Fanfics Brasil - Sexta-feira de solteira. Parte I (micka) ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Sexta-feira de solteira. Parte I (micka)

261 visualizações Denunciar


Sexta-feira de solteira. Parte I (micka)





Sexta feira, minha primeira sexta feira solteira.
Me passa um turbilhão de coisas na cabeça. Será que deveria estar mais triste?
Será que sou sem coração por estar tão ansiosa para ver Julia, para beber todas, me divertir hoje no meet?
Fod*-se, um fod*-se bem grande! Chega de ficar pensando e bora para a aula.
Hoje estava mais quentinho, voltando a dar o ar de verão para o outono que esta começando.
As aulas ocorreram bem, no intervalo Julia passou rápido pela nossa mesa:
- Mulherada bonita. - Disse ela, já pegando meu copo de suco, para variar e tomando um gole. - Hoje Meet né? - Sorriu, colocando o copo sobre a mesa e piscando para mim como agradecimento pelo gole.
- Certeza baby! - Respondeu Gio, toda animada.
- Vou ver se consigo um camarote bem esperto para nós. - Continuou Julia.
- Essa noite promete. - Riu Carol, olhando pra mim.
Eu fiquei na minha, meu coração estava um pouco disparado, era a primeira vez que via Julia após o nosso beijo. Não sei se ela sentia esse desconforto na barriga como eu, mas ambas, tanto eu quanto ela estavamos fingindo que nada aconteceu.
- Você também vem né gata? - Perguntou Julia olhando pra mim.
- Opa... espero que quando eu chegar lá, no camarote uma garrafa de vodka esteja em minha espera. - Pisquei pra ela.
- Exigenteeee...- Exclamou rindo. - Vou providenciar madame. - Sorriu para mim. - Mas agora tenho que ir, to numa reunião sobre um trabalho do kct sobre sinais clinicos. - Fez uma careta. - Esbarro com vocês a noite. - Piscou mandando um beijo coletivo no ar e voltou a se sentar em uma mesa com algumas pessoas da sua sala.
As aulas terminaram, Carol foi comigo até o shopping, aonde almoçamos e fomos procurar alguma roupa para irmos hoje.
As vezes é gostoso sair para gastar dinheiro, comprar roupa, sapato, brincos, pulseiras.
Comprei um vestido maravilhoso, colado no corpo com o tecido cor da pela e bordado de preto sobre ele, as mangas eram longas, já a saia super curta, um pouco a cima da metade das coxas. O sapato para a festa eu já tinha, iria usar um scarpan preto, de bico fino e salto 10 também fino.
Aproveitamos nossa tarde de granfinas e fomos ao salão, fizemos as unhas, o cabelo e até a maquiagem.
Aproveitamos para lanchar no shopping também, já que estava começando a noite.
Depois fomos para minha casa, nos arrumarmos e fazer um esquenta caprichado.
Eram 22:00 horas quando Gio chegou.
Ela vestia saia um pouco a cima dos joelhos preta e uma camisa verde limão de seda por dentro da saia.
Carol finalmente desceu, usando bermudas jeans até os joelhos, uma camisetinha branca do aerosmith e suspensórios pretos. Nos pés estavam alls star velhos, o que me fez lembrar um pouco da minha ex-namora.
Estava com uma maquiagem bem preta, deixando minha amiga com cara de rebelde sem causa.
Eu estava com meu vestido novo, cabelos soltos e levemente andulados, mais rebeldes que o normal, maquiagem em prata e preto e enormes brincos de argolas grossas.
Estavamos lindas, com certeza iriamos chamar atenção hoje.
Abrimos um champagne para brindarmos a nossa liberdade e também amizade.
- Um brinde a Micka que agora é vagab* igual nós. - Riu Carol, erguendo seu copo de plastico com champagne.
- Aeeeee... agora fechou o trio da perdição. - Riu Gio, batendo nos nossos copos.
- Vocês não prestam! - Falei, dando um gole na bebida.
- Correção meu bem...- Disse Carol. - Nós não prestamos. - Riu, tomando também sua bebida.
Ficamos ali, rindo, bebendo até dar 23:30, quando resolvemos sair para o Meet.
No caminho já começamos a mostrar nossa alegria pela bebida,
zoamos pessoas pela rua.
Eu estava praticamente com o corpo todo para fora do celtinha da Gio quando chegamos no Meet.
Muitas meninas na fila e todas olharam para nossa entrada triunfante.
Deixamos o carro no valet, hoje eramos chiques, iriamos gastar quase toda nossa mesada,
seria arroz com ovo o almoço do resto do mês,
mas quem se importava com isso? Hoje é sexta, porr*!
Ficamos um pouco na fila, até Julia chamar a gente pelo canto da porta.
Mais uma vez entramos na frente de muita gente que estava a mais de 1 hora por lá.
- Demoraram heimmm! - Sorriu Julia, dando um beijo no rosto de Carol. - Já to no auge. - Riu, levandando um copo de vodka com alguma coisa alaranjada.
- Chegamos... pare de chorar. - Ri, brincando com Julia que me encarou nos olhos e desceu seu olhar bem davagar pelo meu corpo todo. Senti um calor, um nervosismo, senti até vergonha, parecia que estava nuazinha.
- Micka! - Falou Julia, vindo mais perto de mim. Me deu um beijo no rosto, perto da boca, levou uma minha cintura, desliando pelas minhas costas e voltando pra cintura. - Que gata caray! - Sussurrou no meu ouvido e se afastou. - Gioooo... - Gritou, virando pra Gio, comprimentando-a com um beijo também.
Fomos com Julia até o camarote, muita gente me secava com os olhos, não sei se era o vestido ou então o ar de solteirisse que eu estava exalando até pelos olhos.
- Ei Micka... - Julia chamou minha atenção quando já estavamos no camarote. - Só pra vc. - Ergueu uma garrafa todinha de vodka.
- Opa, é agora mesmo que seco ela todinha. - Sorri, pegando a garrafa da Mão de Julia e piscando pra ela.




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sexta-feira de solteira. Parte II (micka) O som estava alucinante,Marina Castro estava se superando hoje. A voz parecia estar mais forte,ou então eu que estava em um estado de espirito mais divertido. A garrafa de vodka já estava acabando,Julia estava alucinadamente bebada, junto com carol, Gio e claro, comigo,pois não ia ficar fora da felicidade alco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais