Fanfics Brasil - nosso beijo ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: nosso beijo

280 visualizações Denunciar


Nosso beijo.


O beijo foi intenso, doce, carinhoso, com desejos acumulados. Foi um beijo lento e cheio de vida ao mesmo tempo. Me tirou o fôlego em certos momentos. Me senti no céu, melhor, me senti ali mesmo, acumulando toda a felicidade existente no mundo.


Paramos de nos beijar, Paula segurava na minha cabeça, com seus dedos entrelaçados em algumas mechas do meu cabelo. Ficamos com os rostos próximos, viajadas em nossos olhos claros.


Paula sorriu primeiro para mim, o que arrancou um enorme sorriso meu.


- Que loucura. – Falei afastando um pouco meu rosto.


- Loucura? – Me perguntou com a voz um pouco rouca.


- É... beijei uma menina, quer dizer... beijei você... minha amiga... e nossa... foi....- respirei fundo. – Foi o melhor beijo que já dei. – Ri.


Paulinha riu também, puxou minha cabeça suavemente até a sua e me deu um selinho longo, pressionando nossos lábios por um tempo.


- Eu sei como você deve estar perdida. – Falou serena.


- Perdida, não sei. Acho que perdida não é bem a palavra. Acho que estou meio que flutuando. –Ri.


- Linda! – Paulinha sussurrou, me dando um suave beijo na ponta do nariz. – Presta atenção.... não quero que você se arrependa de hoje.


- Ei, não vou me arrepender... para... foi muito bom. – Sorri.


- O que me intriga é a festa. Como  vai ser?


- Como assim? – Perguntei.


- Lucas. – Respondeu seca.


- Ai, não sei... deixa rolar... eu não quero mais ele, mas tenho que saber como terminar. Não namoramos mas já são quase 14 meses de ficadas. Tem que ser com calma.


- Sei não hiem. – Disse séria.


- Ei. – Lhe dei um selinho. – Nossa história está apenas começando. – Sorri.


Paulinha então abriu um sorriso maravilhoso, foi de encontro aos meus lábios com os seus e me beijou novamente. Senti meu corpo flutuar, meu coração batia forte e lento, como se fosse arrombar meu peito. Definitivamente, se eu ainda não estava apaixonada, a partir dessa noite, começaria a me apaixonar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A festa. Ficamos mais algum tempo ali, naquele estábulo, curtindo nossos carinhos, nossa conversa. Era estranho olhar para Paulinha e sentir mais formigas na barriga do que o normal. Enquanto ela falava eu ficava olhando para seus lábios, para seus dentes perfeitos e bem branquinhos, como os das modelos das revistas. Por mim, acabaríamos passando a no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais