Fanfics Brasil - Sapata Party (MICKA) ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Sapata Party (MICKA)

224 visualizações Denunciar


Sapata Party





22:05 e estavamos entrando no posto de gasolina.
O celtinha prateado de Gio ja estava ali, Paulinha parou bem ao lado, com o meu lado do carro encostado no da Gio, abri o vidro ja gritando.
- Galinhas... demoramos? - Ri.
- Você sempre demora. - Riu Gio. - As meninas estão lá dentro, comprando um aquecimento.
- Opa... tem carona pra mim nesse carrão? - Disse Carol, debruçando o corpo contra o capô do carro, seguida de Julia que a puxava.
- Sai daí Carol, vai sujar o carro da guria. - Disse Julia rindo, com uma garrafa de Smirnoff na mão.
Nossa eu dava tudo para estar no Celtinha prateado agora.
- Paulaaaaa me defenda. - Gritava Carol, elas estavam demais de animadas.
- Não existe defesa Carol... - Respondi antes da Paulinha que apenas virou pra mim e riu.
- Ok, ok... - Carol fez careta. - Vocês ainda vão precisar de mim. - Riu, entrando no celtinha. - E Mickaaaa... nada de bebida pra vc. - Riu mais ainda, se jogando no banco de tras do celta.
Elas partiram com o carro em nossa frente, sendo seguidas pela Paula.
- Suas amigas são bem loucas heim. - Comentou Paulinha.
- São umas figuras. - Respondi, pegando na mão da minha namorada. - Você vai rir muito hoje.
- To vendo que sim. - Paulinha levou minha mão até sua boca e a beijou, arrancando um sorriso sincero do meu rosto.
Chegamos na tal da chacara aonde rolaria a festa. O estacionamento estava lotado, foi um sufoco para encontrar uma vaguinha para o volvo de Paulinha.
Descemos do carro, eu vestia shorts jeans e uma regatinha soltinha. Nos pés sandalhas sem saltos, tipo rasteirinha. Os cabelos soltos e uma maquiagem mais fraquinha, só com o lapis e o rimel marcando meus olhos.
Paula estava linda, linda não, estava de enlouquecer qualquer um. Vestia shorts bem colados, jeans, mais curtos que o normal, mas não estavam vulgares, a deixavam gostosa mesmo. Na parte de cima vestia uma regatinha preta, colada na linha do umbigo, deixando a mostra um pedacinho da sua barriga e por cima uma camisa xadrez em vermelho e preto. Nos pés vestia alls stars pretos, não saindo do seu padrão.
Seu cabelo estava solto, preto e bem liso, batendo bem na linha da cintura. Seus olhos, azuis brilhantes estavam mais claros por conta da maquiagem pesada e preta que passará.
Eu sei que essa noite ela chamaria muita atenção, morenas de olhos claros sempre chamam.
Encontramos com as meninas que estacionaram um pouco mais pra cima, fomos de mãos dadas, chegando por tras das três maloqueiras.
- Bu... - Gritei atras delas.
- Put* Merd* Michaella. - Exclamou Carol, colocando a mão no coração. - Quer me matar??? WOW.... quem é essa delicia ai do seu lado? - Riu, olhando pra Paulinha.
- Para de ser boba Carol! - Riu Paulinha. - E cade meu beijo?! - Abraçou Carol, dando um beijo no seu rosto.
- Dou até mais que beijos Paulinha. - Riu Carol, brincando comigo.
Sabe, a gente amadurece com a vida... antes essa brincadeirinha seria motivo de eu ficar emburrada, enciumada, hoje eu nem ligo, sei que Paula nunca daria moral para outra pessoa.
- Amor, essa é a Gio e a manézona abraçada na vodka é a Julia.
- Oi. - Paula falou, dando um beijo no rosto de cada uma.
Percebi que Julia estava mais afastada essa noite, estava quietona, será que algo teria acontecido?
Bom, entramos na tal da festa. Tinha sapatão para todos os lados. Meninas bonitas e tão aqueles sapos bois horriveis, de cabelos curtos e cheias de piercing por tudo. Desculpa ai se alguem gosta desse tipo de mina, eu acho péssimo, se fosse pra ficar com uma mulher assim, seria hetero.
Pela chacara se espalhavam barraquinhas com bebidas, banheiros moveis e bem no meio estava um palco. Essa noite mais de 5 bandas passariam por aqui.
Fomos direto para o bar aonde peguei uma dose de vodka com energético, minha bebida favorita. Paula pediu água, disse que estava tranquila essa noite.
As meninas me acompanharam na vodka, pegamos e fomos para perto do palco, bem no meio da pista improvisada.
No meio da movuca toda encontramos com Flavinha e algumas outras meninas.
Julia já correu pro abraço se soltando completamente com suas amigas.
Ficamos bebendo, rindo, dançando.
Paula ficou do jeitinho dela, mais quietinha porém sem me limitar em nada. Ela ficava rindo de mim, rindo comigo.
Nos beijamos algumas vezes, outras dançamos.
No palco começou tocar Marina Castro, fazendo com que as meninas ficassem pentelhando Flavinha que ficava mandando corações para Marina.
- Elas namoram? - Perguntou Paula.
- Elas quem meu anjo? - Sorri.
- A amiga da Julia com a menina do palco.
- Ah... não... namoravam mas parece que a Flavinha, a amiga da Ju, vacilou e perdeu.
- Ah... - Paula passou a mão no cabelo me fazendo agarra-la ali na frente de todos.
Estavamos em um beijo intenso, até quente quando Carol nos interrompeu.
- Casalllll... vamos brindar... - Riu, visivelmente bebada.
- Vamooooooooooooooos. - Gritei me soltando de Paula.
- A o que hoje? - Riu Gio, ja erguendo o copo.
- Vou brindar a todas as mulheres que vou pegar hoje. - Chegou Julia, batendo no meu copo e depois nos das meninas.
Carol caiu na gargalhada, batendo o copo com mais força no de Julia.
- E que comece a temporada de caça... - Falou Carol.
Fiquei um tempo quieta, pensando na Julia beijando, como sera que ela beija? Devagar? Rápido? com mão boa?
Ri do meu pensamento, voltando pra realidade.
- Vai pegar sapinho heim... - Brinquei com Julia.
- Sapinho não meu bem, sapatas. - Riu alto, pistando pra mim e pra Paula.
Continuamos dançando, cantando junto com Marina, nos divertindo.
As vezes Julia aparecia e sempre com uma menina diferente, em uma dessas vezes ela chegou com uma loira bem bonita.
Ficaram por perto de nós, se beijando na verdade me deu vontade até de perguntar se queriam um quarto, pois estavam se agarrando.
Sei lá por que, mas depois disso resolvi me acabar de beber.
Era um copo atras do outro, beijava Paula, bebia mais, a beijava novamente.
- Chega né amor. - Paula segurou no meu copo o que me fez ficar com raiva.
- Não... tá divertido Paula.
- Você vai cair isso sim. - Riu.
- Ai você me carrega no colo. - Sorri, levando a boca na de Paula novamente, beijando-a.
Passamos o restante da noite assim, nos agarrando e nos curtindo em meio aquela bagunça toda.




frase do cap: "Sei lá por que, mas depois disso resolvi me acabar de beber"


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

vou colocar as fotos dos personagens novos e da micka com paula pra verem como estão.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais