Fanfics Brasil - Caipira de fato, feliz e não nego. (parte III) (PAULA) ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Caipira de fato, feliz e não nego. (parte III) (PAULA)

245 visualizações Denunciar


Caipira de fato, feliz e não nego. (parte III)





Apos a bagunça na piscina subimos, tomamos banhos quentinhos pois na fazendo por mais calor que esteja a noite bate aquele ventinho frio, gelado.
Vesti calças de moleton pretas e uma babylook bem colada preta também.
Nos pés calcei shox pretos com molas prateadas.
O cabelo lavei novamente, deixando-os úmidos e soltos.
Quando sai do banheiro Maxxie já estava pronta, sentada na minha cama.
- Oii! - Sorri para minha amiga, que vestia shorts surfistas, floridos e moletom branco. Maxxie era linda com aquele ar de praiana.
- Está feliz né Paulinha?! - Me perguntou carinhosa.
- Acho que sim. - Sorri. Me sinto bem. - Tudo esta estranho na verdade, estranho mas bom... entende? - Fiquei confusa só de tocar no assunto.
- Hum... mais ou menos... vem cá, me explica. - Disse Maxxie rindo, batendo a mão na cama ao se lado.
- Assim... - Disse sentando ao lado da minha amiga. - Era para eu estar mal né? chorando por ai...
- Claro que não era... tá louca?!- Maxxie falou um pouco brava.
- Não Max, sério, foram 5 anos com Micka... mas não sei... acho que ela me decepcionou tanto que limpou até minhas lágrimas.
- É... eu sei...
- Ai a Marina apareceu... e por mais cedo que seja... sei lá... ela apareceu.
Maxxie riu, passando a mão no seu próprio cabelo.
- Você já tá apaixonada Paula?
- Não... não to... mas to curtindo... ela é diferente, o jeito dela me acalma... não sei explicar...
- Eu gosto da Marina, ela parece ser séria, levar as coisas a sério...
- Ela é doce, ela é parceira... poxa ela me liga todos os dias para contar como foi o dia, para saber como foi omeu dia...
- Paula... você tá se apaixonando. - Riu Max.
- Não... não to... mas vou ficar... tenho certeza... e isso me da um pouco de medo.
- Meu amor... - Disse Maxxie, levando uma mão em cada lado do meu rosto. - Olha aqui pra mim, bem dentro dos meus olhos. - Me encarou dentro dos olhos. - Se deixe ser feliz, esqueça medo, esqueça Micka, esqueça tudo... apenas se foque em vc... em vc e em que está sentindo.
Sorri, um sorriso enorme. Maxxie foi um anjo que me enviaram, sempre tão querida, sempre tão atenciosa comigo.
Abracei forte a minha amiga, enxendo-a de beijos pelo rosto.
- Eu te amo sabia? - Sorri para ela.
- Eu sei... - Riu. - E eu te amo mais ainda, agora vamos ver se as mocorongas estão prontas?
Saímos rindo do quarto, encontrando com Leka e Mari no corredor.
- Opa... - Falei rindo.
- Estavamos indo ver se vocês permaneciam vivas...- Falou Leka, revirando os olhos.
- Tá com fome né dragãozinho?!- Brincou Maxxie, falando para Leka que lhe mostrou a lingua.
Descemos todas para a cozinha,
Leka vestia seu pijama de carrinhos, desses de crianças mesmo.
Já marina estava com uma saruel de moleton prata com uma blusinha rosa, justinha em seu corpo.
Chegamos na cozinha e Marina me abraçou por tras, fazendo com corpo todo se arrepiar.
Acariciei seus braços que estavam na minha barriga. É muito bom te-la por perto, é muito gostoso sentir esse carinho novamente.
- Xô xô da minha cozinha. - Disse Maria rindo. - Estou servindo na mesa principal para vocês... vão pra lá.
Rimos, sendo expulsas.
Jantamos pizza feita pela Maria, no forno a lenha. Quase igual as das pizzarias mesmo.
Depois do jantar resolvemos nos matar em uma partida de truco.
Normalmente jogo com Maxxie mas essa noite joguei com Marina e levamos uma surra mosntruosa de Maxxie e Leka.
Rimos muito com Leka pulando na mesa para gritar seis.
Quando o sono foi batendo subimos para os quartos.
- Ok, eu e Maxxie dormimos no quarto da Mari e vcs no da Paula. - Disse Leka, já empurrando Marina para a porta do meu quarto.
- Tá bom... mas me deixa por pijama. - Riu Mari, entrando no quarto de hospedes.
- Vai com tudo heim. - Brincou Leka, enquanto Marina estava se trocando.
- Cala a boca. - Ri, balançando a cabeça. - Vou por pijama, pede pra ela ir lá pro quarto dai.
Corri para o quarto, vesti um pijaminha curto, um shorts e uma regatinha.
Estava terminando de escovar o cabelo quando Marina entrou no quarto, devagarinho.
- Posso entrar? - Sorriu ela, no cantinho da porta.
- Claro meu anjo. Vem. - Sorri, virando de frente pra ela.
Marina estava vestindo uma camiseta enorme, essas GG masculinas, até a metade das suas coxas. Não sei se estava de shorts por baixo, não dava para ver, mas admito que me subiu um calorzinho só de pensar que ela poderia estar só de calcinha por baixo.
Puxei as cobertas da cama,
vendo Mari se jogar em um dos lados da cama.
Me deitei também, de frente para ela.
- Eai, como está se sentindo? - Me perguntou docemente.
- Eu to bem, to feliz, e você? - Sorri, dando um beijo na ponta do seu nariz.
- Eu to feliz também. - Sorriu, me dando um selinho.
Selinho que logo virou um beijo cheio de vontades.
Deslizei a lingua por toda sua boca, as vezes escapando pelo cantinho dos lábios.
Mordi seu lábio, puxando para mim e soltando depois voltando a beija-la.
Puxei-a para cima do meu corpo, sentindo todo seu corpo colado ao meu.
Agarrei seu cabelo com uma mão, enquanto a outra deslizava pelas suas costas, mexendo um pouco a sua blusa.
Ficamos assim, nos beijando, as vezes mais forte, outras vezes com mais carinho.
Na minha cabeça ficava pensando se acelerava as coisas, se esquentava mais ainda ou se deixava para depois.
Meu corpo queria, queria muito sentir Marina mas meu coração ainda pedia para eu ir com calma.
Marina mordeu meu lábio, puxando pra ela e soltando.
- Ei linda. - Disse baixinho, com o rosto bem pertinho do meu. - Vamos devagarinho... nos conhecendo. - Sorriu para mim, parecendo ler meu pensamento.
- Vamos sim... mas é difícil... - Ri, deslizando a mão até seu bumbum que estava descoberto por conta da blusa estar mais pra cima, e sim, ela estava só de calcinha e bem pequena por sinal.
Marina soltou uma gargalhada e mordeu meu queixo.
- Você tem auto controle, tenho certeza. - Beijou minha testa em seguida.
- O que fez você se interessar por mim heim? - Ri.
- Acho que esses olhos enormes e convidativos. - Riu, encarando-me nos olhos. - Mas pode ser ese jeitinho sapeca que você tem. - Sorriu. - Ou então esse corpo super gostoso. - Arregalou os olhos e caiu na gargalhada, arrancando risadas de mim.
- Mas é boba mesmo. - Ri. - Me diz uma coisa... isso aqui não é só curtissão né?! - Perguntei séria.
- Não. - Marina ergueu um pouco o rosto. - Paula eu não sou de sair ficando por ai, se quisesse sexo, se quisesse curtissão não estaria aqui... não quero ser metida, mas tem filas de meninas me querendo em SP.
A resposta foi o que queria, tirando a parte da fila de mulheres que me enxeu de ciúmes.
- Cara... é que tá foda... eu to curtindo... e ta indo meio rápido aqui dentro. - Sorri sem jeito. - E vou morrer de ciúmes de você... já morro. - Falei e olhei para o lado.
- Está rápido pra mim também Paula. Nunca correu tão rápido assim. Eu vejo você e quero de apertar e te abraçar o tempo todo. - Sorriu. - E ciúmes eu que tenho de você. Tu já se olhou no espelho menina?- Riu. - É demais pra mim.
- Nossa! - Soltei uma gargalhada. - Demais?! você ta louca. - Sorri e a abracei forte, guargando mais a parte que ela disse que estava indo rápido para ela também.
- Vamos fazer dar certo?! - Sussurrou no meu ouvido.
- Já esta dando. - Sorri, virando o rosto até achar sua boca, beijando-a com carinho, devagarinho, passando minha lingua toda na sua.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

tietebonnerr: Fic ótima você tem talento estou adorando tudo Mais será que é pedir muito pra você escrever uma fic sobre William bonner e Fátima Bernardes? ?Missweb: Oi querida, obrigada pelo comentário. Que bom que esta gostando da web.Fica dificil eu escrever algo sobre eles pq sai bem do foco das webs que eu escrevo... Porque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais