Fanfics Brasil - Amigos são amigos (Paulinha) ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Amigos são amigos (Paulinha)

250 visualizações Denunciar


Amigos são amigos




 


Será que ela se esqueceu? De todos os nossos planos, de todas as juras de amor.
Ela me prometeu,
disse muitas vezes que nunca iria me deixar.
Mas palavras são palavras... do mesmo jeito que são ditas são esquecidas.
Queria mesmo é parar de chorar, já faz horas que Michaella saiu daqui de casa e nada das lágrimas irem embora também.
Fico remoendo lembranças, pensando no que ela estará fazendo agora, será que esta com a pessoa que me traiu.
Nossa, agora que fui lembrar, Michaella me traiu, assim, desse jeito frio, como se fosse simples, tipo ir na padaria compar presunto.
Levantei-me da cama, não adiantava ficar ali, mais uma vez chorando por ela.
Agora realmente acabou,
um coração partido e um passado a ser esquecido.
Tomei alguns comprimidos do Rivotril da Vovó e desmaiei, literalmente entrei em um coma até o dia seguinte, quase perto das 13:00.
Abri meus olhos, por um segundo me perdi do tempo e do espaço, mas foi só por um tempo, um breve tempo até respirar fundo e me lembrar que Micka já não era minha.
Virei para o lado, dando de cara com a aliança que Michaella antes levava em seu dedo.
- Bom dia. - Falei baixinho, olhando ainda para aquele anel de ouro branco.
Tirei forças para levantar, tomei um banho rápido, hoje estava fresco, não estava frio como ontem mas ainda trazia um vento gelado.
Vesti calças de moleton preta e um moleton um pouco a cima do umbigo branco.
Nos pés nike shox pretos, sem muita graça, apenas pretos.
Peguei a aliança de Micka, arrancando a minha do dedo também.
Desci as escadas encontrando vovó na sala.
- Filha... - Abriu o sorriso mais lindo que alguém poderia me dar. - Está com fome?
- Vovó.- Tentei sorrir sem parecer falsa. - Na verdade estou faminta. - Lhe beijei a face. - Tem almoço ainda?
- Claro que sim, acabei de levantar da mesa, deve estar posta ainda. Venha... - Me estendeu a mão, que eu peguei imediatamente. - Vovó vai te fazer compainha.
Almocei calmamente, escutando vovó falar da nova viagem que iria fazer com vovô.
Me convidou, iriam passar um tempo pela europa.
Admito que até pensei em aceitar mas fugir mais uma vez da minha vida por conta de Michaella eu não faria mais.
- E o que aconteceu ontem filhinha?- Finalmente vovó perguntou, já estava achando estranho a falta do assunto.
- Terminamos. - Falei dando menos importancia ao ocorrido do que realmente sentia.
- Terminaram... - Vovó olhou bem séria para mim. - E por que?
- Por que ela quis. - Sorri, tomei mais um gole do suco e respirei fundo. - Assim vovó, estamos em um momento de vida diferente. Na vida dela não teve espaço pra mim...
- Não acredito... - Falou vovó super brava.
- Acredite e não julgue a Micka... ela sabe o que quer e sabe o que faz.
- Mas irá se arrepender... você é a melhor pessoa do mundo...
- Linda. - Sorri para minha velhinha mais perfeita. - Talvez para ela eu tenha faltado em algo... ou não... apenas não somos mais como antes.
- Você está bem? - Passou a mão na minha cabeça.
- Vou ficar melhor a cada dia que passar meu amor. - Sorri. - Agora me deixa ir que tenho que encontrar com as meninas e depois passar na faculdade porque não estou prestando atenção em nada, daqui a pouco bombo de ano.
- Ah não bomba...- Riu vovó. - Se não quem joga uma bomba em você sou eu. - Rimos, dei um beijo nela e sai em direção ao meu carro.
Segui sentido ao centro de cornélio.
Nesses momentos tragicos, todos os tipos de música servem para nós.
Não seria diferente pra mim, foi ligar o som e um trexo marcou minha mente:
"...tudo mal,
nada igual,
mas o que você imaginou?
se tudo anda a frente até o presente pra tras ficou.
Até mais..."
Cheguei em frente ao prédio de Maxxie, parei o carro mas não tive muita coragem de sair,
falar sobre o assunto iria fazer meu coração doer mais ainda.
Fiquei parada, evitando o tempo até ouvir uma batida no vidro do meu carro, me fazendo dar um pulo do banco e ouvir uma risada familiar e muito gostosa vindo de fora.
- O que você tá fazendo aqui? - Disse Max ainda rindo.
- Vim te ver ué... faz uns, o que, 3 dias que não nos vemos direito? - Sorri.
- Hum, que honra, vem então, tava no mercado. - Me sorriu, mostrando as sacolas em suas mãos.
Sai rápido do carro, pegando algumas sacolas das mãos de Maxxie.
- Me deixa ajudar. -Falei, andando em seu lado.
- Claro que deixo e quero mais e mais ajudas suas. - Riu. -Preciso pensar na a genda do Ladys do mes todo e to perdidinha... - Balançou a cabeça. - Você poderia me ajudar né?
- Sei lá...- Dei de ombros. - Posso tentar, mas eu pra balada sou negação... - Pensei um pouco. - Na verdade vou te ajudar sim, em tudo. - Sorri, entrando no apto de Maxxie, logo atras dela.
Deixeis as compras sobre o balcão da cozinha,
enquando Maxxie as guardava nos armarios eu alimentava os pobres peixes que mal tinham companhia. Se bem que peixe é um animal meio sem sentimentos né?!
Ah como queria ser um peixe agora. Sorri do meu pensamento, olhando aqueles bichinhos coloridos devorando as rações.
- Estou atrapalhando algo aqui? - Riu Maxxie, parando ao lado do aquario.
- Acho que sim, aquele amarelo ali já estava vindo me cantar. - Sorri.
- Xi amigo, esquece, ela só tem olhos pra Michaella. - Maxxie fez uma careta, depois revirou os olhos.
- Mas posso te dar uma chance amarelão. - Continuei a brincadeira, tentando não me importar com o nome da Michaella.
- Sacanagem... - Riu Maxxie. - Quer comer alguma coisa? - Me perguntou.
- Não, comi agorinha... - Respirei fundo, indo para o sofa e me jogando nele. - Vai, me fala, o que ta pegando no ladys?
- Então gata...- riu, se sentando no chão, em frente ao sofá, com um caderno na mão. - Preciso agendar os shows, as noites temáticas, tudo e pior, tá muito a mesma coisa, queria trazer umas pessoas novas pra tocar lá.
- É isso é bom... por que tem que renovar. - Mordi o lábio. - Já tem alguém em mente?
- Me passaram uma lista de cantoras, por que só querem meninas né!? - Riu. - Mas nunca ouvi essas loucas cantando.
- hum... - Olhei para os lados, pensando. - E como você vai escuta-las? Tem youtube, já pensou em procura-las?
- Nossa... você pensa! - Riu, se levantando e correndo para o quarto. Ficou alguns segundos por lá e voltou com seu notbook, abriu e deixou sobre a mesa. Enquanto entrava na internet, ficamos lendo os nomes das 8 cantoras que tinhamos em mãos.
- Alice e as diabinhas?! - Li em voz alta, desacreditada. - Sério isso? - Ri, sem me aguentar.
- Ah Paulinha, vai saber... - Riu também, entrando no youtube e discando o nome. - Alá, tem uns videos. - clicou em um deles.
A banda era de pagode, a voz era legal, eram cinco garotas, a vocalista era uma garota negra, bonita, com cabelos estilo os da beyonce.
- Entendi o porque do nome. - Falou Maxxie rindo, ao ver as outras integrantes do grupo mais de perto em uma foto.
- Deus que demonias. - Ri, olhando a foto.
- Vamos pra outra...- Olhou para o caderno. - Marina Castro né? - Buscou no youtube.
A voz da garota era linda e o publico do bar aonde ela tocava parecia bem receptivo a ela.
- Essa tá melhor Maxxie. - Sorri. - Ela toca ana carolina, já ganha pontos.
- Ela canta sertanejo, pagode... essa mina canta tudo... - revirou os olhos. - Faz meses que estamos tentando contrato com ela, mas té difícil.
- Por que?
- Ela é meio estrela e acho... sempre ta com a agenda lotada.
- Aff, vamos falar com ela, passa o numero ai. - Pedi, já pegando meu celular.
Maxxie me passou o numero e então eu mesmo sem saber o que falar liguei.
- Alo? - Uma voz doce atendeu.
- Oi, Marina?
- Sim.
- Me chamo Paula, estou ajudando minha amiga Maxxie a organizar a agenda desse mes do Bar Ladys, aqui de cornélio... e queremos você. - Sorri, meio que deixando uma risadinha escapar.
- Me querendo? - Riu, simpática. - Então Paula, já conversei algumas vezes com a Maxxie, o problema que estou um pouco lotada esses tempos.
- Ah Marina, faz um esforço vai! - Ri, olhando para Maxxie.
- Pra que dia vocês estão pensando em um show?
Olhei apavorada para Maxxie, eu não sabia de nada, como poderia estar tentando contratar a menina?
- Vou passar o telefone pra Maxxie ai vocês conversam melhor ok?- Pausei um pouco, ouvindo ela me responder um tá bom. - Mas olha... faz um esforço, você não vai se arrepender. Venha conhecer o interior. - Ri.
- Tá Bom Paula. - Ela riu. - Vou ver se consigo uma data.
Passei o telefone para Maxxie, que logo foi passando um monte de datas para a menina.
Enquanto elas conversava me levantei e fui pegar uma coca cola na geladeira.
Voltei, esperando um pouco até que Maxxie desligou.
- Ela vem. - Falou com os olhos arregalados. - Ela vem na semana que vem, vai fazer um show para nós. - Erguei a mão para eu bater.
- uhul. - Bati na mão dela. - Até eu vou assistir esse show.
- Ah, duvido... você não vai...
- Eu vou. - Falei séria, arrancando um olhar duvidoso de Maxxie.
- Paula, você tá bem? - Me perguntou cuidadosa.
- Eu vou ficar. - Sorri.
Não precisei dizer mais nada, Maxxie me abraçou forte, me dando um beijo no rosto.
- Outro dia, quando vc quiser você me conta como foi e porque. Agora quero que fique bem e venha me ajudar hoje no ladys. - Sorriu.
- Eu estarei lá. - Pisquei.
Amigos são amigos.
Eles sabem como te ajudar mesmo não sabendo o que você tem.
Eles sabem tudo sobre você mesmo sem você falar.
Maxxie e Leka são minhas melhores amigas,
ainda não tive coragem de ver Leka,
mas só de estar com Maxxie tudo ficava bem melhor.




frase do cap: "Agora realmente acabou, um coração partido e um passado a ser esquecido."


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Respirando fundo Ao chegar em casa eu apenas precisava ficar sozinha.Me joguei no tapete da sala, fiquei olhando para o teto, pensando em tudo que estava acontecendo, em tudo que iria acontecer.Chorei, não sou de ferro e muito menos sem coração.Paula nunca foi ruim para mim,apenas não dava mais.Mundo diferentes, vida diferentes.Ok, não c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais