Fanfics Brasil - conversa de amiga (MICKA) ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: conversa de amiga (MICKA)

15 visualizações Denunciar


conversa de amiga





Ufa, ainda bem que o tempo limpou.
Achei que seria bem pior, que Paula arrancaria meus olhos e serveria como azeitonas no próximo encontro com suas amigas.
Assim que resolvemos nosso problema, Carol e Leka entraram em casa, juro por Deus que deveriam estar atras da porta escutando tudo, até por que como Leka iria comprar cigarros se nem fumar ela fuma?
Pois é...
Comemos uma pizza, que chegou quase 1 hora da manhã. Carol foi para casa, um primo dela veio buscava de voyage dourado, um sarro.
Paula e Leka iriam dormir aqui e cedo voltariam para São Paulo. Enquanto Paulinha tomava banho, Eleonora me puxou para uma conversa.
- O que você esta tramando? - Me perguntou seca.
- Como assim? - Mordi meu lábio, como de costume e crusei as pernas igual índio na cama.
- Micka... te conheço... algo esta rolando, só não sei o que. - Revirou os olhos.
- Nada esta rolando. - Balancei a cabeça negativamente.
- Mas você esta esquisita.
Respirei fundo, isso era verdade, estava me sentindo esquisita. Amo minha namorada mas algo dentro de mim esta gritando por liberdade.
- Não estou esquisita amiga. - Sorri. - Estou sei lá, deslumbrada com a faculdade, com a minha vida. - Falei mais baixinho. - Quero liberdade.
- Liberdade como? - Leka perguntou olhando para a porta do banheiro, que continuava fechada e lá de dentro o som do chuveiro ainda era constante.
- Liberdade, poder sair, poder me divertir. Não quero ficar com ninguém, tenho o meu amor, mas quero curtir cada cantinho de vida que tiver.
- Sabe Micka eu te entendo, acho que no mundo eu sou a pesso que mais te entende. Só que a Paula tá bem dependente de você... por mais que você não queira ficar com ninguém e bla bla bla, você vai acabar magoando ela.
- Claro que não. - Falei brava. - Por que eu a magoaria?!
- Porque você vai viver em festa, vai ficar curtindo tudo por aqui enquanto ela tá lá, agarrada no celular esperando você aparecer.
Mordi novamente meus lábios. O que eu deveria fazer? Me trancar dentro do quarto e jamais sair?! Largar minha faculdade, meus sonhos e voltar pra cidadezinha do interior e trabalhar na floricultura? Ah me desculpem... essa vida não serve pra mim.
- Olha Leka, sei que você ama a Paulinha também, mas poxa sou sua amiga também, desde que... nossa... desde que trocavamos fraldas na pré escola tia joaninha. Não toma partido...
- Não to tomando partido... apenas quero que ninguém se machuque.
- Certo. Prometo não machucar ninguém ok? - Sorri, estendendo a mão.
- Okey! - Riu, batendo na minha mão e pulando em cima de mim, me abraçando.
- Nossa... traição dupla?- Falou Paulinha, aparecendo só com um shortinho meu e um top na porta do banheiro.
- Pode entrar aqui junto, gostosa. Já fazemos um a três. - Falou Leka, rindo.
Paula nem pensou duas vezes, pulou sobre a gente, rolando por cima de mim. Ficamos rindo, curtindo aquela madrugada até que o sono tomou conta da gente e apagamos até o despertador tocar.




 


Frase do cap: Prometo não machucar ninguém ok?


 


Emile: Paula e Micka são lindas juntas mesmo. Tomara que fiquem juntas para sempre, mas será que vão? :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gostar de meninas 6:00 horas da manhã Paulinha e Leka foram embora, elas tinham três horas de estrada pela frente. Nem sai da cama para leva-las até a porta, nos despedimos ali mesmo, na cama. Uma hora e meia a mais de sono é como achar 50 reais em um bolso de um jeans que não usava a anos. Quando o alarme tocou, 7:30, meus olhos nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais