Fanfics Brasil - Rotina boa, rotina minha (MICKA) ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Rotina boa, rotina minha (MICKA)

220 visualizações Denunciar


Rotina boa, rotina minha





E a semana passou voando, de casa pra aula, da aula pro bar, do bar pra casa, da casa pra balada, da balada pra casa da Carol...
Não parei a semana toda, Paulinha vinha passar o fds aqui em casa, infelizmente sexta ela tinha um jantar com os avós, vindo só sabado de manhã.
Prometi para ela que hoje, sexta feira, não sairia, para estar bem disposta amanha quando ela chegar.
Isso não significa que ficaria em casa, sair se resume em bar ou balada, certo?
Ir na casa da amiga comer um churrasquinho e rir um pouco da vida não era pecado né?
Pois bem, estava eu já chegando na casa de Carol.
O celular tocou antes que eu entrasse na rua da minha amiga.
- Cade você????? - Julia gritava do outro lado do telefone.
- Nossa até você tá ai é? - Ri. - Vai ficar mal falada heim, de ficar saindo com as calouras.
- As calouras sempre são mais quentes. - Riu Julia. - Cade vc?
- Tô chegando... faz meu copo que hoje vou enxugar. - Ri, desligando.
Olhei no relógio, 19:13.
Mandei uma mensagem para Paulinha.
"- Amor vim até a casa da Carol, vou ficar por aqui conversando com ela e lá pelas 22:00 volto pra casa ok? te amo, bom jantar. Manda beijo pros vovokos."
Não menti ok? realmente ficarei conversando, até as 22:00 eu não sei, mas se escrever que tem bebida e que não tenho hora pra voltar ficarei o resto da noite discutindo.
Entrei no puxadinho que Carol chama de churrasqueira já falando:
- Eai, cade meu copo? - Ri, dando um beijo no rosto de Gio, Carol e Julia.
- Tá aqui, ó. - Falou Julia, me entregando um copo.
- Ahhhh... que linda! fez pra mim mesmo? - Ri, dando um gole na caipirinha.
- Pior que ela fez mesmo. - Falou Gio.
- Sou parceira, tá me tirando? - Julia esbarrou seu ombro no meu e rimos.
Bebemos, comemos carne, as 22:00 horas já havia passado a um tempo. O pessoal foi vazando, ficando apenas nós quarto mesmo.
Ficamos sentadas pelo pequeno quintal rente a churrasqueira, conversando, com os copos de caipirinhas na mão.
- Mas então e a Marina? - Perguntou Carol, rindo.
-Pô, nem falei mais com ela. Sou amiga na verdade da Flavinha. Diz que a Marina nem quer muito papo com ela.
- Nossa, mas porque elas terminaram? - Perguntei, super curiosa.
- Diz que brigavam muito, que a Flavinha ficava provocando o ciúmes da Marina, que nunca demosntrava nada... ai se matavam... - riu Julia.
- Ciúmes é foda. - Soltei.
- Você não tem ciúmes da Paula, Micka? - Carol me perguntou, revelando que eu tinha alguem.
- Paula? - Perguntou Julia, me olhando nos olhos.
- Não tenho muito, já tive mais... - Sorri. - Paula é minha namorada, Julia. - A olhei nos olhos também.
- Que? - Arregalou os olhos. - Você namora? - Me perguntou surpresa.
- Você namora? - Gio repetiu a pergunta de Julia.
- Sim. - Soltei uma gargalhada. - Por que o espanto gente?
- É que você parece solteira. - Falou Gio. - Cade ela?
- Ela mora em outra cidade mas amanha ela tá aqui, ai levo ela pra conhecer vocês.
- Cara que massa isso, de tu namorar alguém que te deixa viver. Queria alguém assim pra mim... normalmente encontro loucas que querem me colocar em uma gaiola. - Riu Julia.
- Putz cara... Paula tenta me colocar coleira mas eu sou como sabonete, quanto mais apertam mais eu escorrego. - E soltei uma gargalhada.
- Você é que nem eu Michaella.- Disse Julia erguendo seu copo e batendo no meu. - Você não presta nada.
Rimos, tomando mais uns goles.
- Então você esta admitindo pra mim que não presta? - Perguntei encarando minha nova amiga.
- Exatamente. - Sorriu, um sorriso super lindo. - Eu admito com toda a certeza do mundo que eu não presto... e pra me domar só com a doma bruta... botando no palanque e chicoteando bem gostoso... - Riu muito alto e gritou entre a gargalhada. - ADOOOOORO.
Caímos na risada junto, Julia era muito parceira. Muito engraçada. Eu adorava a companhia dela, estavamos ficando amigas e isso me agradava muito. Sinto que ela é como eu, sabe como?
Temos o mesmo espírito, queremos tudo que a vida tem pra nos dar. Sempre vemos pontos positivos em tudo.
Se Paulinha não existisse na minha louca vida, Julia seria certamente alguém por quem eu gostaria de me apaixonar.
Imagina só se um dia namorassemos, viveriamos bebadas, rindo por todos os cantos de todas as cidades.
Entramos madrugada a dentro no mesmo ritmo, perto das 3:00 começamos a entrar em sites de relacionamentos, em bate-papos.
Começamos a conversar com meninas pela sala: lésbica do uol.
4loucascomcaipirinha: - Alguém por favor? preciso de ajuda.
Lana20: - Oi, o que você precisa?
4loucascomcaipirinha: - De carinho, ta disponivel? tem foto?
- Foto? - Ri, falando para Carol que estava digitando.
- Claro né, imagina que é baranga?! - Respondeu Carol rindo.


Lana20: - Claro. hehe. Lana20 enviando um documento.
Putz, quando abrimos demos um pulo para trás. Baranga? Baranga era apelido.
Rimos muito e resolvemos dar corda para a menina que no mínimo tinha 200 kg de bigode.
4loucascomcaipirinha: - Linda você. Vou te mandar minha foto.
Carol virou o computador na direção da Julia e tirou uma foto pela webcam.
- Ah, cadela. - Riu Julia, nem ligando de ser nossa modelo da noite.
4loucascomcaipirinha: - Só não vale me achar feia heim. 4loucascomcaipirinha enviando um documento.
Lana20: - Nossa, voce é linda. Tem telefone?
4loucascomcaipirinha: - Claro. 8777-0989.
Carol havia passado o telefone dela mesmo, assim que a menina ligou, Julia atendeu no viva voz, fazendo uma voz super sensual e arrancando gargalhadas de todas nós.
Resumindo, a tal da Lana descobriu que estavamos zoando com a cara dela, nos xingou de todos os nomes possívels, nos fazendo rir mais ainda.
Minha vontade de ir para casa era mais que zero, menos um eu diria.
Ficar com minhas amigas era muito bom, Julia e Gio entraram para somar, por mim passava o fds todo por aqui, rindo com elas, mas o dever me chama.
Me levantei, me despedindo de todas.
Julia e Carol tentaram me convencer de ficar mais, quase conseguiram mas não tinha como, mesmo a contra gosto estrei no meu carro e fui pra casa.
Chegando em casa tomei uma ducha rápida, só para tirar o perfume misturado com bebida e dormir, logo minha namorada estaria aqui e eu devo a ela um final de semana especial.




frase do cap: Se Paulinha não existisse na minha louca vida, Julia seria certamente alguém por quem eu gostaria de me apaixonar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Só de você, só pra você Mal comecei a dormir e o meu celular já tocou, 6:15 da manhã.- Oi amor. - Falei baixinho, meio dormindo ainda.- Oi minha vida, só to te ligando pra dizer que já estou saindo de Cornélio. - Paulinha, toda animada.- Tá minha linda. Vou dormir mais um pouco e já acordo. - Ri, v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais