Fanfics Brasil - Gelando o coração (PAULA) ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Gelando o coração (PAULA)

20 visualizações Denunciar



Gelando o coração





Assim que Michaella desligou o telefone meu coração bateu mais tranquilo, tranquilo em saber que ela estava bem.
Minha cabeça tinha criado 1001 acidentes, até sequestrada ela havia sido.
- Ela esta vindo pra cá. - Falei para Leka, que sentada no degrau da frente do prédio de Micka, já havia rezado, já havia chorado, já havia xingado-a de mais de uma centena de nomes horrorendos.
- Aonde ela esta? - Leka ergueu uma sobrancelha.
- Na faculdade!?- Respondi me perguntando o que ela estaria fazendo na faculdade ate agora.
Ficamos esperando, longos 20 minutos se passaram até o golzinho preto contornar a rua e parar em frente ao portão da garagem.
Micka abriu o vidro, olhando-me como uma criança que acabará de sujar a roupa que iria a missa.
- Oi...- Falou ela, erguendo as duas sobrancelhas.
- Oi. - Respondi seca, olhando para ela e depois para Carol, que estava sentada ao seu lado, no carro.
- Entrem lá no prédio... vou só colocar o carro na garagem e encontro vocês no elevador. - Mordeu os lábios. - tá?
Fiz que sim com a cabeça, virando para o portão do prédio. Entramos no prédio, o porteiro nos deixou passar sem nos barrar. Pegamos o elevador e descemos ao sub-solo, aonde Micka estacionaria o carro.
Não demorou muito e minha namorada com sua amiga chegaram até o elevador.
- Hey. - Sorriu Micka, dando um beijo no rosto de Leka, que se mantinha brava. - Amor. - Me abraçou. Tentei evitar o contato, mas sentir seus braços envlta do meu corpo me amoleceu completamente.
Apertei-a no abraço, escondendo meu rosto em seus cabelos loiros. Minha barriga estava doendo desde cedo, meu peito parecia estar bob uma placa de uma tonelada de concreto.
Micka ergueu sua mão, deixando-a atras da minha cabeça, apertando-me ainda mais contra si.
Não aguentei, podem me chamar de idiota, de melodramática, de otária mas força não tive para conter as lágrimas que escorreram dos meus olhos.
- Vamos sair daqui da garagem né? - Falou Leka, cortando aquele momento de drama.
- É vamos. - Micka se afastou um pouco de mim, pegando em minha mão. Enxuguei as lágrimas, tentando esconde-las e entramos no elevador, em silêncio.
Entramos no apartamento, nós quatro.
- Então, querem comer algo?- Perguntou Michaella.
- Micka, acho que temos que conversar. - firmei meu olhar no dela.
- Não tem como evitar? deixar pra depois? fingir que nada aconteceu? - Me olhou com aqueles olhos verdes arregalados.
Leka esbouçou uma risadinha, balançou a cabeça negativamente.
- Vem Carol, vamos comigo comprar uma carteira de cigarros. - Saiu puxando Carol pela mão para fora do apartamento.
-Aonde você realmente estava?- Falei séria apos a porta de fechar.
- Na faculdade. - Respondeu Micka sentando no sofá.
- Até agora? - Mordi os lábios.
- Sim. - Me respondeu seca, olhando para baixo.
- Fazendo? - Engoli seco, sentindo minha garganta arranhar.
Micka respirou fundo, levou as mãos no rosto, puxando-as para tras, levando seu cabelo junto.
- Ok... vou contar tudo que rolou. - Mordeu o lábio novamente. - Estava na aula, entrou uma professora e nos levou para tras da facul, ai ela na verdade não era uma professora...
- Ok, era o trote. - A cortei.
- Isso... - Olhou para baixo e para mim. - Deixa eu contar ok?
- Certo. - respondi, encostando as costas na parede.
- Então, teve o trote... e ficamos por lá... acabei bebendo e fui dormir no carro... pra melhorar pra dirigir... mas ai dormi mesmo... acordei quando te liguei...
- Simples assim Micka? - Franzi o cenho.
- Amor, to te falando a verdade cara.
- Para com isso... e eu Micka? E eu? - Levantei um pouco a voz.
- Você o que? Você desesperada como sempre apareceu aqui... e tá assim, querendo brigar.
- Ah, por favor. - Fechei os olhos e respirei fundo. - Por que não me ligou? Não me mandou msg avisando que estaria no trote?
Michaella ficou parada, me olhando, sem responder nada.
- Fala. - Levantei novamente o tom de voz.
- Porque você ficaria brava. - Me respondeu olhando para baixo.
Engoli seco sua resposta, mordi meus lábios.
- Melhor brava doque preocupada. Poxa Michaella, eu passei o dia todo desesperada.
- Eu ligaria se não tivesse medo... e tivesse saco pra ficar aguentando seu ciúmes... cara eu entrei na faculdade... eu quero, eu preciso viver cada segundo dela... trote, churrasco... quero viver esses anos intensamente.
Então o mundo parou, o coração congelou, as pontas dos dedos amorteceram.
- O que você esta querendo dizer?
Micka levantou do sofá, veio andando lentamente até mim. Pegou nas minhas mãos, erguendo-as levemente em nossa frente.
- Escuta direiro tá?! - Tentou esboçar um sorriso. - Eu amo você, Paula, você é o meu amor mas eu preciso viver. Eu quero poder sair quando você esta aqui comigo e quando não esta. Não estou dizendo que vou viver na noite, que vou viver em festas. Estou dizendo que quando tiver um churrasco da turma, um aniversário eu vou. - mordeu o lábio inferior e soltou. - Eu não quero ficar com medo de te avisar aonde estarei, não quero ficar pensando que vou "morrer" quando você souber que participei de um trote...
- Cara é difícil... - comecei a falar, mas fui enterrompida com um selinho.
- Amor... é difícil mas não é impossível. Ciúmes existe mas confia em mim... você confia?
Fiz que sim com a cabeça, apertando suas mãos na minha.
- Então... vai ser muito melhor... - Sorriu. - E eu quero que você saia também, quero que tenha suas amigas... - desviou o olhar do meu. - Menos a Maxxie. - Riu. - To brincando. Quero que a gente seja mais leve sobre esse assunto. Conseguimos?
Respirei fundo, no meu entender, sair sem minha namorada era o começo do fim... mas ela quer assim...
- Tentamos Micka. - Sorri sem vontade. - Mas já te falo... existe um caminho só quando a liberdade é demais.
- Não. - Falou alto. - O caminho das nossas vidas somos nós que trilhamos, nós que escolhemos. - Sorriu. - Eu escolho você... - E então levou sua boca na minha, me dando um beijo intenso com gosto de vódka no fundo.




Frase do cap: "sair sem minha namorada era o começo do fim... mas ela quer assim..."


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

conversa de amiga Ufa, ainda bem que o tempo limpou.Achei que seria bem pior, que Paula arrancaria meus olhos e serveria como azeitonas no próximo encontro com suas amigas.Assim que resolvemos nosso problema, Carol e Leka entraram em casa, juro por Deus que deveriam estar atras da porta escutando tudo, até por que como Leka iria comprar cigarros se nem fumar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais