Fanfics Brasil - Férias maravilhosas (M) ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Férias maravilhosas (M)

207 visualizações Denunciar


Férias maravilhosas


Resolvemos tudo o que tinhamos para ajeitar em cornélio antes do anoitecer.


Paulinha tinha sido aprovada na faculdade, no ultimo bimestre suas notas cairam de 10/9 para 8/7, o que me fez me sentir um lixo, só relaxei quando ela me disse que ano que vem não tiraria nenhuma nota para baixo de 10.


Buscamos Leka em sua casa por volta das 20:00 e as 22:00 estavamos chegando na praia.


- Ah que delícia passar esses dias com vocês. - sorri para minha melhor amiga e apertei a mão do meu amor.


- Nem me fale, depois de me fuder o ano todo estudando o mínimo que mereço é sol e mar. - Falou Leka, abrindo um pacote de balas sete belo.


- Vai parecer uma baleia encalhada se comer tudo isso ai. - Rimos, pegando a BR que nos levaria até a praia.


A viagem foi muito animada, cantamos as músicas que tocavam na rádio, conversavamos sobre o que fariamos, antes de notarmos já estavamos tirando as malas de dentro do carro.


- Michaella do céu, você trouxe seu irmão escondido aqui dentro? - Gritou Leka, tirando a minha mala do porta-malas.


- Uhum... junto com ele sua lingua. - Respondi, rindo e pegando a mala de sua mão, puxando-a sobre as rodinhas até a porta da casa, aonde Paulinha tentava encontrar a chave certa.


Abrimos a porta, Paula pegou minha mala, subindo pelas escadas, arrastando aquela mala de no mínimo 30 kg.


- Amor, o que você trouxe aqui dentro? - Riu Paula, terminando os degraus.


- Ah...- ia explicar, mas Leka, afobada lá de baixo gritou.


- Minha lingua.... diz ela. - Riu acompanhada de Paulinha .


Deixamos nossas malas nos quartos, eu e Paula ficariamos em seu quarto, já Leka passaria a dormir no quarto de hóspedes, colado no de Paula.


Claro que acabaria dormindo conosco mas sempre é bom ter um canto para onde ir quando as coisas esquentam...


- Vamos jantar? Pelo amor de Deus. - Suplicou minha melhor amiga.


- Miojo? - Riu Paulinha, deitada em meu colo, na cama.


- Miojo, pipoca, pão com geleia, uma uva... qualquer coisa por favor. - Riu, esticando o braço para mim.


- Vamos...- Peguei na mão da minha irmã de coração, dando um empurrãozinho em Paula, para se levantar também.


Descemos para a cozinha, fui até a dispensa, pegando três miojos de tomate, enquanto Paula pegava uma panela e Leka os pratos.


Joguei o conteudo dos pacotinhos dentro da panela com água. Paula sentou-se sobre o balcão da cozinha, me deixando um espaço convidativo entre suas pernas.


Me aconcheguei, em pé, colando meu corpo no seu, sendo abraçada docemente pela minha namorada.


- Vocês são lindas juntas sabiam? - Falou Leka, sorrindo para nós.


- Oinnnn... que lindinha...- sorri para Leka, me apertando nos braços de Paulinha.


-Ixi, acho que alguem esta melancolica hoje. - Paulinha riu, olhando para Leka.


- Oh, retiro o que disse. - Rimos todas da resposta da Leka. - Mas é verdade... vocês são foda junta... quero pra sempre assim.- Sorriu, abraçando a gente apertado.


- Tudo bem, tudo bem... podemos fazer esse favor a você. - Sorri.- Né amor?


- Opa. - Sorriu Paulinha. - Se depender de mim esse amor não acaba jamais. - Piscou para mim e para Leka, depois levou seus lábios nos meus, me dando um selinho.


- Então tá... irei cobrar. - Leka riu, indo xeretar o Miojo que estava quase pronto.


Comemos na cozinha mesmo, sentadas sobre o balcão. Essa noite estavamos cansadas demais para sair. Ficamos no quarto, leka dormiu conosco essa noite. Passamos a madrugada toda conversando, como faziamos quando tinhamos 14 anos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Saindo do meu peito Quando acordei Leka e Micka já não estavam mais no quarto, espreguicei-me, respirando fundo, olhando para o teto branco de gesso nobre. Meu coração estava em calma, pelo menos por quase um mês tudo seria como antes. Meu amor estaria perto de mim o tempo todo. Nos saborearimos uma com a companhia da outra. Enjoariamos de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais