Fanfics Brasil - Jaleco branco (MICKA) ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Jaleco branco (MICKA)

269 visualizações Denunciar


Jaleco branco





Esse final de semana não encontrei Paula, por pura sorte ela teve que viajar com seus avós, aniversário de casamento deles, algo assim.
Passei o final de semana todo estudando.
Julia e eu nada mais falamos sobre o fato de estarmos increncadas, para falar a verdade nem nos falamos esse final de semana.
Era para eu estar feliz com isso,
ela longe menos risco para o meu namoro politicamente perfeito.
Mas sei lá, parece que o final de semana foi um saco.
Fiquei o tempo todo vasculhando o celular, nada de msg, nada de atualização no facebook, nada de nada. Nenhum sinalzinho.
Paula me mandou algumas mensagens, respondi algumas, outras deixei passar, preguiça de ficar de conversinha por sms.
No Domingo a noite Julia apareceu, com uma msg sem vergonha.
"Eai, a patroa já foi embora? Será que posso dizer um oi?"
Ri ao ler, até parece que Julia estava realmente preocupada com a Paula... Estava era curtindo muito o final de semana para me procurar... Sorte a dela.
"Paula nem veio para cá... passei o fds todinho estudando."
"Você ta brincando?! Po, perdi a chance de estudar com você? rsrs. Também me internei em casa esse fds!"
Tive que rir ao ler essa msg. Imagina, julia em casa.
"Ah que mentira, você em casa?"
"Po Micka eu também faço medicina... se não estudar pelo menos um pouquinho o jaleco branco sera de manicure"
"HAUhauHAUhauHAUhau... você é muito besta"
Respondi rindo, deixando o celular jogado sobre a cama e descendo pegar um lanche para mim.
Ficamos conversando sobre besteiras a noite toda enquanto assistiamos fantastico.
Segunda feira chegou logo e junto com ela um frio esquisito na minha barriga,
pela primeira vez na minha vida eu estava ansiosa para ver alguém que não fosse a minha namorada.
Tomei um super banho, hoje apesar de ser verão o dia amanheceu feio, cinza e o frio estava até estranho.
Vesti calças jeans, uma blusinha branca e sobre ela uma jaquetinha de couro bem coladinha marrom. Os cabelos deixei soltos, presos iriam me causar frio das orelhas. Nos pés uma botinha marrom, sem muito salto.
Sempre amei calor, mas as vezes um friozinho vai bem. As roupas são tão mais bonitas.
Cheguei na USP cedo, carregando meu caderno em uma mão e um pote de salada de frutas na outra.
"Bom dia Doutora Michaella te espero no intervalo heim, vamos comer uma mega pizza juntas hoje. att Doutora Julia... cof cof"
Ri ao ler a mensagem de Julia, entrando na sala com um sorriso bobo estampado.
- Uiii, Paulinha se declarando logo cedo? - Riu Carol, chegando ao meu lado.
- Cala a boca. - Ri.- Claro que não, to rindo da tonga da Julia.
- Hum... ligeira. - Deu de ombros, brincando.
- Você tá loucaaaaa? - Gritei e soltei uma gargalhada. - Somos amigas, igual eu, você, Gio...
- Uhum...- Carol largou aquele sorrisinho maroto.
- É besta mesmo.
Tentei prestar um pouco de atenção na aula, na verdade minha mão estava copiando a matéria no automatico pois minha mente estava travada em encontrar Julia daqui a poucos minutos.
O sinal tocou fazendo meu estomago bater na garganta e voltar.
- Vamos? - Sorriu Gio, parando ao meu lado.
- Claro amiga. - Sorri, levantando da cadeira.
Chegamos na lanchonete do campus, em uma mesa estava Julia, linda, linda, linda de jeans escuros e um casaco mostarda. Em seu colo havia um jaleco branco e sobre a mesa uma pizza média de chocolate branco.
- Uau, caprichou hoje heim. - Carol, dando um beijo estralado na bochecha de Julia e pegando um pedaço da pizza.
- Gorda. - Brincou Julia, fazendo uma cara de brava para Carol que sorriu.
Logo depois Julia buscou meus olhos, sempre que ela fazia isso vinha um calor em meu rosto, como se minhas bochechas estivessem em puro fogo.
- Eai... - Falei meio rouca.
- Firmeza mermão? - Fechou o punho e deu na minha mão, que estava igual.
- São tongas mesmo. - Riu Gio, também pegando um pedaço de pizza.
Ficamos conversando sobre coisas bobas, sobre a faculdade, sobre o que fariamos essa semana.
Nem percebemos o tempo passar, só quando o sinal tocou.
- Aff, mas já? - Falou Carol levantando da mesa.
- Droga, preciso passar no banheiro arrumar o jaleco... - Disse Julia, se levantando. - Vamo comigo Micka? - Me olhou com aqueles olhos amarelos.
- Va... Vamo sim... preciso fazer xixi mesmo. - Sorri, meio sem entender muito o que Julia queria... se ela realmente queria alguma coisa.
Estramos no banheiro, Julia largou a bolsa dela sobre a pia. Algumas meninas estavam por lá.
- Quer bala? - Julia estendeu uma halls para mim.
- Nem... valeu. - Sorri, olhando para as meninas saindo do banheiro.
Julia então colocou o jaleco, olhei-a pelo espelho. Meu senhor, o ar faltou em ve-la arrumando os cabelos, com aquele jaleco branco, com seu nome bordado sobre o peito esquerdo.
Ela terminou de se arrumar, buscando meu olhar pelo reflexo do espelho, sorriu para mim, arrancando um sorriso tímido como troco.
- To pronta... vamos? - Continuou me olhando nos olhos, agora de frente pra mim.
Fiz que sim com a cabeça mas não consegui me mover dali, era como se estivesse hipenotizada pelo mistério dos seus olhos ou então pelos avisos que meu corpo estava me passando. Eu queria provar daquela mulher que estava mais presente no meu pensamento do que minha namorada.
Respirei fundo, encarando-a.
Sussurrei baixinho, deixando-a ouvir:
- Que se foda....
Me aproximei mais dela, puxando-a pela nunca. Algo que não aguento muito é ficar no chove e não molha.
Quando percebi o que estava fazendo já estava com a boca proxima demais da de Julia para recuar. Aqueles lábios mais carnudos que os meus pousaram levemente sobre os meus, fechei os olhos me entregando ao desejo que sentia desde o primeiro dia que vi Julia.
A beijei, beijei mesmo, sem me segurar, sem pensar em Paula, sem pensar que estavamos na faculdade.
Apenas liberei minha lingua para dançar, cambalhotear, envolver aquela lingua quente, com gosto de halls verde. O beijo não foi lento e romantico, foi sedento, foi agoniado, como se ambas o quisessem a tempos.
Julia me apertou contra seu corpo, me arrastando junto a ela a uma das cabines do banheiro, bateu a porta atras de nós, tive que me esquivar do vaso para não cair sobre ele.
Meu cabelo se espalhava pelos vãos dos dedos daquela morena do beijo forte, já minha mão parecia querer esmaga-la contra mim.
Nossa respiração era alta, qualquer um que entrasse no banheiro seria cumplice de um beijo cheio de sensualidade e desespero.
Mordi seus lábios, chupei sua lingua, não queria jamais parar de beija-la, muito menos abrir os olhos e encarar toda a realidade mas o ar faltou e nossas bocas se soltaram.
Abri bem pouco os olhos, com a testa encostada na de julia. Fui recepcionada por um sorriso maravilhoso.
- Eu disse que estavamos increncadas... - Sussurou baixinho, só para mim... - Agora não tem volta Micka.
- Eu não quero que tenha. - Abri mais os olhos, encarando-a. - Estou muito increncada. - Falei arrancando uma gargalhada muito gostosa da menina que acabei de beijar.




Frase do cap: "pela primeira vez na minha vida eu estava ansiosa para ver alguém que não fosse a minha namorada"


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ponto final Depois de me despedir de Julia, ali no banheiro ainda, a ficha caiu.Pronto, eu tinha acabado de arruinar meu namoro perfeito.Nem quis mais saber de aula, peguei minhas coisas na sala, apenas olhando para Carol e saindo, correndo, literalmente correndo até meu carro.Sentei no banco, respirando tão rápido que meu peito subia e descia fren&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais