Fanfics Brasil - Domingão bem sertanejo (P) ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Domingão bem sertanejo (P)

605 visualizações Denunciar


Domingão bem sertanejo





Minha barriga reclamou me acordado as 16:00 horas,
Leka estava capotada, jogada ao meu lado na cama.
- Acordaaaaa. - Gritei no seu ouvido fazendo-a pular da cama, me fazendo cair em uma gargalhada gostosa.
- Vai se fu*er... antes que me esqueça!- Falou brava mas logo abriu um sorriso enorme.
- Bom dia melhor amiga. - Dei um beijo em seu rosto.
- Hum... espero que tenha comida nessa casa, estou com fome. - Falou se fazendo de mau humorada.
Tomamos banho, antes Leka e depois eu e descemos para a cozinha.
Dona Maria, a cozinheira da vovó estava pondo a mesa do café da tarde.
- Adivinhou heim Mazoca. - Brincou Leka, abraçando a velhinha simpática.
Comemos tudo que tinha na frente,
pão de milho, bolo de laranja com geléia de morango feita aqui em casa mesmo,
leite com grosélia, mel tirado da coméia.
Uma delícia.
Ficamos conversando na varanda, vendo o sol clareando toda a area da fazenda que poderiamos ver.
Quando chegou 18:00 horas, Heitor, um dos empregados e peões do vovô apareceu na varanda, falando que iriam fazer galinhada em frente a fogueira, como de costume.
Claro que aceitamos,
uma moda de viola bem tocada e uma comida bem temperada, quem que não vai querer?
Ligamos para Maxxie,
mas infelizmente ela não poderia vir, estava trabalhando.
Arranhei no violão, acompanhando a viola afinada de Heitor.
O cheiro da comida estava bom demais e quando Maria falou que estava na mesa sumiu as 10 pessoas que estavam na roda, todos em busca de um pouquinho do que tinha nas panelas.
Meu celular ficou vibrando,
no visor era um numero de São Paulo.
Minha barriga doeu na hora, será que era Micka? Ou alguém me dizendo que ela estava mal?!
Ou será que era Marina?! Ah, nunca que seria Marina.
Atendi meio receiosa.
- Oi? - Perguntei com a voz meio sem brilho.
- Boa noite!!! - A voz doce de Marina iluminou um sorriso em meu rosto.
- Mari!!! - continuei sorrindo, seguida do olhar de Leka. - Saudades de mim é?!
- Boba! Estou ligando para dizer que cheguei bem e que já estou indo tocar em um barzinho gay chamado Vougue.
- Que bom que chegou bem... melhor ainda que me ligou. Adorei. - Sorri, na verdade desde que ouvi a voz dela não parei de sorrir. - Vai tocar até tardão é!?
- Pior que não sei... acho que não... hoje é domingo né?! - Deu uma risadinha fofa. - E você o que esta fazendo de gostoso?
- Quer morrer de inveja? - Ri. - Estou com Leka, aqui em casa, estávamos curtindo uma moda de viola bemmmm gostosa e agora vamos se acabar em uma galinhada divida.
- Nossa... - Pausou um pouco e falou com mais enfase ainda. - NOSSA! Largaria tudo para estar ai com vocês. - Riu.
- Viu só... disse que ia morrer de inveja. - Ri, acompanhada dela.
- Mas então tá, liguei só pra dar um oizinho e usar o numero que a Leka me deu. - Riu, me fazendo olhar direto para Leka e rir também.
- Heim, me liga quando chegar no bar... pra me contar como foi.
- Sério? - Me perguntou confusa.
Olhei para os lados, sera que falei algo errado.
- É... se quiser. - Sorri sem graça.
- Vou ligar então. Até mais linda. - E desligou.
Linda? Ela realmente me chamou de Linda?
Voltei para perto de Leka, não sei se era meu sorriso bobo ou o brilho dos meus olhos mas foi chegar perto de Leka que ela já se abriu toda em sorrisos.
- Vamos ter namoro novo na area? - Perguntou com os olhos brilhando.
- Cala a boca! - Ri, indo me servir da galinhada mais gostosa do mundo.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Novas sensações Acho que não dormi cinco horas nesse final de semana.Sexta feira a noite fomos jantar na casa de Carol,pela primeira vez chegamos como um casal,não que sejamos um casal, mas chegamos de mão dadas, arrancando brincadeirinhas de Carol e Gio. Acabamos ficando por lá até umas 4:00 horas da manhã,rindo, be ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais