Fanfics Brasil - Marina (paulinha) ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Marina (paulinha)

17 visualizações Denunciar


Marina





A semana passou correndo,
tive provas todos os dias.
Graças a Deus que me foquei um pouco nas aulas e as notas vieram positivas.
Não saí nenhum dos dias a noite, o máximo foi jantas na casa da Leka na quarta feira.
Quinta passei o dia com a Maxxie mas quando ela saiu para trabalhar voltei para casa.
Hoje já é sexta feira, como passou rápido a semana.
Terça feira tive uma recaida feia, chorando das 13:00 até 0:00.
Vocó ficou super preocupada de viajar na quarta comigo assim, mas quando acordei acalmei ela, a maré negra já havia passado e estava tudo bem novamente.
Levei meus velhinhos até o carro do vovô,
me despedi deles com muito carinho e abraços.
Eles ficariam fora por dez dias, fariam um passeio por Roma e Grecia e voltariam cheio de presentes.
Vovó tentou me convencer de ir com eles novamente, mas outra vez negei, disse que ficaria bem e que queria que eles se divertissem muito.
Agora estava eu, vestindo shorts jeans menores do que de costume, deixando metade das minhas coxas de fora, uma regatinha preta e sobre ela uma mini blusa branca, rasgada na gola, caida sobre o ombro, nos olhos rain bans com lentras espelhadas. Os cabelos estavam soltos e lisos.
Marina iria chegar na cidade, marquei com Maxxie de encontra-las em um restaurante japones no centro para almoçarmos juntas.
Ao chegar já avistei Maxxie toda falante, de frente para uma morena, com cabelos soltos e longos, bem longos, tanto quando os meus.
Me aproximei calmamente arrancando um sorriso de Maxxie, que vez com que Marina se virasse para mim.
Que menina bonita, sua pele era bronzeada do sol, os cabelos bem negros com os olhos castanhos tão escuros que pareciam pretos.
O sorriso era perfeito, com dentes bem branquinhos.
- Meninas. - Sorri, dando um beijo no rosto de maxxie e indo beijar Marina.
- Paula... finalmente estou te conhecendo. - Riu, levantando da cadeira para me dar um oi melhor. Ela vestia calças saruel de um tecido estilo de moleton, mas mais levinho e uma blusinha curta branca.
- Opa. - Ri, abraçando-a e dando um beijo em seu rosto. - Quanta importancia eu tenho. - Ri, olhando-a de perto e nos olhos.
- Maxxie estava aqui me falando de você. - Sorriu Marina voltando a sentar.
- Nossa, deve ser tudo mentira. - Ri, me sentando ao lado de Maxxie.
- Também acho que deve ser... você não pode ser tão gente boa assim. - Riu, olhando para Maxxie que ria também e depois para mim.
- Vendo por esse lado, pode ser verdade. - Cai na risada com elas.
Logo o garçom apareceu, pegando nossos pedidos.
Ficamos conversando enquanto comiamos as entradinhas.
Marina nos contou que é uma loucura a vida dela, trabalha 4/5 x por semana tocando em casas noturnas de SP, as vezes pinta festas fechadas, outras vezes se da férias, aonde curte ir para praia ou então esquecer do mundo trancada no apto.
- Deve ser difícil namorar assim né?! - Maxxie perguntou, comendo um sushi.
- Depende... - Riu sem jeito. - Acho que quando se tem confiança nada é dificil de fazer.
- O problema é confiar né?!- Ri, tomando um gole de guaraná.
- Depende também. - Riu Marina. - Eu nunca quebrei a confiança de nenhuma namorada minha... na verdade é sempre o contrario.
- Bem vinda ao time. - Respondi.
Marina apenas sorriu, voltando a comer.
- Eu ficaria louca com uma namorada famosa.
- Mas quem é famosa aqui? - Riu Marina, super humilde.
- Você né!- Riu Maxxie. - Puxei sua ficha mocinha, é a paixão de 90% das sapatões de São Paulo.
- Não é bem assim. - Riu Marina. - Mas graças a Deus a "sapataria" de São Paulo lota meus shows.
- E será assim aqui também... você não tem noção como os telefones do Ladys não pararam desde que colocamos no site que você irá tocar aqui hoje.
- Pô, que legal. - Sorriu tímida.
Essa menina parecia ser um doce, um doce popular e que vivia na noite. Nem pense Paula Bettencourt, nem pense.
Ri do meu pensamento, arrancando olhares curiosos de Maxxie e Marina.
- O que foi? - Perguntou Maxxie.
- Nada... só me imaginei namorando uma cantora. - Ri. - Não daria nenhum pouco certo, acho que morreria de ciúmes o tempo todo. - Rimos todas, terminando de almoçar.
Depois de pagar a conta, sim, não deixei que nenhuma pagasse a conta, fomos mostrar o Lady`s para Marina que olhou tudo com muito prazer.
Depois se familiarizou com o palco e com o camarim, Leka nos encontrou perto das 15:30 no Ladys, já ficando amiga de Marina, que se divertia com o jeito de Leka.
Deixamos Marina no seu hotel por volta das 16:00 e fui para minha casa, acompanhada de Leka que não parava de falar que Marina era linda e combinava muito comigo, mas se eu demorasse muito ela mesma iria ficar com a menina.
Não vou mentir, quando olhei para aquele sorriso doce e despreocupado da Marina pensei na possibilidade, caso ela não fosse cantora, caso eu não amasse Micka, caso não estivesse machucada em beija-la... Mas o desejo foi embora logo quando pensei em todo o resto.
Não da... não da nem pra pensar...
O negocio era esperar o tempo passar para curtir a voz dessa cantora que conquistou minhas amigas com apenas duas palavras e alguns sorrisos.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Outro tempo começou Meio dia em ponto estava em frente ao meu golzinho preto,não demorou nem um minuto e avistei Julia, carregando o jaleco branco em um dos braços e seu caderno no outro. - Já sabe o que vai fazer pra eu comer? - Disse me dando um beijo no rosto e dirigindo-se para a porta do carona.- Miojo tá bom pra vc? - Ri, abrindo a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais