Fanfics Brasil - Respirando Fundo (MICKA) ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Respirando Fundo (MICKA)

13 visualizações Denunciar


Respirando fundo





Ao chegar em casa eu apenas precisava ficar sozinha.
Me joguei no tapete da sala, fiquei olhando para o teto, pensando em tudo que estava acontecendo, em tudo que iria acontecer.
Chorei, não sou de ferro e muito menos sem coração.
Paula nunca foi ruim para mim,
apenas não dava mais.
Mundo diferentes, vida diferentes.
Ok, não cansava de repetir isso, talvez fosse para acalmar minha conciencia.
A verdade era uma só;
eu não estava mais feliz, não importa o quanto Paula é maravilhosa e o quanto me ama,
eu já não estava apaixonada.
Respirei fundo, reciclando todo aquele ar pesado do passado em um ar leve, em um ar de descobertas.
Agora eu viveri apenas para o meu consumo, apenas para o meu prazer.
Julia? Bom Julia esta em meus pensamentos mas não no meu coração...
é como o tal do chorão canta por ai
"Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo".
Tirei o restante do dia para estudar, estava prestes a começar as provas e eu infelizmente tinha matéria acomulada.
Meu celular tocou algumas vezes, estranhamente nenhuma vez foi Paula com seu drama de sempre, querendo voltar ou querendo saber sobre mim.
Carol mandou algumas mensagens, Julia mandou apenas uma perguntando se eu iria ao Meet hoje.
Deixei o celular de lado, depois eu responderia, estava tão focada em citologia que não queria perder o que tinha estudado até agora.
Quando deu a hora da novela das 21:00 subi tomar um banho quente e relaxante, vesti um pijama longo, estava um pouco frio.
Desci para fazer miojo e enquanto o macarrão cozinhava respondi as meninas:
"Carolzinha o dia foi longo hoje, hoje e ontem. Ontem fui até cornélio. Tenho muito o que te contar, me ligue! bjs"
"Hey Juh, nem vou sair hoje, estudos e estudos. Você vai? O que vai tocar lá hoje? bj"
Não deu nem tempo de me servir com o miojo e o celular tocou.
Atendi tirando o macarrão da panela e colocando no prato.
- Mas é ligeira heim. - Falei divertida no celular, colocando queijo ralado no meu jantar.
- Me conta tudo... o que rolou ontem que você saiu da aula correndo, o que fez em cornélio,pq sumiu hoje? - Disse bem rápido, até se enrolando nas palavras, o que me fez rir.
- Nossa é uma longa história. - Fui para sala, segurando o celular com o ombro, o copo de suco na mão direita e o prato na esquerda. - Se prepara que vou contar. - Ri, sentando no sofá.
Contei tudo, nos mínimos detalhes enquanto comia.
Falei do beijo com Julia, falei de como me sentia presa e sem vida namorando com Paula, falei do término, do jeito em que Paula me olhou, do jeito que ainda pediu qu me levassem até a cidade. Contei que dormi em casa, com meus pais e hoje cedo voltei para SP.
- Nossa senhora e agora? - Perguntou minha amiga espantada.
- Agora vou viver tudo, curtir tudo.
- E Julia?
- Ah sei lá Carol. Julia é linda mas vamos ver o que rola, to de boa... to pra pensar em relação não.
- Eu sabia que isso ia acontecer. Tipo o beijo... não que você terminaria com a Paula.
- É... estava meio na cara. - Ri, lembrando das vezes que senti frio na barriga só de ver Julia. - Mas não sou uma boa traidora, prefiro abrir mão do que ficar cozinhando.
- É... você tem um pouco de carater. - Completou Carol rindo.
- Cala a boca. - Cai na gargalhada. - O que menos quero ser agora é certinha. - Ri novamente. - São Paula vai ficar pequena.
Rimos mais um pouco, conversamos besteiras, combinamos de irmos ao Meet amanha, Marina Castro iria tocar o que faria aquele lugar bombar de sapatões.
Agora estava solteira, queria sentir o calor da raça de pertinho. Vai que até a cantora se rende aos meus encantos loiros.
Desligamos e tinha uma mensagem de Julia.
"Nem vou loira, iria só se você estivesse por lá. Meu destino é uma cama quentinha e uma boa sopinha de legumes. Te vejo amanhã, aquele beijo."
Sorri ao ler mas nem respondi, queria cama e bons sonhos essa noite,
mas foi deitar que Paula veio em minha mente.
Sera que estava bem? Sera que estava chorando muito? Trancada em seu quarto, remoendo tudo que vivemos? Provavelmente!
Isso machucou um pouco meu coração então tratei de bloquear a mente e apagar em um sono profundo e sem sonhos.




frase do cap: " O que menos quero ser agora é certinha. - Ri novamente. - São Paula vai ficar pequena."


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sexta-feira de solteira. Parte I (micka) Sexta feira, minha primeira sexta feira solteira. Me passa um turbilhão de coisas na cabeça. Será que deveria estar mais triste?Será que sou sem coração por estar tão ansiosa para ver Julia, para beber todas, me divertir hoje no meet?Fod*-se, um fod*-se bem grande! Chega de ficar pen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais