/ adorando...
-
leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15
Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda
-
leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16
Posta mais