Fanfics Brasil - Show da Marina (P) ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Show da Marina (P)

19 visualizações Denunciar


Show da Marina





Maxxie ficou de pegar Marina no hotel as 20:30 e irem direto para o Ladys,
combinei com Maxxie que chegaria mais cedo, junto com Leka , para ajuda-las com aparelhagem e também fazer companhia.
Por volta das 21:00, chegamos no Ladys, Leka já foi entrando e procurando Maxxie, que estava no pé do palco, passando uma caixa para Marina, que estava em cima do palco.
Ela estava muito bonita, com um shorts brilhante prateado e uma regatinha preta,
estava de salto alto e cabelos soltos e lisos.
Sua maquiagem era bem preta com prata, como uma pos star.
- A ajuda chegou. - Gritou Leka, toda animada.
- Que bom... - Riu Maxxie, entregando um papel para Leka. - Vai lendo as musicas da noite ai. Cade a Paula?
- Presente. - Sorri, me aproximando do palco.
Eu estava vestindo um shorts bem colado preto e uma regata branca, com pulseiras e colares para dar um pouco de charme a roupa.
Cabelos soltos e lisos e uma maquiagem escura, como de padrão.
Nos pés estava de scarpin dessa vez.
Vi que Marina me olhou, olhou mesmo, dentro dos olhos, desceu seu olhar pelo meu corpo e voltou a olhar nos meus olhos.Então me sorriu, pegando um violão e dando uns acordes.
- Paulinha você vai ficar encarregada de levar bebida pra Marina, por favor, por que isso aqui vai estar uma loucura hoje.
- Ui... Paula vai embebedara Cantora. - Brincou Leka.
- Ih, precisa de muito pra me embebedar heim. - Brincou Marina piscando.
Eu pensei em responde-la mas essa sua frase me lembrou Micka, o que me deixou um pouco mal. Apenas sorri, meio sem graça e fui para o bar, acompanhar Maxxie.
- O que ela tem? - Marina perguntou para Leka.
- Levou um pé! - Respondeu Leka balançando a cabeça negativamente.
- Você tá brincando né?! Quem foi a louca? - Marina rio, passando a mão no cabelo.
- Minha melhor amiga.
- Maxxie? - Marina arregalou os olhos.
- Nãoooo... - Leka caiu na gargalhada. - Micka, ela mora em São Paulo agora.
- Que fod*... mas precisa ter coragem para deixar uma mulher como a Paula né?!
- Uma mulher como a Paula? - Leka rio. - Como é uma mulher como a Paula?!
- Ah, a menina é linda, é engraçada... sei lá...
- Cantora cantora... cuidado com o que vai fazer heim...
- Tá louca? - Riu Marina. - Não vou fazer nada... como Paula eu também me ferrei esses dias ai. - piscou.
- Ok, mas ó, anota ai o cell da paula.
A noite caminhou rápido, já estavamos ouvindo Marina cantar. Realmente valeu todos os centavos que foram pagos. A casa estava lotada, meninas enlouquecidas pela cantora simpática de olhos negros.
Para surpreender a todos e levar muita gente a loucura, Marina começou a cantar Engenheiros do Hawaii no meio de uma musica da ana carolina.
"Teus lábios são labirintos,
que atraem os meus instintos mais sacanas,
o teu olhar sempre distante sempre me engana.
Eu entro sempre na tua dança de cigana.
Eu que falei nem pensar, agora me arrependo ruendo as unhas,
frageis testemunhas de um crime sem perdão..."
Embalou com Cassie Eller para terminar com Exalta Samba.
Muita gente tinha vindo de fora, pois nunca havia visto aquele bando de sapatão na minha vida.
- Boa noite Cornélio... - Saudou Marina, recebendo um monte de gritos em troca. - Obrigada Maxxie para me trazer até aqui. - Riu. - Tô vendo também que minhas meninas de SP estão por aqui. - Acenou para um grupo de 20 meninas que quase deliraram quando Marina mandou um beijo para elas.
As vezes ela vinha até o cantinho do palco, se abaixava perto de mim, que estava na parte de baixo e me pedia uma ice ou então uma cerveja.
Eu buscava no bar, outras vezes pedia por msg de celular para Maxxie que mandava o garçom me entregar.
Estava correndo muito bem a noite,
Leka trocou um pouco de turno comigo já que eu precisava ir ao banheiro e também falar com Maxxie.
Nesse curto espaço muita menina veio falar comigo, era como se eu fosse a última bebida do deserto.
Foi tão explicito o assédio que até um bilhete para marina mandaram e ela leu alto.
"-Marina, fala pra Paula me dar uma chance"
O que fez Marina rir no palco e brincar:
- Paula, paulaaa? - Me procurou, me encontrando no bar. Olhou nos meus olhos e disse: - Dá uma chance. - e piscou para mim.
- Nossa... acho que se fosse pra essa cantora eu até dava uma chance. - Brinquei, falando para Maxxie e ri, seguida da minha amiga que concordou.
- Ia dar um casal de morenas mega gostosas. - Riu novamente.
Marina cantou por mais um menos duas horas, até ser substituida por uma DJ que levou as meninas ao espaço também.
Marina saiu pelo meio do salão, comprimentando todas as meninas que a paravam para receber um beijo ou um oi.
Parou no meio do grupo de são Paulo, abraçou todas, conversou um pouco e veio até nós.
- Eai, deu uma chance Paula? - Brincou, chegando ao meu lado. - Maxxi por favor, água. - Sorriu.
- Não sou tão fácil assim, difícil conseguir uma chance comigo. - Falei rindo, vendo marina tomar a garrafinha de água que Maxxie a entregou.
- Cara você deve pegar muita mulher né? - Chegou Leka rindo. - Só por ter andado cinco minutos ao seu lado levei umas 10 cantadas hoje.
- Pego nada.... - Riu Marina. - Opa, e aproveitou?
- Nem... eu to num momento hetero da minha vida. - Riu Leka.
- Que nojo. - Eu e marina respondemos juntas e caimos na risada.
Ficamos conversando, sempre atrapalhadas por muitas mulheres que vinham falar com marina e até algumas comigo.
A noite estava acabando, as pessoas indo embora. Estavamos cansadas, rezando para tudo acabar, para que maxxie fechasse o bar só para nós.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um pouco mais de Marina Finalmente a ultima pessoa foi embora,Maxxie fechou a porta do bar, erguendo os braços e gritando:- Uhullll, enfim sós!!! - Riu, vindo para perto de mim, de Marina e Leka.- Eai, quer beber algo? - Brinquei, entrando na parte do Bar. - Hum... quero um wisk duplo sem gelo. - Falou Marina, arregalando os olhos para mim.- Nossa, bruta. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais