Fanfics Brasil - Semana voando (Micka) ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Semana voando (Micka)

251 visualizações Denunciar


semana voando





A semana foi uma loucura,
com cheiro de novo, com gosto de liberdade.
Terminei a noite do Meet beijando Julia,
dormi na casa da Carol,
Sábado fomos em uma festa no clube, durante a tarde mesmo.
Julia não foi, algo sobre a família que veio visita-la.
Curtimos demais, Gio acabou ficando com o DJ da festa.
Passei o tempo todo na piscina, conversando com um monte de carinhas que vinham com bebidas e mais bebidas para mim.
Coitados, acharam mesmo que eu ficaria bebada tão facil assim!? Babys, aqui é vacinada.
Quando a tarde caiu fomos para minha casa,
tomamos banho e tivemos uma noite de meninas, assistindo filme e comendo pizza.
"Daria tudo para estar ai com vocês."- Julia me mandou uma msg que fez minha barriga gelar.
"Venha... deixo a janela aberta pra você entrar"- Ri, brincando com Julia na resposta.
- Julia tá mordida por ter que ficar com a mamãe. - Comentei com as meninas que já começaram a me enxer.
- Uiiii vai dar namoro isso é? - Perguntou gio.
- Tá louca? - Respondi apavorada. - Acabei de sair de um namoro, pretendo namorar não. - Fiz o sinal da cruz. - Deus me livre. - Ri.
- Ah para, com a Julia o namoro seria bem mais gostoso, admita. - Disse Carol me jogando uma almofada.
- Acho que seria mesmo... mas na boa... quero liberdade.
- Mas ta afim dela né?! eu vi vocês se pegando no meet.
- Ela beija demais... é gostoso, Julia é massa... mas é só isso... eu acho. - E cai na gargalhada.
Domingo tirei para mim mesma,
pensei um pouco em Paula.
Como ela estaria? Deveria estar internada no quarto, chorando, se cortando... Leka deveria estar com ela, me xingando, com certeza. Por mais que fosse minha melhor amiga, Leka deveria estar super furiosa comigo, é bem tópico dela.
Pior deve ser a Maxxie, já deve estar lá, grutada na Paula, querendo um pouco da sua atenção.
Ai que raiva.
Comecei a sentir um pouco de ciúmes em saber que Maxxie e Paula com certeza vão ficar juntas.
- Xôô... Xôô agonia! - Brinquei, indo vestir algo confortavel. Uma calça de ginastica com uma regatinha. Amarrei os cabelos bem alto, peguei meu mp3 e bora correr no parque.
Domingo a noite comi apenas uma saladinha, tomei um banho bem quentinho e antes mesmo do fantastico acabar já estava dormindo.
As aulas foram tranquilas na segunda feira, no intervalo vimos Julia só de longe, ela nos acenou mas estava na mesa com os amigos de sua sala.
Terça no intervalo sentou com a gente, ficou brincando com o meu cabelo.
Quarta acabamos indo para um barzinho gls, ficamos como era já escrito né?!
Quinta fomos para o meet, Marina Castro estava tocando, normamente ela toca na sexta, mas essa semana tocou na quinta.
Pra variar estava cheio, sempre que ela tocava as baladas aumentavam 70% sua lotação.
Bebemos tanto que nem sei como chegamos em casa, só sei que chegamos pois quando acordei sexta para aula Carol estava jogada no chão ao lado de uma poça de vomito.
Sexta feira, cheia de ressaca, com uma puta dor de cabeça recebo uma msg de Leka:
"Acho que nossa amizade esta confusa né?! Faz mais de uma semana que você terminou seu namoro de CINCO anos... CINCO... e nem veio falar comigo... que lixo"
Li aquela msg umas 10 vezes. Put* Merd*... realmente havia esquecido de ligar para Leka. Na verdade eu não estava nenhum pouco afim de levar sermão e falar com ela era sinonimo de sermão.
"Para de drama... eu ia te ligar mas tenho ctza que passou esse tempo todo grudada na Paula, as duas me xingando!"
A resposta veio rápida e seca
"Se achaaa... seu nome mal foi tocado essa semana... pior que ser odiada é ser esquecida..."
Engoli seco aquela msg, claro que Leka quis me atingir e conseguiu.
Será que realmente Paula estava nem ai para nosso término?
Claro que não né?!
Bom, fod*-se tbm, melhor assim, sem ex- grudenta no pé.
Cheguei na faculdade arrastando Carol, queria ver Julia, de repente uma vontade louca de encontrar com ela me atingiu.
Fiquei contando os minutos até o intervalo chegar, assim que chegamos na lanchonete Julia estava sentada com suas amigas da sala.
- Ei Ju, vem cá! - Cheguei perto dela, chamando-a.
Julia se levantou, vindo até mim.
- Oiii... - Sorriu, me abraçando e dando um beijo em meu rosto.
- Almoça comigo hoje? - Perguntei olhando-a nos olhos.
- isso é um encontro?- Brincou, sempre divertida.
- Isso é um "querer você". - Respondi rouca arrancando de Julia um olhar penetrante.
- Meio dia no seu carro.- Piscou e virou,voltando para sua mesa.


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Marina A semana passou correndo,tive provas todos os dias.Graças a Deus que me foquei um pouco nas aulas e as notas vieram positivas. Não saí nenhum dos dias a noite, o máximo foi jantas na casa da Leka na quarta feira. Quinta passei o dia com a Maxxie mas quando ela saiu para trabalhar voltei para casa.Hoje já é sexta feira, como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais