Fanfics Brasil - Sexta-feira de solteira. Parte II (micka) ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Sexta-feira de solteira. Parte II (micka)

9 visualizações Denunciar


Sexta-feira de solteira. Parte II (micka)





O som estava alucinante,
Marina Castro estava se superando hoje.
A voz parecia estar mais forte,
ou então eu que estava em um estado de espirito mais divertido.
A garrafa de vodka já estava acabando,
Julia estava alucinadamente bebada, junto com carol, Gio e claro, comigo,
pois não ia ficar fora da felicidade alcoolica né?!
As vezes trocavamos olhares,
outras vezes Julia encostava em mim,
esbarrava por querer no meu corpo. Mas nada além disso, o que já estava começando a me irritar.
- Vamos dar uma volta lá por baixo?- Falou Carol, apontando pra galera. - Quero dar uma caçada.
- Opa, certeza. - Gritei, mais para Julia ouvir do que para Carol.
- Vamos então. - Disse Julia, saindo na frente, seguida por Carol, Gio e por mim.
Foi começar a andar no meio da sapatarada que minha mão foi puxada um milhão de vezes.
Julia também estava sendo bastante assediada, algumas vezes ela parava, fcava dando conversa para as meninas mais bonitas que a paravam.
Não sei por que mas isso me acendeu uma raiva tão grande que combinou certinho com a musica que Marina estava mais brincando do que cantando:
"Namorou por muito tempo, muito tempo na coleira.
Agora tá solteira ta querendo estravazar.
Já é vip, tá em todas, aonde chega tem pulseira...
Tá solta, ta solteira, ta soltinha. Aham, tá querendo"
Comecei a rir com a música e a dançar, já que estavamos paradas por conta da Julia estar conversando com uma morena muito linda por sinal.
Logo Carol chegou dançando junto comigo, seguida por Gio.
Não demorou muito e uma loira chegou para conversar comigo:
- Posso dançar aqui junto? - Falou ao meu lado.
- Opa... - Sorri, analisando se ela era bonita ou mais ou menos.
- Como se chama? - Ela falou, chegando mais perto de mim, me fazendo parar de dançar.
- Micka e você? - Olhei-a mais de perto. É, dava para perder um tempo com ela.
- Jessica. - Me sorriu, como se estivesse se abrindo toda. Era engraçado, mulher é muito engraçada. Elas acham que um sorriso já ganha tudo.
- Legal Jessica. - Pisquei. - Você é de SP mesmo?
- Sou sim e você? Acho que já te vi aqui uma vez.
- To morando aqui sim... - Sorri. - É? Opa... então já havia me notado heim. - Ri, entrando no joguinho de Jessica.
- E como não notar né? Você é linda demais menina. - Riu.
Pensei em revirar os olhos, era tão ridiculo esse tipo de abordagem, mas ok, o que valia era que Julia já tinha largado de conversar com a Morena e estava olhando para ca.
- Obrigada. - Sorri o meu melhor sorriso.
- Vamos mais pra lá nos conhecer melhor? - Perguntou Jessica, já pegando na minha mão.
- Ah querida, me desculpa mas estou com minhas amigas. - Sorri, olhando para Carol como se tivesse pedindo socorro.
- Amiga, vamossss? - Chegou Carol por tras de Jessica. - Ah oi. - Sorriu Carol para a menina.
- Vamos. - Já sai puxando Carol, indo até as meninas.
- Hum, achei que ia dar namoro. - Falou Julia sem muita animação.
- HA HA HA!- Fingi rir alto.
- Esqueci que você já namorar. - Julia fez careta.
- Namorava! - Falei séria e abri um sorrisão, Julia ficou séria, como se estivesse pensando no que estava acontecendo.
Voltamos a andar pela pista até Carol cansar e voltar para o camarote, junto com uma garota de cabelo esquisito, meio roxo, sei lá.
- Como assim não esta namorando mais? - Falou Julia, me puxando mais para o canto do camarote.
- Ah Julia como queria que eu estivesse namorando ainda? Nos beijamos no banheiro, porr*!- Incrivel, quando bebemos as frases fogem da nossa boca.
- Terminou seu namoro por causa de mim?!
- Claro que não. - Balancei a cabeça, ta se achando demais. - terminei porque trai a Paula, com você, mas o fato mesmo foi a traição.
- Entendi... mas e ai?!
- E ai que to solteira agora. - Sorri, lembrando da minha liberdade.
Não consegui dizer mais nada, quando percebi o que estava acontecendo a lingua de Julia já estava se enrolando na minha.
Nos beijamos com vontade, como se estivessemos com saudades uma do gosto da outra.
Gosto de bebida, vodka com energético, esse era o verdadeiro gosto de Julia.
O beijo demorou, demorou bastante, lembro da música ter mudado e ainda estarmos longe de terminar nosso contato delicioso.
Minhas mãos se perdiam no cabelo de Julia, enquanto ela me apertava contra si.
Chupei seus lábios, morendo-os, soltando-os, chupando-os novamente.
Que beijo gostoso, forte, como se fosse me possuir a cada vez que estocava mais sua lingua em minha boca.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Final de semana com amigas O final de semana todo fiquei fora de casa,sexta feira fui para a casa de Leka logo após o almoço. Finalmente contei para ela tudo que havia ocorrido,acho que Leka chorou mais que eu, e olha que eu me derreti em lágrimas.- Não acredito nisso, Micka está louca. - Me falou em prantos.- Relaxa amiga... ela esta tr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais