Fanfics Brasil - Vulcão (MICKA) ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Vulcão (MICKA)

361 visualizações Denunciar


vulcão





A semana toda passou e nada da Paula me responder a SMS.
Nada de dar sinal de vida.
Meu coração por mais leve e feliz que esteja com Julia se mantem acuado por conta de não saber como Paula esta.
Será que ainda esta chorando muito?
Será que esta me odiando?
Pensei mais nela essa semana do que pensei nos ultimos 2 meses.
Pensei em ligar para Leka,
mas escutar todo o sermão dela me fez desistir.
Segunda feira tive prova, terça, quarta, quinta e sexta também.
Minha cabeça estava a ponto de explodir,
estudei todas as tardes como uma louca,
as noites mesclei entre jantares com Julia e Barzinho com as meninas todas.
Carol esta cada vez mais apaixonada pela cantora,
mesmo não tendo nenhum retorno.
Diz agora que pegou o numero do celular da Marina e vai investir.
hoje, sábado seria o dia D, mas parece que Marina não ira tocar em nenhum lugar esse fds.
Já eram 14:00 horas e nada da Julia aparecer,
marcamos as 13:00 horas para almoçarmos e depois irmos para o parque,
tomar umas beras e curtir o dia todo de sol.
Até que enfim a campainha toca.
- Atrazamos mas chegamos. - Disse Julia, acompanhada de Carol, Gio, Flávinha e Gabi.
- Nossa... espero que tenham trazido bastante comida porque eu to com muita fome. - Ri, abraçando Julia e lhe dando um selinho.
- Mc Donalds serve linda? - Sorriu Ju, colocando o monte de sacolinhas do MC sobre a mesa.
- Ai deliciaaaaaa. - Ju fui abrindo tudo.
Comemos conversando sobre um monte de besteiras, depois jogamos todas as caixinhas no lixo e fomos para o parque.
Pegamos uma mesa redonda no barzinho perto do lado, pedimos nosso famoso baldinho de cerveja e lá ficamos, rindo, fofocando.
- Flávinha como tá seu lance com a Marina? - Perguntou Gio, com certeza a mando de Carol.
- Não tá. - Respondeu Flávia um pouco triste. - Ela ta nem querendo conversa. Tá dificil de domar dessa vez. - Riu.
- Já era dessa vez amiga, bote na cabeça. - Falou Julia, enquando me abraçava apertado.
- Eu não desisto nunca daquela mulher.
- Não tivesse traido então né! - Falou Carol, mexendo a cabeça negativamente. - Não sei como teve cragem de trair Marina Castro. - Riu.
Flávia apenas a olhou com raiva e para amenizar clima Julia se meteu no assunto, trocando um pouco o foco.
- As vezes trair é inevitável. - Falou olhando para mim.
- É verdade. - Respondi pegando meu copo e dando uns goles. - As vezes acontece e a gente mal percebe.
- Ah Micka... a gente percebe sim... mas as vezes não estamos nem ai pra outra pessoa ai rola. - Respondeu Carol.
- Não é bem assim... eu traí a Paula... mas me preocupo com ela.
Um silêncio tomou conta da mesa e então Carol soltou uma risadinha.
- Mais ou menos né nega?! - Continuou rindo, arrancando risada de todas.
- É, talvez. - Ri também, mesmo sentindo um aperto no meu peito.
Mudamos o assunto, conversamos sobre as provas, sobre o curso.
Me levantei do lado de Ju e fui sentar um pouco do lado de Carol, que não saía do celular.
- O que você faz tanto ai? - Perguntei.
- Mandei uma msg para Marina e ela me respondeu. - Sorriu, virando o celular pra mim. - Olha.
A msg que Carol mandou dizia:
"Boa Tarde de Sol minha cantora favorita. É a Carol, amiga da Julia aqui. Espero que não ligue, consegui seu celular com ela. Vai tocar esse fds não? bjs"
E Marina respondeu:
"Boa Tarde Carol, não tem problema em pegar meu numero não. Não vou tocar não, vou viajar, mas quarta feira tem noite a fantasia no Meet heim, não perca. beijão."
- Nossa, noite a fantasia!? Que foda! - Falei.
- Você viu, ela disse pra eu não perder. Acho que ela ta me querendo. - Falou Carol.
- Humm... - Não soube o que responder, para mim Marina estava sendo até um pouco profissional; tipo promoter. Ri sozinha, pensando. - Mas o que vai responder? - Perguntei a Carol, que já estava escrevendo.
"- Claro que não perderei, ainda mais você pedindo pra eu ir, você também estará fantasiada é? Que pena que esta viajando, achei que ia te ver hoje"
- Carol... que atirada. - Ri, dando um tapinha no ombro da minha amiga.
A resposta não tardou de chegar.
"- Estarei fantasiada sim... todos deverão ir no tema... você também heim... nos vemos quarta. beijos"
- Olha ai Micka, to falando, Marina me quer. - Falou baixinho para que Flávia não escutasse.
- Carol mantenha os pés no chão. - Falei rindo.
- Leia aqui: NOS VEMOS QUARTA... - Carol praticamente soletrou. - Isso quer dizer que ela realmente vai me ver.
Balancei a cabeça negativamente e ri.
Essa quarta feira seria uma loucura, se Carol e Flávia não se matarem já esta de boa.
A tarde de sábado terminou com todas falando sobre a festa a fantasia que acabamos de saber que teria.
Ficamos falando do que poderiamos ir, rindo, brincando umas com as outras.
Saímos de lá quase as 20:00 horas,
deixamos todas as meninas em casa e fomos, eu e Julia para meu apto.
Ficamos vendo filme e conversando, era a primeira vez que ficavamos tranquilas, sem tanto agito.
- Queria tomar um banho. - Falou Julia, baixinho no meu ouvido. - com você.
Olhei nos olhos dourados de Ju e sorri,
levantei do sofá segurando-a pela mão, andando para o andar de cima.
Chegamos no banheiro, soltei sua mão, abrindo o chuveiro, para a agua ficar morna.
Parei na frente de Julia e sorri,
meu sorriso foi como um convite pois logo após ele julia me empurrou contra a pia, arrancando toda minha roupa com pressa.
Admito que foi difícil para mim acompanhar as mãos velozes de Ju, mas me esforcei para arrancar a ultima peça de roupa dela ao mesmo tempo que arrancava a minha.
Agarrei no seu cabelo, tomando sua boca para um beijo quente, aonde minha lingua se esfregava na dela com força.
Ela mordeu meu lábio, puxando-o com força, até fazendo doer e soltou.
Buscou meu pescoço, me marcando toda, mordendo, descendo para meus seios.
Fechei os olhos me entregando para aquele vulcão de arrepios que iria começar a entrar em erupção.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Caipira de fato, feliz e não nego. (parte 1) Essa semana passou voando, Marina me ligou todos os dias, as vezes até mais que uma vez do dia.Esperar seus telefonemas já viraram rotina,quando chegava perto das 20:00 meu coração já acelerava e eu já grudava no celular.Na quarta feira passei o dia todo com a Maxxie,ajudei ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais