Fanfics Brasil - É de verdade? (M) ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: É de verdade? (M)

11 visualizações Denunciar


É de verdade?
As vezes me pergunto se Paula é de verdade?! É perfeita demais para existir.
A beijei com toda a saudades e com toda a paixão que estava acomulada dentro de mim.
Tiramos nossas roupas na entrada de casa mesmo, nos amamos no sofá da sala, estava com saudades dos gemidos da minha namorada, então forcei bem meus dedos dentro dela, só para ouvir aquela voz mais rouca em meu ouvido.
Goz*i com ela gozand*, pela primeira vez na minha vida acabei gozand* só que faze-la sentir prazer.
Ficamos nos beijando até ouvir a barriguinha da Paula roncar.
- Isso é fome? - Ri, enxendo-a de beijos pelo rosto todo.
- Podesse dizer que sim. - Riu, me abraçando forte. - Que saudades que eu tava de você. - Me beijou o pescoço.
Nos levantamos, nos vestimos. Fomos comer no mc donalds, regime não era muito a nossa praia mesmo.
Ficamos conversando sobre tudo. Paulinha estava animada com anatomia II, orgãos equinos. Que beleza heim, mas ok. Contei sobre o cursinho e então veio o convite de carol na minha cabeça.
- Hoje tem um jantar... quer dizer, meus amigos vão em um rodizio de pizza... - Falei já mordendo os lábios. Claro que a resposta seria não.
- Sério? - Falou Paula, com a voz rouca ainda. - Adoro rodizios de pizza. - Piscou para mim.
Ah... isso não é verdade... Estava pulando de alegria mentalmente. Abracei minha namorada e a enxi de beijos, por tudo, olhos, nariz, boca, queixo, pescoço, ombros... Ai lembrei que estavamos no fast food e decidi me comportar.
- Ahhhh... que bom, vou super avisar a carol depois. - Sorri. - Preciso disso, hoje tive uma aula que não entendi nada.
- É? sobre o que era amor?
- Então vida... não sei. - Ri. - Mas anotei tudinho, você quer dar uma olhada depois? - Mordi novamente os lábios. Com certeza estudar comigo não seria algo emocionante para uma quinta feira.
- Certeza que vou dar uma olhada... - Sorriu, colocando batatinhas na boca e mastigando rápido. - e depois te explico o que eu entendi. - Piscou, dando um gole na sua coca-cola.
Comemos e voltamos para o apto. Quando entramos vi uma sacolinha sobre a mesa.
- Ei, e isso? - Ri, olhando para Paulinha.
- Então... é pra vc. - Sorriu e olhou para baixo, como se tivesse com vergonha. O que era só charme, Paula não tinha vergonha de ngm, muito menos de mim.
- É? - Sorri, colando meu corpo com o dela. - Hum... e o que é? - Lhe dei um selinho.
- Hum... uma aliança de casamento. - Disse séria, o que fez meu estomago doer. Fiquei olhando séria para ela. Casar? Nãoooo... calma, não que não amasse a Paula, mas temos 18 anos.
Paula soltou uma gargalhada altíssima, levando as mãos no meus rosto e me beijando a boca.
- Você deveria ver sua cara. - Continuou rindo. - Não é uma aliança... temos 18 anos. - riu, pegando a sacolinha. - Abre vai.
Ufa... meu coração estava mais aliviado. Ri, balançando a cabeça, já com a sacolinha na mão.
- Você é muito idiota. - Bati em seu braço e peguei a caixinha que estava dentro da sacola. Abri, vendo a pulseirinha. - Nossa... NOSSA... que linda. - Sorri, dando selinhos em sua boca. - Que coisa mais fofa....- lhe entreguei para que colocasse em mim.
- Achei sua cara. - Sorri. - É pra você ter fé, quando for fazer seu vestibular.
- Você é foda. - levei a mexa negra do seu cabelo para atras de sua orelha. - E eu te amo. - Sorri, levando a boca na sua bochecha. Beijei suavemente.
Paula então passou o braço pela minha cintura e me puxou mais para seu corpo, apertando nossos corpos com forma.
- Eu amo você. - Falou, já me beijando. Sua lingua deslizava pela minha, apertando-a, deixando o beijo forte.
Depois de alguns carinhos, Paula sentou na sala, no tapete mesmo, com as costas enconstadas no sofá e meu caderno no colo.
Fui até a cozinha, peguei um copo de coca para ela e um para mim, me sentando em seu lado.
- Eai, que lingua é essa? - Ri, mordendo meus labios em seguida.
- Isso é Química Micka. - Riu. - É ozonólise, Oxidação enérgica, Combustão completa...- colocou o caderno sobre a mesa. - Olha, vem ca... - pegou uma caneta e começou a escrever fórmulas e x+y e H20 e coisas do tipo.
Passamos a tarde todinha estudando, Paula parecia uma maquina de resolver fórmulas. E o mais interessante eu estava começando a entender o que tinha que fazer.
Sempre que eu resolvia certinho, Paula beijava alguma parte do meu corpo. Já quando eu errava ela sussurrava ao meu ouvido: "- Mais um erro assim ficarei 30 dias sem te chup*r"
E nessa brincadeira gostosa, acabei entendendo, não completamente, mas 90% da matéria de hoje cedo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meses passando. E não é que a pizzada com os amigos de Micka foi agradável? Jantamos, conversamos, minha loira o tempo todo ficou segurando em minha mão, trocamos algumas cáricias um pouco explicitas, micka fez questão de roubar pedaços do meu prato. Juro que até troquei algumas palavras com seus amigos. O final de sem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais