Fanfics Brasil - Segunda opção (PAULA) ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Segunda opção (PAULA)

313 visualizações Denunciar


Segunda opção





Alguma coisa está muito estranha.
Não sou burra, minha namorada mudou completamente comigo após entrar na faculdade.
Ficar empurrando os problemas com a barriga não irá dar certo para sempre,
o difícil é ter coragem de questionar,
ter coragem de colocar tudo sobre a mesa...
coragem de admitir que não somos mais aquelas meninas apaixonadas de cinco anos atras.
Quer dizer,
eu sou, talvez não mais uma meninas mas ainda apaixonada, louca, torturada de amor.
Micka estava distante, nos falavamos um pouco mais de 10 minutos por dia, ontem mesmo não me atendeu, disse estar dormindo por uma msg.
Quem ela estaria enganando? Quando que dormiu as 22:00? E se acordou para mandar msg por que não poderia me atender?
Meu coração dói e dói o tempo todo.
E incrível como dói bem no meio do peito. No meu caso dói até para vestir roupa, parece que esta esmagando o coitadinho com o tecido, mesmo fino por conta do verão.
A faculdade foi uma merd* hoje, não consegui nem ouvir o que os professores falavam, no intervalo passei o tempo todo chorando dentro do carro, fugi da Maxxie no final das aulas, correndo para casa.
Não quis almoçar, não quis ver ninguém.
Saí pela fazenda, montando um dos cavalos, se eu disser que nem lembro qual foi, vocês acreditam?
Galopei, galopei o mais rápido que pude, queria arrancar esse gosto da dúvida e da dor da minha boca.
Parei quando estavamos bem longe de casa, em um dos pastos da fazenda de mais de 100 hectares do vovô.
Desci do cavalo, deixando-o pastando só de sela, com a cabeçada engatada no pito do arreio.
Fiquei ali, jogada na grama, olhando para as poucas nuvens no céu.
Precisava desse tempo único para pensar na minha vida toda.
"Será que Micka tem outra pessoa?"
"Será que ela quer mais liberdade ainda?"
"Será que não sou mais a pessoa certa pra ela?"
Me deixei levar pelos pensamentos até o céu azul claro começar a ficar quase preto e as nuvens darem lugar para as estrelas.
Montei novamente no cavalo, andando devagar para casa, como se quisesse adiar ao máximo a volta.
Deixei o cavalo para que o tratador o lavasse e tambem o tratasse com ração e feno.
Não quis jantar subindo direto para o quarto.
Tomei um banho bem quente,
sabe uma vez me falaram que um bom banho renova a alma...
Pura bobagem, conversinha de quem não tem coração...
A água da ducha só aumentou minhas lagrimas e sai do banho mais chatiada do que quando entrei.
Acho que o barulhinho da água batendo no chão nos faz pensar mais na coisas que não estão bem, é como um estímulo a dor em nosso coração.
Vesti uma cueca feminina e um top, me jogando dentro das cobertas.
Leka me ligou, como faz toda noite, quando chega da faculdade.
Conversamos um pouco sobre sua vida e depois partimos para Micka.
Então minha melhor amiga me falou a seguinte frase:
"-No amor quem dá mais, perde"
E é bem assim mesmo. Eu dei tudo para Micka, meu amor, meu coração, minha vida, minha alma.
E hoje ela me deixa de segunda opção...
mas seria melhor ser segunda opção ou ser mais nada para ela?
Ou será que estou exagerando? Será que apenas esta cansada com a faculdade?
Será que estou sendo injusta com a pessoa que diz me amar mais que tudo na minha vida?
Que idiota que eu sou, aqui, culpando-a, chorando por algo que Micka nem fez...
Com certeza é isso,
minha namorada não esta aguentando o tranco da faculdade.
Será que devo ir para lá ajuda-la?




Frase do cap: "Será que estou sendo injusta com a pessoa que diz me amar mais que tudo na minha vida?"


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Jaleco branco Esse final de semana não encontrei Paula, por pura sorte ela teve que viajar com seus avós, aniversário de casamento deles, algo assim.Passei o final de semana todo estudando.Julia e eu nada mais falamos sobre o fato de estarmos increncadas, para falar a verdade nem nos falamos esse final de semana. Era para eu estar feliz com isso, ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais