Fanfics Brasil - Vestiba III (micka) ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Vestiba III (micka)

19 visualizações Denunciar


Vestiba III
Mais uma vez estava em frente a sala de provas para medicina. Carol estava exitante, chegava até a porta e voltava.
- Vamos cabeçuda. - Ri, puxando-a para dentro da sala.
Entregamos nossa confirmação de inscrição junto com o comprovante de pagamento e nossos documentos pessoais.
Sentei-me na primeira fileira dessa vez, encostada na parede, bem em frente a porta.
Não demorou muito e a sala estava quase cheia, haviam 3 professores de olho em nós.
Uma professora, baixinha, com óculos e cabelos curtos começou a entrega do bloco de provas.
- Todos receberam?- Disse a mesma assim que terinou de entregar. - Bom, podem virar a prova e começar.
Seja o que Deus quiser. Respirei fundo, virando a minha prova. Comece pelas cinco redações, depois fui responder as inumeras perguntas que lá continham.
Passadas três horas e estava tudo concluído. Não sei se era auto-confiança demais, ou se estava iludida, mas ao entregar a prova me senti aprovada.
Carol ainda estava na sala quando sai, passei pela cantina, pegando uma garrafinha d`aguá e saindo para o estacionamento, aonde Paulinha havia dito que estaria.
O carro dela estava lá, mas minha namorada não se encontrava. Olhei em vonta, procurando-a até avista-la sentada abaixo de uma árvore, com o celular na mão.
- Oiiii? - Falei parando em sua frente.
- Amor meu. - Ergueu o olhas para mim, abrindo aquele famoso e apaixonante sorriso. - Eaiiii, como fomos? - Riu, se levantando e me abraçando forte.
- Ai amor, acho que agora deu certo. - Sorri, dando-lhe um beijo demorado no rosto. - Nem sei como te agradecer?!
Paulinha sorriu, passou a mão em meu rosto.
- Fiz por amor e amor não se agradece. - Sorriu, iluminando ainda mais o dia.
- Te amo, sabia?
- Hum... - revirou os olhos para cima. - Não... você pode me provar? - Riu, se divertindo.
- Posso beija-la aqui, no meio desse mundarel de pessoas se quiser.
Paulinha soltou uma gargalhada, chegando o rosto bem perto da minha orelha.
- Assim você não esta querendo provar que me ama, esta querendo me matar de vergonha. - Riu novamente, voltando com o rosto para ficar frente a mim. Eu ia responde-la, mas Paulinha avançou, me roubando um selinho.
Rimos, afastando-nos e indo para o carro. Não é que tinhamos vergonha uma da outra é que respeitavamos aqueles que não entendem que o amor pode acontecer entre pessoas do mesmo sexo, mesmo achando que eles que deveriam nos respeitar. Mas vai entender o ser humano né?
Passamos em um restaurante por quilo, comemos e fomos para casa. Arrumei a minha mala, aprovada ou não aprovada esse ano queria aproveitar as férias agarrada na pessoa que mais amo em minha vida, minha Paula.
Saímos as 14:00 horas, direto para cornélio aonde buscaríamos Leka, passariamos dar um beijo nos meus pais, Paula iria até a faculdade buscar seu boletim e iríamos para praia, curtir curtos 5 dias de muito sol. Só voltaríamos para o Natal.
Não precisava mais de nada, meu coração estava em paz, meu estomago estava na barriga e meu corpo estava completamente relaxado, escutando a voz da minha morena me contando o quanto estava feliz de estarmos indo curtir nossas férias.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Férias maravilhosas Resolvemos tudo o que tinhamos para ajeitar em cornélio antes do anoitecer. Paulinha tinha sido aprovada na faculdade, no ultimo bimestre suas notas cairam de 10/9 para 8/7, o que me fez me sentir um lixo, só relaxei quando ela me disse que ano que vem não tiraria nenhuma nota para baixo de 10. Buscamos Leka em sua casa por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais