Fanfics Brasil - Um pouco mais de Marina (P) ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Um pouco mais de Marina (P)

261 visualizações Denunciar


Um pouco mais de Marina





Finalmente a ultima pessoa foi embora,
Maxxie fechou a porta do bar, erguendo os braços e gritando:
- Uhullll, enfim sós!!! - Riu, vindo para perto de mim, de Marina e Leka.
- Eai, quer beber algo? - Brinquei, entrando na parte do Bar.
- Hum... quero um wisk duplo sem gelo. - Falou Marina, arregalando os olhos para mim.
- Nossa, bruta. - Brinquei, pegando a garrafa de Wisk da estante.
- Nãoooo... sem ser duplo e coloca um energético junto com muito gelo então. - Falou Marina, arrancando risadas da Leka.
- Sabe cantora, gostei de você! - Sorriu minha melhor amiga, colocando a mão no ombro de Marina.
- Quanta Honra, Leka. - Respondeu Marina, sorrindo. O sorriso dessa mulher era especial, não sei explicar, parecia que ele guardava muita coisa e mesmo assim brilhava mais que os outros.
- Você deveria se mudar para ca. - Continuou Leka.
- Nossa... fica mais fácil vocês se mudarem pra SP, não?
- Não! - Respondi meio seca, percebendo minha faltade simpatia só quando me olharam assustadas. - Desculpem. - Sorri sem graça. - São Paulo não está nos planos. - Ri baixinho.
- A Ex dela mora lá. - Disse Maxxie.
- Mas um motivo para aparecer por lá e mostrar pra essa menina que ela não é nada. - Respondeu Marina, dando um gole no seu wisky com energético.
- Esse é o problema... a menina ainda é tudo. - Dei de ombros, enxendo um copo com wisky puro e sem gelo.
Virei o copo todo, sentindo queimar todo meu corpo por dentro.
- Paula.. - Falou Marina com a voz suave. - Vai chegar uma hora que ela não vai estar tão viva em você, ai tudo vai ficar bem. - Me sorriu, eu pensei em responde-la mas o jeito meigo com que me sorriu me derreteu todinha.
- Tenho certeza disso, Mari... - Pisquei. - Na verdade ela já esta adorcemida aqui dentro.
- Que bom. - Me respondeu, sendo cortada pela Maxxie.
- É bom mesmo porque você é muito f*da para ficar assim..
- Bem isso. - Se meteu Leka.
- Ui, como sou amadaaaa! - Soltei uma gargalhada sincera e carregada. Era muito bom ter amigas tão perfeitas como as minhas.
- Vai ficar até quando aqui Mari? - Leka usando do apelido que dei para Marina.
- Amanhã... -pausou e riu. - Hoje né, vou embora, tenho que tocar num barzinho gay a noite ainda.
- Cara você não cansa? - Perguntei sorrindo.
- Canso muito mas preciso pagar as contas. - Riu, passando a mão nos cabelos escuros quase tanto quanto os meus.
- Mas ai só toco na quarta, sexta e sábado da semana que vem. Vocês poderiam ir me ver tocar dnovo né?
- Em SP? - Perguntou Leka fazendo uma careta.
- É. -Marina mordeu os lábios, já sabendo da resposta.
- Podemos ir qualquer dia desses. - Respondi, arrancando olhares curiosos de Maxxie e Leka.
- Que bom, vou arranjar o melhor camarote pra vocês. E juro que vou dedicar todas as minhas musicas pra vocês.
Não sei porque mas não conseguia afastar muito meus olhos de Marina,
acho que a beleza dela estava me conquistando, ou pelo menos fixando meus olhos nela.
Sem contar que ela é super meiga e com certeza é isso que estou precisando,
uma amiga bem carinhosa.
Maxxie foi fechar o caixa do bar, enquanto ficamos conversando em frente ao bar.
Marina ficou mexendo no meu cabelo, enquanto Leka tentava convence-la em fechar contrato de tocar em cornélio uma vez por semana.
- Seria legal... ve-las toda a semana. - riu Marina ainda mexendo no meu cabelo. - Paula seu cabelo é lindo demais. - Sorriu, deslizando toda a mão pela minha cabeça, descendo pelas costas em todo o comprimento do meu cabelo. Arrancando um arrepio sem jeito do meu corpo.
- O que seria Legal heim? -Falou Maxxie, aparecendo de dentro do bar.
- Você contratar a Marina para tocar aqui uma vez por semana. - Riu Leka.
- Olha que eu queria muito... a casa lotou, só hoje faturamos o que faturamos o mes passado todinho.
- Nossa... - Arregalei os olhos, jogando a cabeça pra tras, encostando-a no corpo de marina e olhando pra cima, para olhar no rosto desta. - Me ensina a ser irresistivel assim? - Ri.
- Claro, cola em mim que tu brilha amor. - Riu, descendo o rosto e dando um beijo na minha testa.
Respirei fundo, sentindo aquele cabelo negro espalhando pelo meu rosto enquanto Marina beijava minha testa. Senti frio na barriga, calor nas bochechas e um enxame de abelhas por todo o meu corpo.
Apenas sorri para Marina quando ela afastou o rosto, ficando normal logo em seguida, com a cabeça retinha, olhando para Leka que ficava piscando varias vezes, mexendo comigo.
- Bom gente, por mim ficava aqui até a hora de ir embora, mas acho que preciso dormir. - Falou Marina docemente.
- Ah, não vale. - Leka vez beicinho. - Vamos sentir saudades.
- Sabem aonde me encontrar. - Riu, chegando perto da Leka e a abraçando de lado.
- Cantora não chegue tão perto assim, estou numa fase hetero mas é dois segundos para acordar a sapata que há dentro de mim. - Riu Leka, arrancando gargalhadas de todas nós.
- Vamos então? - Perguntou Maxxie, já indo para a porta do Ladys.
Saímos do bar, o sol já estava começando a dar sinal de vida. O friozinho da madrugada arrepiou todas nós, fazendo Marina dar três pulinhos, o que eu achei uma fofura.
- Querem carona? - Perguntei, pegando a chave do meu carro.
- Eu to de carro Paulinha, vou levar a Mari e ir pra casa, obrigada.. - Disse Maxxie.
- Então tá. -Olhei para a Marina. - Então... a gente se encontra por ai? - Sorri sem graça, sei lá, não queria me despedir, não já.
- Claro que sim. - Me abraçou forte, me dando um beijo no rosto. - Se cuida e ve se vai me ver heim.
- Vou sim... se cuida também e boa viagem. - Sorri, dando espaço para Leka abraçar Marina.
- Olha Cantora, não deixa de usar o numero que te dei heim. - Riu, se despedindo de Marina enquanto eu me despedia de Maxxie.
Entramos no carro, dando uma buzinadinha ao passar pelo de Maxxie.
- Você ainda vai ficar com a cantora. - Disse Leka, sorrindo.
- Claro que não. Apenas nos damos bem. - Ri, balançando a cabeça.
- Ah para... foi nítido o quanto ela te deu atenção.
- Eu percebi também, mas acho que foi mais por amizade mesmo.
- Ah Paula, por favor, amizade em 24 horas? - Leka riu alto. - Meu kct, vou ter que empurrar colina a baixo pra pegar no tranco é?
- Deixa o tempo dizer Leka. - Respondi rindo e dirigindo até em casa, aonde passei o resto da manhã ouvindo Leka falando o quanto Marina era interessante.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Respondendo minhas queridas amigas leitoras: Pmoraes: Sabe que tão quero que a Paula fique com a Marina!!!Mas será que a Paula quer? Emile: A Maxxie também é legal né?! será que vai ter um remenber entre ela e a Paulinha???? Acho que a Micka esta se apaixonando pela Julia... será que vai se dar mal? Dihvondy: Paulinha sempr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais