Fanfics Brasil - Meses passando (P) ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Meses passando (P)

212 visualizações Denunciar


Meses passando.



E não é que a pizzada com os amigos de Micka foi agradável?
Jantamos, conversamos, minha loira o tempo todo ficou segurando em minha mão, trocamos algumas cáricias um pouco explicitas, micka fez questão de roubar pedaços do meu prato. Juro que até troquei algumas palavras com seus amigos.
O final de semana acabou cedo, domingo a noite já estava em casa. A semana passou bem puxada, aulas práticas, muito xerox, muito detalhe, nomes que poderiam ser confundidos se não fossem levemente revisados.
Nos tempos vagos ficava ao telefone com Micka, que também estava completamente focada em seus estudos. Dessa vez não estava dormindo em serviço. As vezes explicava algumas coisas para ela, na verdade, isso já estava virando rotina. Sempre que Micka voltava da aula me ligava, lia-me tudo que viu na aula hoje, então eu lhe explicava do meu jeito. Passavamos horas assim... eu dando uma de professora, tanto no telefone quanto na webcam pelo msn.
As vezes até me perdia nas minhas matérias, mas não me importava, o que eu queria era um vestiba positivo para a minha linda.
Os finais de semanas eram intercalados, as vezes Micka vinha para ca, outras vezes eu ia para la. Sábados a noite normalmente iamos em barzinhos, ou restaurantes. Em Sp, saíamos com a galera dela, algumas vezes Leka ia junto. Quando estavamos aqui, ou iamos no lady ou passavamos a noite toda na fazenda, junto com Leka, as vezes Maxxie aparecia, mas nunca para durmir la em casa.
Estavamos bem ligadas, vivendo em um mundinho só nosso, a distância por mais chata que seja, esta sendo bem superada. As vezes discutimos, mas nada que dure mais que 30 segundos.
Esses três meses que passaram só serviu para a gente estar mais ligada.
Mês que vem vou passar duas semanas lá com a loira, preciso ajuda-la no vestibular. Só espero que não me ferre tanto na faculdade, já conversei com a cordenadora do curso, vou fazer os trabalhos e as provas antes de viajar. Mesmo não tendo estudado a matéria toda, mas sem problemas, uma nota mais baixa não vai me matar, ainda não tirei nenhuma nota para baixo de 9 mesmo.
O que ta meio ruim é minha amizade com a Maxxie, ela o tempo todo fica com o discruso de que estou fazendo da minha vida a vida da Micka, que não vai dar certo, que eu deveria cuidar mais de mim, me focar mais na minha faculdade... bom, estamos brigando tanto que decidi me afastar dela. Não gosto disse, amigos são amigos para vida toda, mas quando o assunto vira só um, as vezes precisamos de um tempo para pensar.
Maxxie apostou que assim que se formar Micka vai voltar a festar como antes. Nem comentei isso com a minha pimentinha senão essa viria correndo até Cornélio só para dar uma dúzia de tapas na cara da surfista.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Semana do vestibularNem parece que o tempo passou tão rápido. Estamos chegando perto do Natal novamente. Isso quer dizer também que o temível e avaçalador vestibular está quase ai.Essa semana é crucial para minha vida, é a ultima semana antes da maldita prova. O que me deixa um pouco mais tranquila é que Paulinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais