Fanfics Brasil - Increcadas (micka) ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Increcadas (micka)

294 visualizações Denunciar


Increcadas





Os dias passaram mas minha mente perturbada não me deu trégua nenhuma.
Segunda feira fiquei mais na minha, da faculdade para casa.
No intervalo das aulas fiquei apenas escutando as meninas conversarem,
as vezes Julia me perguntava o que estava acontecendo, disfarcei, falei que estava me sentindo mal apenas.
Terça foi igual segunda, dessa vez foi Carol que ficou me perguntando o que eu tinha.
Quarta não fui a aula. Não gosto de faltar aula mas realmente estou com problemas.
Julia esta mais do que gostaria presente em meus pensamentos. Parece uma guerra, uma guerra sem vitoriosos, apenas um grande tiroteio. Julia, Paula, Paula, Julia... Eu...
Era quase 16:00 horas quando a campainha de casa toca.
Estava de pijamas ainda, shorts e regatinha de formigas gulosas, carregando cupcakes para cima e para baixo pelo meu corpo. Fui me arrastando pela sala até a porta.
Ao abrir levei o maior susto da minha vida.
Era Julia, julia que nunca me viu de pijamas, julia que nunca me viu sem maquiage, julia que... meu deus, o que Julia estava fazendo aqui? Fiquei quieta, apenas olhando aqueles olhos amarelos que me encaravam sem pudor.
- Sumiu da faculdade, sumiu da minha vida, sumiu de tudo. - Falou com aquela voz cheia de si, cheia de atitude como sempre.
- Não ando me sentindo bem... - Sorri sem graça. - Quer entrar?
- Não... passei rápido aqui... vim te entregar isso... - Me estendeu sua mão, com uma barra enorme de chocolate.
- Chocolates? - Ergui a sobrancelha para Julia.
- É... resolve... quando se ta mal. - Riu. - isso não combina muito com você... essa tristeza ai nesses olhos claros.
- Não estou triste Julia... - Mordi o canto da boca.
- Então melhore essa cara de filhote de urso... - riu. - Hoje venho te buscar as... - olhou no relógio. - as 20:30...
- Buscar? - Olhei meio confusa.
- É... hoje você sai comigo, só comigo. - Ergueu as duas sobrancelhas e soltou uma gargalhada. - É aniversário de um amigo meu e eu não to nenhum pouco afim de ir sozinha... então você é a escolhida para esse momento lindo. - Sorriu.
Fiquei um pouco perdida, pisquei mais do que o normal. Levei a mão no cabelo, arrumando-o.
- Tá... - mordi o lábio. - O que visto? - Mordi o lábio mais uma vez.
Julia sorriu divertida, levando a mão até minha cintura e puxando levemente minha blusa pra frente, fazendo meu corpo todo gelar.
- Algo com menos formigas, talvez. - riu, piscando um dos olhos para mim.- Qualquer coisa é algo simples. - Sorriu novamente. - As 20:30 Micka... não se atrase. - Sorriu pela ultima vez e saiu, sumindo pela porta do elevador.
- Meu Cacet*.... - Falei ao fechar a porta.
Muito bem Michaella, agora sim você se afundou na bost*. Se antes estava complicado agora como sera só com ela? Sem carol? Sem Gio?
Levei a mão na testa, será que se falasse que estava com febre ela acharia que era mentira? Deixei a barra de chocolate na mesa me jogando de barriga para cima no sofá.
Fechei os olhos e logo veio Paulinha na minha mente.
O que eu estou fazendo? O que estou querendo?
Então deixei as lagrimas rolarem e rolaram por um bom tempo, até cansar e ir para o banho.
Dizem que um bom banho quente renova a alma, certo?
Hoje comprovei isso, parece que a água do chuveiro levou todas as minhas lágrimas.
Poxa tenho quase 19 anos, estou me tratando como se tivesse cinquenta, fosse mãe de família.
Escolhi uma roupa tranquila para ir, calças jeans coladas, uma blusa mais larguinha, mostrando um ombro toda estampada. Nos pés vesti alls stars. Cabelos soltos e uma maquiagem suave. O perfume optei por um mais marcante, um pouco mais forte do que eu sempre usava.
20:29 em ponto recebo uma msg de Julia.
- Você tem um minuto para descer. rsrsrs. Vem logo alemã!!!
Sorri ao ver a mensagem, julia era engraçada e hoje era isso que eu estava precisando... uma amiga engraçada.
Desci e em um pouco mais de um minuto já estava sentada no banco de passageiro na tr4 vermelha.
- Pronta para aguentar um bando de gente louca? - Riu Julia.
- Olha, levando em conta que são seus amigos... devem ser mais que loucos né?! - Ri.
- É... sem deixar de contar que você é minha amiga... então...- Ergueu os olhos e bufou, rindo em seguida.
- Ah, é diferente... - Falei sem pensar.
Julia parou de rir, olhando com aquelas lanternas amarelas dentro dos meus olhos. Senti minha garganta secando, a respiração falhando.
- Diferente, Micka?
Passei a lingua nos lábios, estavam secos, tremulos.
- Sim... - Tussi para disfarçar a falta de voz. - Eu sou a parte séria dos amigos. - Sorri, dando uma piscadinha pra ela.
- Ah sim... uhum. - Voltou a rir.
Não demorou muito e estavamos em frente a uma casa grande, com muros altos e inumeros carros em frente.
- Vem... vamos entrar. - Disse Julia, enganchando seu braço ao meu.
Entramos pelos portões e seguimos até o salão de festas, aonde estava rolando um churrasco super animado.
Julia me apresentou a todos os seus amigos, um mais engraçado que o outro. Tomamos alguns copos de cerveja, comemos carne.
Meu celular tocou algumas vezes, era Paula. Fiquei sem coragem de atender então mandei uma msg:
"Mo to dormindo... amanha nos falamos. amo vc"
Assim que enviei a msg fiquei triste novamente, respirei fundo, olhando algumas garrafas de vodka sobre a mesa.
Peguei um copo virando 3 doses puras guela a baixo. O melhor remédio para a consiencia pesada é a cachaça... em poucos minutos você nem lembra que existe outra pessoa no mundo além de você... e apartir de hoje era esse o meu método de vida.
Estava tudo lindo, festa animada, som alto, Julia estava muito gostosa. Esqueci de dizer como ela estava linda de vestido claro, com um cinto de couro cru bem na cintura. Nos pés ela tinha rasteirinhas. Seus cabelos estavam soltou, caidos um pouco abaixo dos ombros de um castanho vivo, nem claro nem escuro, apenas castanhos.
Lá perto da meia noite, estava eu e Rubens, o aniversáriante, ambos sobre a mesa principal da churrasqueira, dançando como dois retardados que se conheciam a 10 anos.
Julia estava rindo, chaqualhando uma garrafa de champagne que logo foi estourada e jogada todo seu liquido em nós.
Ótimo, agora estava enxarcada, mas quem ligava? Era quarta feira.
Desci da mesa, com a ajuda da minha amiga, que mesmo já no chão não soltou a minha mão, me levando com ela para um canto mais reservado do solão.
Pronto já vai me dar bronca por causa da bebida, pensei.
Então Julia me colocou contra a parede, parando na minha frente. Soltou minha mão sem tirar os olhos dos meus.
- Micka... você...
- To bebada... eu sei. - Respondi na defensiva.
- E dai? - Julia riu. - Isso também to, Po... - Riu mais ainda. - Você tá linda isso sim, toda molhada de champagne. - sorriu.
- Ah. - Soltei uma gargalhada. - Devo estar deliciosa, a champagne era uma fontana fredda.
- Sera? - Sorriu para mim, levando a boca até minha bochecha e raspando os labios. Afastou o rosto chupando o lábio para dentro da boca. - É... ta gostosa mesmo. - Riu.
Aquele ato me acendeunum fogo interno que tive que me mexer um pouco para apagar.
- É idiota mesmo. - Ri, respirando fundo e olhando para cima e depois para Julia novamente.
- Estamos increncadas... - Falou Julia mais séria.
- increncadas? - Perguntei sem entender.
- Sim... você namora e eu quero você. - Me falou desse jeito, direta e reta.
- É... estamos increncadas. - Respondi mordendo meu lábio... com uma vontade devassadoda de morder o lábio de Julia.




frase do cap: "- É... estamos increncadas. - Respondi mordendo meu lábio... com uma vontade devassadoda de morder o lábio de Julia."


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Segunda opção Alguma coisa está muito estranha.Não sou burra, minha namorada mudou completamente comigo após entrar na faculdade. Ficar empurrando os problemas com a barriga não irá dar certo para sempre,o difícil é ter coragem de questionar,ter coragem de colocar tudo sobre a mesa...coragem de admitir que n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais