Fanfics Brasil - Meet (micka) ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Meet (micka)

226 visualizações Denunciar


Meet





- Tá bom amor, prometo que volto cedo. Prometo nem olhar pro lado... - Ri, com Paulinha no telefone.
- Odeio saber que você vai estar na balada. - Resmungou minha namorada.
- Mas amor é aniversário de uma amiga... já falamos sobre isso não é?
- Já sim... mas é foda... mas tá... vai lá se divertir.
- Por que você não sai também? Vai se divertir com a Leka.
- Tá bom amor... - Deu uma risadinha sem vontade. - Vê se não me esquece, ok?
- Jamais... te amo bebe.
- Te amo vida... se diverte.
- Pode deixar. Um beijo amor.
E desliguei terminando de ajeitar meu vestido preto, desses tubinhos bem colados. Nos pés scarpans cor de rosa pink, com saltos bem grandes e finos.
Meu cabelo estava bem liso, resultado do secador e meia hora de chapinha. Maquiagem pem pesada, realçando bem meus olhos claros.
Desci quando Carol me mandou uma msg, hoje a motorista da rodada era Giovana, que duvido muito que ficara sem beber, mas ok, na teoria ela é responsavel por todas nós.
No caminho paramos para abastecer o celtinha prateado, enquanto raxavamos os trintão de alcool, Carol foi comprar algo para bebermos no caminho.
- Isso tá bom pra nós? - Chegou com uma caixa toda de cerveja.
- Isso tá lindo. - Ri, pegando aquela caixa de 12 latinhas no colo, já que estava no banc de tras, bem espaçosa. Fui destacando as latinhas e dando uma pra cada.
- Um brinde a... a medicina com muita cachaça e festa.- Riu Carol, erguendo sua latinha.
Logo bati a minha na dela e na de Gio.
- Um brinde a liberdade... que dias assim se repitam sempre. - Falei, dando logo apos um gole grande na minha latinha.
Fomos rindo e conversando sobre todas as merdas que já fizemos nesse ano de amizade.
Gio se assustou um pouco conosco mas no final deu graças a Deus por não sermos caretas e nerds viciadas em estudo.
Chegamos no Meet com apenas duas latinhas sobrando na caixinha, paramos o carro no valet e descemos, Gio estava mais alta que eu e Carol juntas.
Fomos para fila, eu abri uma latinha, segurando a outra embaixo do braço.
Terminei de mamar antes de entrarmos, jogando a latinha pro lado de fora e entrando na balada.
O lugar era muito top, não muito grande, com camarotes em torno da pista e um palco perto de uma mesa de DJ.
No palco uma cantora tomava conta, quando entramos tocava sertanejo, a todo som. A guria cantava muito, sem contar que era linda e toda falante com a "sapataria" que estava por lá.



"Apelou, apelou, apelou me perdeu, fez brincadeira de mau gosto e depois se arrependeu.
apelou apelou se acha que eu vou perdoar, rá rá rá, rá rá rá, só rindo pra não chorar."



- Nossa... para tudo. - Falou Carol colocando a mão no coração. - Marina Castro ta no palco. - Respirou fundo.
- Marina quem? - Ri, puxando Carol mais pra dentro do povo na pista.
- Marina Castro caralh*..... - Gritou, olhando pra menina no palco. - GOSTOSAAAAA.
Rimos muito, indo até o bar.
Lá já cheguei pedindo Vodka com energético, pelo jeito a noite seria forte.
Gio me acompanhou na mesma bebida já carol foi mais longe, pedindo wisky com água de coco.
Marina Castro já tinha pulado pra um pagodinho, cantando junto com uma outra mulher.



"- E se ela atender o que vc vai dizer?"
"- vou dizer que na hora que a vi, nunca mais a esqueci"
"- Quero ver... e o que você vai fazer se o cara atender?"



Se metemos no meio do povo, Carol foi puxando a fila, logo atrás eu e por último Gio.
Fomos em busca do camarote de Julia, que não demorou muito para aparecer. Estava lotado de meninas e alguns rapazes que por Deus, eram mais meninas que eu.
- Oiiiiiiiiiiiiiiii. - Chegamos gritando, Carol já puxou Julia para um abraço de feliz aniversário.
- Ahhhhhhhhhh... - Gritou julia, visivelmente alterada pelo alcool.- Vocês vieram, kengas. - Soltou Carol e veio ao meu encontro. Abracei-a, dando um beijo no rosto.
- Parabens mulher. - Falei, sorrindo.
- Pô, obrigada. - Sorriu, me soltando e abraçando a Gio agora. - Que tesã* vocês aqui... agora é curtir. - Pegou o copo de Gio e deu alguns goles.
Ficamos curtindo a música, no meio dos pagodes as vezes apareciam ums sambas, mpb e até um arranhado de Beyoncé com Britney Spears a tal da Marina tocou.
Bebida foi, bebida voltou, estava em outro mundo. Me divertindo do jeito que mais amo, rodeada de amigos e muita bebida com música boa. Não precisava de mais nada. Não, calma, se Paula estivesse aqui seria melhor ainda.
Marina parou um tempo de cantar, pedindo silêncio:
- Ei, por favor atenção aqui. - Sorriu. - Quem tá fazendo aniversário aqui? - Gritou, ouvindo um monte de eu em seguida. - Eu sei que no camarote principal a mala da minha amiga Júlia tá de aniversário... - Riu. - No camarote aqui perto quem é a aniversáriante? - Ficou um tempo quieta. - Pietra? Ana? Marcia? - riu. - Que seja... - E então começou um parabens bem animado.
Após esse agito todo Marina disse que ia dar uma pausa e o DJ soltou umas músicas, não muito altas, dando para conversar.
- Como assim amiga da Marina Castroooooo? - Perguntou Carol para Júlia.
- Ah, na verdade ela é ex da minha amiga. - Apontou para uma menina de cabelos longos, castanhos e olhos castanhos também. - Namoraram alguns anos... mas terminaram esses tempos ai.
- Você tem que me apresentar ela... por favor. - juntou as mãos como estivesse rezando.
- Eita, paixão é? - Riu Júlia, olhando para Carol e depois pra mim.
- Nem olhe pra mim, nem sabia que essa Marina ai existia. - Ri, acompanhada da Julia.
- Eu apresento Carol... deixa ela aparecer aqui...- Sorriu. - Mas vê se não vai agarrar ela na frente da Flávinha, que ai da merda. - Riu novamente.
- Deus me livre dar merda... só quero ver se ela é de verdade de perto. - Riu Carol, ficando muda quando Marina entrou no camarote.
- Ju. - A voz da cantora apareceu atrás de mim. - Parabéns. - abraçou Julia, que apertou Marina no abraço.
- Pô, que bom que apareceu aqui no meu camarote.
- Não ia deixar de te dar um abraço. - Sorriu.
- Deixa te apresentar uma fã louca sua. - Riu Julia, deixando Carol parecendo o conteudo de um pomarola. - Essa é a Carol...
- Nossa... não é bem assim...- Carol falou meio tímida, mas ai soltou um sorrisão. - Mas você é de verdade? - Riu, acompanhada de mim, julia e Marina.
- Acho que sim. - Marina fez uma careta bonitinha e engraçada. - Você é? - Riu.
- Acho que ela não é muito de verdade não. - Cortei o papo das duas, levando um tapinha de Carol e arrancando uma risada simpática da cantora.
- Deixa eu ver se você é de verdade? - Falou Carol para Marina, que ergueu as sobrancelhas.
- Depende. - Riu marina recebendo um abraço de Carol.
- É de verdade senhor... - rimos novamente. - como pode ser tão linda assim? - Falou Carol.
Reparei que a morena, a ex de Marina estava nos olhando e nos olhando muito.
- Obrigada. - Disse Marina dando uma piscadinha e olhando em volta.
- Ela tá lá atras. - Julia disse mais séria para Marina que a olhou e virou o corpo, olhando para sua ex.
- E como ela esta? - Falou sério para Julia.
- Tá melhor... eu acho.
- Bom vou lá pro palco... se divirtam meninas.
- Ei Marina... - Falou Carol. - Cante telegrama pra mim. - Riu.
- Pode deixar. - Sorriu Marina, indo para a saída do camarin.
Quando estava chegando na saída, a morena a puxou pelo braço. Não sei o que falaram mas percebi que Marina deu atenção para menina, não a deixou chegar muito perto, mas conversou com ela, depois lhe deu um abraço e saiu.
Deve ser uma merda namorar uma cantora... na verdade deve ser uma merda ser ex de uma cantora... você sempre será menos que ela no meio das sapatas.
Ri do meu pensamento sendo cortada pela bateria da banda de Marina, que falou no microfone.
- Essa vai para a Carol.... Ei Carol, estou te enviando um telegrama. - E soltou uma risada gostosa, começando a cantar a música que Carol tanto pediu.



"... Eu tava só, sozinha, mais solitaria que uma paulistana.....
Mas ontem eu recebi um telegrama, era vc de aracaju ou do alabama, dizendo nego sintasse feliz, porque no mundo tem alguem que diz, que muito te ama..."



Não sei por que, a festa estava foda, a noite mais tes*o ainda e me deu aquele aperto chato no coração.
Peguei meu celular e mandei uma msg para minha namorada:



"Nega sintasse feliz porque no mundo tem alguem que diz que muito te ama...;) te amo minha neguinha, queria você aqui comigo."



Não demorou muito para a resposta chegar:



"Vou sair agora mesmo para mandar flores ao delegado, bater na borta do vizinha e desejar bom dia... vou até beijar o português da padaria... Queria mesmo era você aqui, deitadinha na minha cama, só de calcinha, polaquinha"
Ri com a mensagem da minha namorada, tomei alguns goles da bebida que tinham me servido por ultimo terminando a noite curtindo muito com Julia, Giovana e Carol.




Frase do cap: - Um brinde a liberdade... que dias assim se repitam sempre.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Rotina boa, rotina minha E a semana passou voando, de casa pra aula, da aula pro bar, do bar pra casa, da casa pra balada, da balada pra casa da Carol...Não parei a semana toda, Paulinha vinha passar o fds aqui em casa, infelizmente sexta ela tinha um jantar com os avós, vindo só sabado de manhã. Prometi para ela que hoje, sexta feira, nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais