Fanfics Brasil - Outro tempo começou (MICKA) ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Outro tempo começou (MICKA)

242 visualizações Denunciar


Outro tempo começou





Meio dia em ponto estava em frente ao meu golzinho preto,
não demorou nem um minuto e avistei Julia, carregando o jaleco branco em um dos braços e seu caderno no outro.
- Já sabe o que vai fazer pra eu comer? - Disse me dando um beijo no rosto e dirigindo-se para a porta do carona.
- Miojo tá bom pra vc? - Ri, abrindo a porta do carro e entrando.
- Nossa... de tomate, com muito requeijão? - Mordeu os lábios me deixando com uma vontade louca de morde-los também.
- Exatamente...- Sorri, ligando o carro.
No caminho fomos falando da faculdade, Julia queria saber o que estava tendo nas aulas, me contou que semana que vem começam suas provas. Falei para ela que já tinha rolada duas provas essa semana e que eu certamente bombei em citologia.
Chegamos em casa, julia deixou suas coisas sobre a mesinha proxima ao sofá.
- Vamos cozinhar, mestre cuca? - Riu, brincando comigo.
Fizemos nosso super miojo com muito requeijão e pózinho de tomate, comemos junto com coca cola e então veio aquele silêncio.
Julia me olhava com aqueles olhos dourados que me despiam a pele e os musculos.
- Julia... - Falei um pouco rouca.
- Eu sei... - ela me respondeu puxando minha cabeça contra a dela, me beijando mais uma vez daquele jeito que me falta ar, me falta chão, me falta forças.
Ela me puxou mais para perto, se levantando e me levando com ela, empurrou os pratos para o lado na mesa, me empurrando contra a madeira trabalhada.
Suas mãos deslizavam pelo meu corpo, um toque novo, um jeito diferente de me descobrir.
Me jogou sobre a mesa, arrancando minha blusa, me deixando apenas de sutiã e shorts.
Deslizou os lábios pelo meu pescoço, ombros, colo do seio, escorregou aquela lingua quente pela minha barriga.
Fechei os olhos com força, agarrei em seus cabelos, a puxei para mim, queria setir mais aquela boca quente na minha.
A beijei com força enquanto ela abria meu shorts, nos afastamos só para a blusa de julia ser arrancada de seu corpo.
Em pouco tempo estavamos nuas, conhecendo cada detalhe uma da outra, ali mesmo, sobre a mesa do almoço.
Julia estocou seus dedos com força, arrancando um gemido alto de mim.
Nos devoramos, essa é a palavra exata para nossa primeira vez.
Pareciamos dois animais, selvagens, entre mordidas, chupões, muitos orgasmos e jestos fortes que nos levaram a verdadeira exaustão.
Ficamos deitadas lado a lado na mesa, olhando para o teto até Julia começar a rir.
- Michaella você só tem cara de santinha. - Disse rindo da minha cara.
- Nossa... de santa tenho nada mas Nossa... NOSSA Julias. - ri, nunca havia feito um amor tão bruto assim. Paula foi minha única mulher até então e era sempre tão carinhosa, por mais forte que me comi*, sempre tinha um fundo de delicadeza. Já Julia parecia um furacão, um vulcão em erupção. Era diferente, parecia que não estava muito preocupada comigo ela queria mesmo era goz*r... uma delicia.
Rimos mais uma vez juntas e Julia rolou, descendo da mesa, estendeu a mão para mim.
- Vem comigo.
Peguei na sua mão a puxando pra mim assim que fui pra o chão. A beijei novamente, não tinha forças para ficar longe daquela boca enlouquecedora.
A colei na parede, se era pra ser bruta, eu também sabia. Ergui uma perna sua na minha cintura e com dois dedos a possui com força. Quase enlouqueci quando ela gemeu no meu ouvido e arranhou minhas costas todinha.
Acabamos caindo pelo sofa, aonde nos curtimos um pouco mais.
Já estava ficando escuro quando Julia levantou em um pulo.
- Meu Deus Micka, já ta noite. - Riu, colocando suas roupas com pressa.
- Vai virar abobora é? - Me levantei, olhando-a.
- Nãoooo. - Riu, vindo até mim e me abraçando. - Mas combinamos de ir na Carol, lembra?
- Nossa é verdade. - Ri. - Preciso de um banho...
- E eu de passar em casa... - Abriu a boca. - Meu carro ta na facul... - Levou a mão na cabeça.
- Xi... - Comecei a rir. - Vem, toma banho comigo.
Julia ficou me olhando, ergueu uma sobrancelha e me beijou na boca, um beijo doce dessa vez, mais demorado, devagar.
Tomamos banho, nos controlando para não fazermos tudo mesmo nos ensaboarmos.
Emprestei uma roupa minha para Julia, que escolheu um moleton branco com um shorts jeans.
Eu já vesti uma camisa combrida xadez vermelha com um shorts jeans tb.
Pegamos o meu carro e fomos para Carol,
no caminho todo Julia foi segurando minha mão, beijando meus dedos, mordendo levemente as pontinhas as vezes.
Eu estava me sentindo bem, um pouco confusa, era estranho ter dormido com outra mulher que não era a Paula, mas ao mesmo tempo tinha sido diferente, foi gostoso também.
Parece bobo mas acho que outro tempo começou para mim agora.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Show da Marina Maxxie ficou de pegar Marina no hotel as 20:30 e irem direto para o Ladys,combinei com Maxxie que chegaria mais cedo, junto com Leka , para ajuda-las com aparelhagem e também fazer companhia. Por volta das 21:00, chegamos no Ladys, Leka já foi entrando e procurando Maxxie, que estava no pé do palco, passando uma caixa para Marina, que e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais