Fanfics Brasil - Mentindo para o amor (Micka) ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Mentindo para o amor (Micka)

14 visualizações Denunciar


Mentindo para o amor





Paulinha foi embora no domingo, logo após o almoço.
Foi ela entrar no carro que meu coração jádoeu de saudades.
Voltei para o apartamento, tomei um banho demorado.
A tarde seria de muito estudo, tinha um trabalho para fazer e nem mexi aindo no xerox da semana.
Vesti shorts de laycra e uma regatinha soltinha, amarrei os cabelos e nem passei maquiagem na cara, estava a vontade.
Sentei no tapete fofinho da sala, despejando toda a matéria sobre a mesa.
Ali me perdi do tempo, das horas, quando meu celular tocou já eram 20:00 horas e lá fora já estava escuro.
- Alo putin*a?! - Atendi bem carinhosa.
- Keng*!!!! - Gritou Carol do outro lado da linha.
- Saudades de mim já, é? - Ri.
- Não... mas Julia me fez te ligar. - Riu e fez barulhos estranhos, como se estivesse apanhando. - A patroa ta por ai ainda?
- A Paula? - Ri.- Que mané patroa... mas a Paula já foi...
- Então desça em 15 minutos que estamos indo te buscar, vamos comer sushis.
- 15 minutos? - Tirei o celular do rosto, para ver o horário. - Nossa... tá... tchau. - Desliguei o telefone, correndo pelas escadas e abrindo o guarda roupa.
Fazia calor hoje, então optei por um vestidinho leve, azul claro, com sandalhas de salto. Passei uma maquiagem leve. Os cabelos eu penteei e prenti novamente. Pares de brincos grandes, para dar um charme. Passei meu perfume favorito.
Meu celular tocou novamente, Desci devagar por conta dos saltos. No visor era Paulinha.
- Oi amor. - Atendi sorrindo.
- Oi minha linda... o que ta fazendo de bom?
Olhei para os lados, então vi o caderno e os xerox.
- Estudando um pouco linda... e você?
- Jogada na cama, pensando em vc.
- Linda... - Sorri. - Ja jantou? - Precisava entrar no assunto.
- Não ainda... daqui a pouco eu acho. - Deu uma pausa.- E você?
- Então... também não, acho que vou jantar com a Carol.
- Sério? você não para em casa mesmo.
- Só jantar amor. - Revirei os olhos.
- Ok. - Falou mais seca.
Isso me irritava profundamente, que mal tinha eu jantar com minhas amigas, domingo a noite?
- Paula... - Falei mais irritada.
- Oi amor... vai lá jantar com ela... só que você me liga quando voltar?
- Sim senhora...- Respondi já sem tesão nenhum de conversar com Paula.
- Ok, vou esperar... amo você.
- Tb... beijos. - E desliguei.
Desci de cara amarrada, Paula conseguia acabar com meu dia em duas palavras, respirei fundo, bufando na verdade.
Sorri apenas quando vi o carro de Julia se aproximar e Carol gritar, com metade do corpo para fora da janela.
- Venha minha Barbieeeee... vamos trair o Ken com a Suzyyyyyyy!!!!!
Carol era idiota, ela tem problemas, é a unica resposta que encontro pra sua personalidade perturbada.
Corri para o carro das minhas amigas, rindo e esquecendo de Paula.
Chegamos no restaurante, na verdade era como se fosse um barzinho tranquilo, com mesas baixinhas e almofadas no lugar das cadeiras.
Sentamos mais para o centro do bar, longe do palco, onde tocava uma banda harmoniosa de MPB.
Pedimos uma garrafa de Saque e um enorme barco de sushis e sashimis.
Julia ficava roubando os sushis que eu pegava com muita dificuldade por conta dos palitinhos.
- Você para heim, magrela. - Falei para ela, fechando a cara. De magrela a Julia não tinha nada, era cheia das curvas, com coxas grossas, cintura pequena e uma bund*nha bem redonda.
- E se eu não parar? - Olhou dentro dos meus olhos, me fazendo engolir o folego.
- Eu...- Pausei. - Eu arranco seus dedos. - Arregalei os olhos.
Julia caiu na gargalhada e falou mais baixo, perto do meu rosto.
- Os dedos não... vai me complicar. - E riu novamente.
Eu senti um calor, não sei se eram minhas bochechar rubrando, mas me deu um calorzinho.
- É muito idiota. - Ri, disfarçando o desconforto. - Então cuidado, pare de roubar meus peixinhos crus.
Rimos voltando a comer. Não demorou muito e Julia estava novamente me provocando.
Não pensei duas vezes, peguei sua mão e mordi sobre as costas dela.
- Ai... canibal. - Riu, tirando a mão.
- A proxima vez a mordida sera mais forte heim...
- Nossa Micka... quer abusar de mim? Só falar... não precisa fazer joguinho... - Me respondeu me olhando com aqueles olhos amarelos.
Carol soltou uma gargalhada, erguendo a garrafa de saque.
- Vamos parar de beber senão vai rolar um adulterio. Cade o Catra? - Olhou para os lados, como se estivesse procurando mesmo.
- Cala a boca. - Gritei rindo. Rindo de desespero, essas brincadeiras não eram certas.. junto com elas esse frio esquisito na minha barriga.
O relógio já marcava 23:00 horas e não estavamos nem perto de ir embora.
- Já volto meninas. - Falei me levantando e indo para o banheiro. Lá disquei para Paula.


- Oi amor. - A voz de sono de Paula entregava que estava dormindo.
- Já estou em casa... só pra te avisar.
- Tá linda, tudo bem?
- Tudo sim... dorme bem tá?
- Te amo... - Ela sussurrou o que me deixou um pouco mal, me sentindo culpada.
- Eu também... vou dormir... beijos.
- Beijos vida.
Desliguei olhando para o celular... porque estava mentindo para Paula? Porque estava namorando com a Paula? Porque Julia me deixava nervosa? Porque ela me olhava como se tivesse me despindo? Porque estava vivendo como se fosse presa?
Minha cabeça estava uma bagunça... e essa bagunça começou a afetar meu coração.




frase do cap: "Minha cabeça estava uma bagunça... e essa bagunça começou a afetar meu coração."


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Increcadas Os dias passaram mas minha mente perturbada não me deu trégua nenhuma. Segunda feira fiquei mais na minha, da faculdade para casa.No intervalo das aulas fiquei apenas escutando as meninas conversarem, as vezes Julia me perguntava o que estava acontecendo, disfarcei, falei que estava me sentindo mal apenas.Terça foi igual segunda, dessa vez ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais