Fanfics Brasil - Final de semana com amigas (P) ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Final de semana com amigas (P)

264 visualizações Denunciar


Final de semana com amigas





O final de semana todo fiquei fora de casa,
sexta feira fui para a casa de Leka logo após o almoço.
Finalmente contei para ela tudo que havia ocorrido,
acho que Leka chorou mais que eu, e olha que eu me derreti em lágrimas.
- Não acredito nisso, Micka está louca. - Me falou em prantos.
- Relaxa amiga... ela esta trilhando a vida dela.
- Para Paula... PARA de ser boazinha... Micka foi suja cara, de um dia pra noite isso.
- Acho que não foi do dia para noite... a gente estava brigando muito. Sei lá... pelo menos agora acabou. - Dei de ombros. A verdade é que estava exausta já de chorar, de me lamentar... Micka não me deu muito valor quando terminou comigo, nãotinha lugar na minha vida para ficar me lamentando. A gente cresce, dores fazem parte, desiluzão sempre vem. As vezes vou recair, vou chorar, vou me sentir sem coração... outras vezes vou sorrir, vou perceber que minha vida ainda segue.
- Você não vai xinga-la? Nenhum pouquinho?!- Perguntou Leka limpando as lagrimas.
- Adianta? - Ergui as sobrancelhas. - Vai traze-la de volta? Vai afeta-la? - Sorri meio sem graça. - E outra, ela me traiu, nem que venha com brilhantes e diamantes pelo corpo todo eu volto com ela.
Leka ficou me olhando, piscando varias vezes.
- Você parece estar melhor do que das outras vezes.
- Leka dessa vez acabou, acabou de verdade... não tem como buscar esperança em nada... o que vou fazer? ficar morrendo? ok... talvez fique as vezes... mas não agora, hoje acordei bem. - Sorri, abraçando minha melhor amiga. - Eu tenho você, tenho a Max e tenho o mundo... tem algo melhor que isso?
- Sim... olhar pra cara da Micka e mostrar que você tá ótima... pegando todas. Micka é minha irmã, minha melhor amiga... digo até que é a pessoa que mais amo... mas hoje estou odiando ela. - Leka disse fazendo careta, o que me fez rir.
- Amiga, ela tem seus motivos... - Sorri sem vontade, ainda doia lembrar que Micka já não era mais minha. - mas vamos mudar de assunto, hoje tem Ladys. - Sorri novamente. - Vamos né?!
- Queria mesmo ir pra SP, pegar mulherada na frente dela. - Leka ainda de birra.
- Um dia esse encontro acontece, sem a gente forçar. - Pisquei, mudando o foco da conversa.
Ficamos a tarde toda conversando, a noite encontramos com Maxxie no trabalho,
curtimos a noite, bebemos um pouco, sim, até eu bebi.
Algumas meninas vieram falar comigo, é muito engraçado, paresse que tem radar para solteiras novas na praça!
Não dei muita moral, ainda não me sinto pronta para ficar com alguém.
Acabei dormindo na casa da Maxxie, não só eu, Leka também.
Acordamos quase 12:00 com Maxxie pulando sobre a gente.
- Ataque de uma baleia!!! - Gritou Leka, acordando de mau humor.
- Bom dia preguiçosas. - Falou Maxxie se levantando. - Vou fazer almoço, vocês ficam com a limpeza da casa.
- Ah... - Levantei reclamando. Não tinha jeito, depois de nos arrumar acabamos obedecendo Maxxie, eu arrumei as cobertas enquanto leka arrumava a mesa para o almoço.
O cheiro do strogonoff de camarão estava gostoso demais, estavamos nós três na cozinha, Maxxie cozinhando, Leka fazendo a salada e eu... bom, eu tava fazendo companhia.
O celular de Maxxie tocou, era de São Paulo, algum celular.
- Atende ai pra mim. - Sorriu Maxxie mexendo no strogonoff.
- Alooooooou? - Atendi animada.
- Alooou! - Uma voz doce tentou imitar meu alo, me arrancando uma risadinha suave.
- Aqui é a Paula, a Maxxie esta terminando de cozinhar um strogonoff de camarão que parece estar muito bom, e ai do outro lado, quem que tá? - Como a gente fica diferente quando tira a aliança do dedo né?! Até to simpática.
- Nossa Strogonoff de camarão... hum... e ngm me convida! Chatiada. - Riu. - Aqui é a Marina. - Ficou um segundo em silêncio. - Marina Castro.
- Nossa... - Fiquei quieta e respirei fundo. - Oi Marina, o assunto é de trabalho então. - Ri, pera, deixa eu atender de novo. - Fiquei um segundo sem falar, ouvindo a risada dela. - Pois não... - Fingi atender super séria.
- Olá, gostaria de falar com a Maxxie ou com a Paula sobre minha ida até cornélio. - Entrou na brincadeira.
- Ah claro, pode vir, se correr tem Strogonoff. - Cai na gargalhada novamente, ouvindo a risada gostosa de Marina ao outro lado da linha, enquanto Leka me encarava com uma cara tipo "Safada vc".
- Tem como guardar um pouquinho para mim? - Riu. - Vou chegar ai sexta que vem pela manhã, posso tocar na sexta a noite porque sabado tenho uma festa fechada em são Paulo com um cache muito lindo pra recusar.
- Eita... pera... essa parte é com a patroa aqui. - Ri. - Bom falar com você Marina. beijão. - Me despedi, ouvindo Marina me mandar beijos e passei para Maxxie.
- Quem é Marina? - Leka logo veio me perguntar, enquanto Maxxie e Marina combinavam os ultimos detalhes da vinda de marina para ca.
- Uma cantora que a Maxxie ta trazendo pro Ladys.
- E você já ta de olho é?! - Os olhos da minha amiga té brilharam.
- Claro... que não! - Emburrei a cara. - Eu só acho ela divertida. - Dei de ombros. - mas nunca, nunca ficaria com uma cantora. Imagina... deve viver mais de balada que a Micka.
- Ou não né. - Maxxie já de celular desligado se meteu na conversa. - Acho que ninguém vive mais de festa que a Micka. E outra, eu apoio Parina!!!!
- Parina? - Perguntei franzindo as sobrancelhas.
- Paula e Marina. - Riu Leka, balançando a cabeça, como se tivesse achado um absurdo o que Maxxie falou. - É besta essa Max.
- Vocês duas são... não da pra ser simpática com ninguém que já é motivo de achar que quero pegar a mina.
- Eu ser simpática é uma coisa amor. - Disse Leka. - Já você.... - Caiu na gargalhada. - Assuma que é suspeito.
- Ah, calem a boca e vamos comer. - Respondi, pegando a vasilha com arroz já levando para a mesa da sala.
Passamos o resto do FDS todo juntas, a noite fomos novamente ao ladys, fazer companhia para Maxxie, depois dormimos lá na fazenda.
Domingo andamos a cavalo pela manhã, almoçamos costela de chão com meus avós e os peões da fazenda. A tarde passamos na piscina, curtindo o solzinho que resolveu aparecer.
Quando a noite chegou entramos para tomar banho, depois ficamos na varanda tocando violão e cantando musicas antigas. Dessa vez acompanhei maxxie nas cordas, já que estava ficando boa no violão, não como ela, mas dava pra enganar um pouco.
Não sei exatamente se é bom ou muito ruim mas esse final de semana mal lembrei que Micka terminou comigo, que me traiu, que esta com outra, se estiver né...
esse final de semana apenas curti a mim mesma e as amigas maravilhosas que tenho.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

semana voando A semana foi uma loucura,com cheiro de novo, com gosto de liberdade. Terminei a noite do Meet beijando Julia,dormi na casa da Carol,Sábado fomos em uma festa no clube, durante a tarde mesmo.Julia não foi, algo sobre a família que veio visita-la. Curtimos demais, Gio acabou ficando com o DJ da festa. Passei o tempo todo na piscina, conver ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais