Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)
Semana do vestibular
Nem parece que o tempo passou tão rápido. Estamos chegando perto do Natal novamente.
Isso quer dizer também que o temível e avaçalador vestibular está quase ai.
Essa semana é crucial para minha vida, é a ultima semana antes da maldita prova. O que me deixa um pouco mais tranquila é que Paulinha esta aqui, chegou na semana passada, para me ajudar a estudar.
A ultima semana foi inteiramente de estudos, não saímos nem para comprar comida, ficamos os dias inteirinhos em frente aos xerox e apostilas do crusinho.
Paula se tornou literalmente uma professora, me explicava tudo, e se eu não entendia ela vltava desde o inicio, sem nenhuma vez ficar irritada ou aborrecida.
Acho que Deus foi muito camarada comigo, colocando uma namorada tão perfeita e companheira ao meu lado.
A segunda-feira começou quente, nem havia aberto os olhos e Paula ja estava com a boca na minha, me dando um de seus beijos fortes, daqueles que te enlouquecem.
Fizemos amor, estava realmente precisando relaxar. Depois tomamos um banho, juntas, aonde fizemos mais uma vez amor. Quando deu 7:20 Paulinha me levou para o cursinho, disse que enquanto eu ia para o simuladão, ela iria fazer 4 provas diferentes para mim, uma para cada dia da semana, sexta ela faria uma com todas as materias e sábado então seria o grande dia.
Desci do carro já sentindo saudades da minha morena. Lhe mandei um beijinho, indo ao encontro de Carol, que estava mais pálida que o normal.
- O que foi amiga? -Perguntei chegando perto.
- Estou nervosa... está impossível para mim, não consigo gravar nada.
- faz o seguinte, sexta feira vai lá em casa, Paulinha vai me fazer um super aulão e uma prova, tenho ctza que ela não liga de te ajudar tb.
- Nossa... super aceitarei. - Sorriu, um pouco mais aliviada. Me enganchei em seu braço e entramos as duas, para a sala de aula.
Quando o sinal tocou, anunciando o final das aulas, segui com Carol até a saída, aonde o volvo branco da minha namorada já estava estácionado.
Paulinha estava linda, encostada na porta, para o lado de fora. Vestia calças jeans surradas, nos pés alls starss pretos, estava com uma polo coladinha da Lacoste, amarela clara. Seu cabelo estava amarrado em um rabo de cavalo alto, os olhos destacados em inumeras camadas de rimel e deliniador preto.
Ela abriu um sorriso maravilhoso ao nos ver, esticou seus braços me fazendo correr ao seu encontro. Apertei-a no abraço, dando um beijo em seu pescoço.
- Saudades minha linda.- Sussurrei em seu ouvido.
- Te trouxe um presentinho. - Sorriu, levando a mão no bolso de traz da calça, tirando uma balinha de coca-cola.
- Ah que delícia.- Ri, achando uma graça seu jeitinho.
Paulinha desviou os olhos, olhando para o meu lado.
- Carol. - Sorriu, olhando para minha amiga que chegará só agora ao meu lado. - Também tem presente pra vc. - riu, pegando uma bala para carol.
- Ah, obrigada Paula. - Riu, abrindo a bala. - Vai segurar meu estomago na barriga até chegar em casa. São 5 ônibus.
- Nossa... mas entra ai, te levamos em casa, né amor? - Falou Paula, olhando para mim.
- Claro que sim...- Sorri, abraçando carol pela lateral do corpo. - Vamos.
- Vou aceitar mesmo... muito obrigada. - Sorriu para mim e para Paula, entrando no carro.
Deixamos Carol em sua casa, era engraçado, o carro de Paula chamava muita atenção, ainda mais no bairro de Carol que era bem simples.
Passamos no drive-tru do Mc Donalds e seguimos para casa. Deixei a bolsa sobre a mesinha da sala, em frente ao sofá, nosso local de estudos.
Sentei-me, como uma aluna comportada, e então se foi mais um dia, seguido de todos os outros até sexta feira. Muita explicação, seguida de provas, que tirei 9,0/9,5.
Sexta feira após a aula Carol voltou conosco para casa. O almoço seria em casa mesmo, Paulinha havia encomendado um barco enorme de sushis e sashimis.
Nos acabamos no japones e com a barriga dura de tanto comer fomos para nossa ultima aula.
Paulinha planejou um super aulão, começou com biologia, passou para quimica, física, matemática, até conhecimentos gerais e atualidade ela colocou no meio.
Eram quase 18:00 horas quando paramos um pouco.
- Cara, você é um livro ambulante? - Perguntou Carol rindo.
- Na verdade não.. eu dou umas lidas nas apostilas antes de passar pra vcs... - riu. - E também pesquiso bastante na internet...
- Ela é um amor né? - Falei, me sentando no meio das pernas de Paula.
- Porr*... bota amor nisso Micka... tua mina não existe.
- Existe... e é minha. - Ri, virando o corpo levemente para tras, beijando Paula nos lábios.
Descansamos um pouco, e lá pelas 19:00 Paula passou dois blocos de papeis, um para mim e outro para Carol.
E então ficamos até 22:30 fazendo as provas.
Assim que terminamos Paula corrigiu. Eu tirei 9,1 e Carol 8,5...
Se repetissimos esse resultado seriamos aprovadas com muita facilidade.
Carol acabou dormindo aqui em casa, no sofá, já eu, me aconcheguei nos braços de Paula, apos o banho, e dormi, me sentindo protegida e confiante para amanhã.
Autor(a): missweb
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Vestiba IIIMais uma vez estava em frente a sala de provas para medicina. Carol estava exitante, chegava até a porta e voltava. - Vamos cabeçuda. - Ri, puxando-a para dentro da sala. Entregamos nossa confirmação de inscrição junto com o comprovante de pagamento e nossos documentos pessoais. Sentei-me na primeira fileira dessa vez, enc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 433
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52
Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar
-
MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53
Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.
missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33
muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs
-
jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02
poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk
-
missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11
Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))
-
jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32
obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.
-
jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01
missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?
-
leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59
To sentindo sdds ja :c
-
jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38
nova leitora \0/ adorando...
-
leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15
Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda
-
leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16
Posta mais