Fanfics Brasil - Novas sensações (Micka) ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Novas sensações (Micka)

528 visualizações Denunciar


Novas sensações





Acho que não dormi cinco horas nesse final de semana.
Sexta feira a noite fomos jantar na casa de Carol,
pela primeira vez chegamos como um casal,
não que sejamos um casal, mas chegamos de mão dadas, arrancando brincadeirinhas de Carol e Gio.
Acabamos ficando por lá até umas 4:00 horas da manhã,
rindo, bebendo, as vezes trocavamos alguns olhares, mas nada de mais.
Quando fomos embora deixei Julia em frente a faculdade, para ela pegar seu carro, nos despedimos com um beijo e fui para casa.
Sábado fomos ao parque, ficamos a tarde toda com a galera de medicina, uma mistura entre as turmas do primeiro atéo quinto ano.
Eu e Julia mal nos tocamos durante a tarde,
nos olhavamos, riamos juntas, as vezes ela passava a mão no meu cabelo, brincava que iria me agarrar no matinho.
A noite emendamos na KZ, uma balada GLS alucinante.
Domingo sim desmaiei na cama,
cheguei 7:00 da manhã e fui acordar 20:00 da noite, com Carol me ligando.
- Hum...- Atendi sonolenta.
- Isso é hora de estar dormindo Micka? - Riu Carol. - Vamos na Vougue hoje? Tem Marina Castro. - Falou com total empolgação o nome da cantora.
- Sair denovo? - Ri, me esticando na cama.
- Ta arregando é?!- Brincou. - Hoje sera um dia especial... é hoje que agarro aquela cantora.
Carol arrancou uma gargalhada enorme de mim,
não que Carol fosse feia, muito pelo contrário,
mas ninguém conseguia ficar com Marina.
Todas tentavam, pelo menos foi o que Julia me falou. A única que conseguiu foi Flavinha,
com quem Marina namorou três anos.
Aquela amiga de Julia que estava tentando conversar com Marina aquele dia do Meet.
- Tá bom amiga, se você conseguir essa façanha te juro que danço pelada no palco. - Ri, acompanhada de Carol.
Desligamos o telefone, Carol e Gio passariam aqui me buscar as 21:30.
Tomei banho, sequei o cabelo, deixei meu cabelo bem liso.
Coloquei um vestido bem colado rosa claro, com um decote bem ousado e as costas abertas.
Nos pés salto agulha preto.
21:30 em ponto e o celtinha prata de Gio aparece na esquina.
- Mais uma noitada. - Falei para mim mesma.
- Gatinhaaaaa! - Gritou Carol, com a cabeça para fora do carro.
Fomos rindo para esse tal de Vougue.
Diz que é um barzinho super top, toca mais pagode e parece um porão abandonado, mas tudo novinho, tem nem um ano a balada.
O publico é mais masculino, bem, não tão masculino assim, mas vocês entenderam.
Só que hoje, com a Marina tocando, com certeza terá muita mulher.
A fila estava tranquila, algumas pessoas só na nossa frente.
- Piriquetes!!! - Chegou Julia acompanhada de Flavinha e Gabi.
- Cafetona! - brincou Carol, arrancando risada de todos.
- Oi Linda. - Disse Julia para mim, chegando mais perto e me dando um abraço. - Senti sua falta a tarde toda.- Sorriu, me dando um selinho.
Ela estava linda, de calça colada e uma blusinha caida em seu ombro.
Não soube muito o que responder então apenas sorri, já puxando outro assunto.
- É massa aqui, linda? - Apontei para a entrada do bar.
- Pô é massa... mas só vim uma vez, quando a Marina tocou... faz uns... - Pausou olhando pra Flávia. - Quando que a Marina tocou aqui mesmo?
- Faz uns 5 meses Ju. - Respondeu Flávinha, se achando a namorada da cantora ainda.
Enfim entramos, descemos alguns degraus, como se estivessemos chegando no porão mesmo.
Haviam algumas mesas espalhadas, Julia tratou de pegar uma redonda de canto, com sofá na metade dela.
Pedimos um balde de Skoll bem gelada, Marina não estava tocando ainda, para falar a verdade nem tinha visto a cantora pelo bar.
Estavamos nos divertindo, rindo muito das palhaçadas que Carol estava contando.
Julia estava sentada colada em mim, segurando minha mão. Eu brincava com os dedos dela enquanto ouviamos tudo o que falavam.
- Ai ela chegou. - Disse Flávinha colocando a mão no coração. - Acho que vou desmaiar.
Virei o rosto para aonde ela estava olhando, era Marina quem acabará de aparecer.
Estava muito gata, vestindo uma bermuda saruel, colada nas pernas até os joelhos e solta ne frente, preta com uma regata super colada no seu corpo branca, deixando-a com o decote levemente exagerado.
Os cabelos de Marina me lembravam o de Paula, tirando a parte que estavam sempre cacheados nas pontas e o da minha ex era totalmente liso.
- Eu vou lá! - Falou Flávinha, me tirando do meu pensamento.
- Não vai... - Falou Julia. - Para de correr atras um pouco, daqui a pouco a Marina não te aguenta mais.
- Ai Julia... preciso. - Flávinha fez uma cara engraçada, como se estivesse na fissura pela cantora.
Olhei para Carol que como Flávia estava babando em Marina e sorri, balançando a cabeça negativamente.
- Ela tá vindo pra cá... - Falou Carol. - Respira Flávia.
- Boa noite meninas. - Disse Marina sorrindo.
- Opa, eai o que vai ter de bom pra gente hoje? - Sorriu Julia, falando com Marina.
- Hoje é pagode né?! mas sempre dou um jeitinho de jogar um sertanejo junto. - Riu, sem olhar muito pra flávia.
- Top... manda uma musica pra nós heim. - Falou Carol, fazendo com que Marina olhasse para o outro lado da mesa, sem conseguir evitar de olhar para Flávia que abriu um sorriso enorme.
- Oi Flávia, como você esta? - Perguntou Marina educadamente e voltou a olhar para Carol. - Vou te mandar uma musica... Carol né? - Franziu o cenho.
- Você se lembra. - Carol abriu um sorriso enorme.
- Marina... podemos conversar? - Falou Flávia, séria, um pouco irritada, acho que pelo fato de Carol deixar bem nitido que é idiota pela cantora.
- Você acha mesmo necessário Flávia? - a olhou séria. - Melhor você curtir a noite e eu trabalhar.
- Não... eu quero muito conversar com você. A gente não pode acabar assim... - Flávia já ia se levantando ma Marina colocou a mão levemente em seu ombro.
- Flávia a gente já acabou. Se acostume. - Olhou para a menina e para todas nós. - Bom meninas, vou pro palco. Se divirtam. - Sorriu, super educada e saiu.
Passou em algumas mesas ainda, comprimentou algumas meninas que estavam em pé e subiu no palco.
Julia falava para Flávia ficar de boa, enquanto Carol me olhava como se tivesse ganhado na mega sena.
Ficamos conversando mais um pouco até a voz de marina tomar conta de todo o bar.
"Escolhi você pra ser minha mulher,
e sou tão fiel a nossa relaçao,
pelo amor de Deus se for insegurança tira do seu coração"
Foi começar essa música que lembrei de Paula,
quantas vezes ela deve ter chorado em silêncio por que eu resolvi sair ou então por ciúmes.
Me senti um pouco mal, comecei a suar frio, me deu uma vontade louca de saber como ela estava, e fui isso que fiz, mandei uma msg para Paula.
"Oi Paula, queria saber como você esta?! Sei lá, desculpe se a msg te fizer mal... eu apenas quero saber se esta tudo bem. Bjs Micka"
Logo após enviar a msg Julia me puxou pela mão, me fazendo esquecer de tudo enquanto dançavamos e nos beijamos no meio de todo mundo.


- "Só quero saber se estar ao meu lado ira te fazer feliz?" - Julia cantou o refrão da música no meu ouvido, fazendo todo meu corpo gelar.


- Mais feliz? - Brinquei, tomando seus lábios com os meus e a beijando com carinho.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Telefonema no fim da noite Já havia mandado o motorista levar Leka em casa,a roda de viola já tinha acabado, apaguei as luzes da sala e subi para o meu quarto. Me enrolei um pouco no banho, estava sem sono, na verdade estava ansiosa para saber se Marina me ligaria mesmo como o prometido,Deitei na cama, passando os canais da tv, é típico n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais