Fanfics Brasil - Gostar de meninas (MICKA) ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Gostar de meninas (MICKA)

244 visualizações Denunciar


Gostar de meninas





6:00 horas da manhã Paulinha e Leka foram embora, elas tinham três horas de estrada pela frente.
Nem sai da cama para leva-las até a porta, nos despedimos ali mesmo, na cama.
Uma hora e meia a mais de sono é como achar 50 reais em um bolso de um jeans que não usava a anos.
Quando o alarme tocou, 7:30, meus olhos não queriam abrir, as reais de todas as praias do RJ estavam dentro deles. Pensei em mais de 30 tipos de desculpas para não ir para a aula, sono, febre, dor de barriga, enjoo, familiar doente, filho que não dormiu a noite... mas nada foi o bastante para me convencer de não ir, mesmo um zumbi me arrastei até o banheiro, tomei um banho delicioso, lavei os cabelos. Estava bem quente, mesmo cedo.
Vesti um shorts jeans não muito curto, mas nada de grande também, uma regata branca com uma blusinha de fio por cima, mais soltinha. Nos pés coloquei sandalhas sem salto.
Os cabelos soltos e úmidos, perfume exalando pela casa toda, uma maquiagem básica, só rimel e lapis mesmo.
Na bolsa, alem da carteira um penal e um caderno.
Estacionei o carro novamente do setor H, ajeitei o cabelo, passando a mão e puxando a franja para tras. Passei gloss nos lábios, respirei fundo e sai do carro.
Um som alto me chamou a atenção, tocava um pagode que dizia:
"É diferente de todas que beijei, é diferente no jeito de tocar, é diferente no jeito de amar, é diferente deixa quem quiser falar..."
Olhei para a direção daquela música horrível, vinha de uma TR4 vermelhinha.
Não dava para ver quem estava no carro, os vidros eram muito pretos.
"-Aff, pagode é foda."- Pensei, imaginando que tipo de loira falsa ou de jogador de futebol que sairia daquele carro.
Ri de mim mesmo, voltando a minha atenção para a entrada do campus.
As aulas correram bem, sempre com apresentação dos professores antes, anoitei algumas coisas, o professor já começou com a introdução da matéria, mesmo sendo apenas o segundo dia de aula.
O sinal tocou e antes mesmo de fechar o caderno Carol já chegou ao meu lado.
- Pizza de chocolate por favor. - Rio, me puxando pra levantar da cadeira.
- Que mané pizza carol, no maximo um sanduiche natural. - ri, dando o braço para Carol e saindo da sala. Giovana nos alcançou no camihnho.
Pedimos nossos lanches e sentamos em uma das mesas da cantina.
Mandei uma msg para Paulinha.
"- Estranho estar em uma cantina e não ter você e a Leka comigo. Amo demais. ;)"
Mordi meu sanduiche, escutando Giovana falar sobre o quanto tem vontade de ficar com meninas.
- Mas você nunca ficou com nenhuma mulher? - Perguntou Carol.
- Não... eu tenho uma curiosidade louca mas tenho medo. - Riu.
- Medo? - Perguntei.
- É... de me apaixonar e complicar toda a minha vida. - Disse Gio.
- Ihhhhh... - Falou Carol rindo.
- Ihhhhh dois. - Brinquei, tomando um gole do meu suco de morango.
- O que é Ihhhh? - Uma voz já conhecida surgiu por tras de mim.
Olhamos todas para a direção da voz, era Julia, aquela veterana do Trote.
- A Gio que tem curiosidade de ficar com meninas mas tem medo. - Desfreiou Carol a falar.
Arregalei meus olhos, um calor me passou pelas bochechas, acho que fiquei com vergonha pela Gio, que piscava varias vezes.
- Nossa...- Riu Julia. - Giovana, vai por mim, não fique com meninas.
- E por que não? - Mordi meu lábio, franzindo minhas sobrancelhas. Só falta essa menina ser preconceituosa.
Julia ergueu uma sobrancelha, abriu um sorriso lindo e falou calmamente.
- Porque mulheres são apaixonantes e nos tiram dos trilhos antes de percebermos. - Terminou sua resposta olhando no meus olhos.
- Também acho, mas ooooo delicia. - Falou Carol, arrancando risadas de todas nós.
Não sei se entendi bem mas pelo jeito Julia ficava com meninas também. Mas estranho ainda isso me interessar.
- E vocês cachaceiras, são como a Giovana?! Na vontade só que com medo? - Perguntou Julia, pegando meu copo de suco e dando um gole.
Eu só dei uma risadinha, olhando para a Carol, que se apressou em responder.
- Sem medos e as vontades que tenho eu saceio. - Rimos novamente.
- E você Cachaceira?! - Julia perguntou diretamente para mim.
- Também não passo vontades. - Sorri, sem entender o porque não falei que namoro a anos uma menina.
- Que bom... então somos todas safadas, tirando a Giovana que tem medo. - Riu.
- Para... - Gio falou com voz de choro... o que nos arrancou mais risadas ainda.
Julia era engraçada, bem comunicativa, nos contou que mora sozinha desde o começo da faculdade, que se mudou pra ca do interior do paraná.
As vezes nossos olhares se cruzavam, sem malícia, sem por que, apenas se cruzavam.
O sinal tocou e voltamos para as aulas. Anotei tudo que o professor falava, até a parte de como avaliaria nossas notas.
Finalmente o sinal tocou para irmos para casa, Carol como sempre iria de carona até a minha casa comigo, de lá apos o almoço pegaria um buzão para sua casa.
Estavamos chegando no carro quando a TR4 vermelha para bem em frente ao meu carro, o vidro abre e quem aparece lá dentro é Julia.
- Ei cachaceiras, amanha vai ter uma comemoraçãozinha do meu aniversário lá na Meet, apareçam... - Piscou para nós.
- Opa... festereee?! Tamo dentro. - Carol levantou a mão.
- Então já é. Aquele beijo. - Levou a mão na boca e a estendeu, nos mandando um beijo.




 


Frase do cap: "As vezes nossos olhares se cruzavam, sem malícia, sem por que, apenas se cruzavam."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meet - Tá bom amor, prometo que volto cedo. Prometo nem olhar pro lado... - Ri, com Paulinha no telefone. - Odeio saber que você vai estar na balada. - Resmungou minha namorada.- Mas amor é aniversário de uma amiga... já falamos sobre isso não é?- Já sim... mas é foda... mas tá... vai lá se divert ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais