Fanfics Brasil - Brinquedinho (Micka) ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Brinquedinho (Micka)

223 visualizações Denunciar


Brinquedinho





O domingo amanheceu diferente,
quando acordei não encontrei Julia na cama,
olhei para o teto e depois para todo o quarto.
Levantei, passando no banheiro, depois vesti um moleton sobre o pijama,
não que estivesse frio mas assim que acordo sempre tenho frio.
Desci lentamente as escadas do apto escutando um barulho esquisito vindo da cozinha.
- Bom dia?! - Sorri na porta, vendo Julia fazer panquecas.
- Ahhhhhhhhhhh. - Falou ela, fazendo um beicinho super bonitinho em seguida. - Não era para você acordar! - Franziu o cenho.
- Ah! - Imitei seu beicinho. - Me senti sozinha na cama.
- Tadinha!- Sorriu Julia vindo até mim e me abraçando. - Tentei ser romantica, mas acho que não tenho o dom. - Riu, me dando dois selinhos seguidos.
- Você é linda Ju! Quer ajuda? - Sorri.
- Agora que não é surpresa eu quero. - Riu. - Bota a mesa que to terminando as panquecas.
Ri, levando a louça para a mesa. Julia é uma figura, somos tão parecidas, parece que fomos feitas para nos conhecermos.
Julia logo trouxe um monte de panquecas de doce de leite com chantily, suco de laranja, pães de queijo.
Tomamos o café da manhã bem coladinhas, conversando sobre o que faríamos hoje.
- Acho que podiamos ficar em casa hoje né?!- Perguntou Ju, passando requeijão dentro do pão de queijo.
- Acho digno. - Ri. - Mas Carol vai liga a tarde, certeza.
- Ai a gente chama ela pra ca. - Sorriu. - Quero ficar de dengo hoje. - Me deu um selinho.
Terminamos de comer e subimos para o quarto aonde passamos toda a manhã nos beijando e conversando.
- Micka...- Falou Julia séria.
- Oi?! - Assustei, olhando-a séria também.
- Ja esqueceu a Paula? - Me perguntou assim, sem rodeios.
Veio um filme todo na minha cabeça, não sabia como responder, como ordenar todas as palavras.
- Ju, Paula não é uma pessoa esquecivel. - Sorri meio nervosa. - Mas já não vinha pensando nela como mulher a um tempo. Mas vivemos muitas coisas juntas e ela sempre foi minha melhor amiga....
- Porque não pensava nela como mulher mais?! Porque na boa, tua ex é muito, muito gostosa. - Riu, me arrancando uma gargalhada.
- Ela é linda mesmo... mas ficamos tão distantes depois que vim pra cá que acho que o encanto foi acabando, sabe?
- Sei como é... - Sorriu para mim. - Não preciso me preocupar com ela né?
- Claro que não. - Menti, pois nem eu sabia o que sentiria se visse Paula novamente. No momento estava tranquila mas será que continuaria assim?
- Então tá ótimo... me beija vai.
Apertei meus lábios nos dela, abrindo e deixando sua lingua me devorar como em todo beijo.
Só paramos de nos beijar quando o celular de Julia não parou de tocar.
- Fala Carol. - Ela atendeu toda preguiçosa e colocou no viva voz.
- Fala casal, estão juntas ai?!- Riu Carol do outro lado da linha.
- Tá no viva voz... fala ai, o que tem pra nós hoje?
- Pensei em irmos ao cinema, coisa básica... só que..... - Fez mistério.
- Falaaaa bruxa. - Gritei, rindo.
- Vai ter videoke em um barzinho novo para meninas hoje. - Riu. - Seria super legal, diz ai?!!!
Julia olhou para mim que mexi a cabeça, fazendo que sim.
- Certeza que vamos, que horas?
- Pô, pensei em irmos lá pelas 19:00. Hoje é domingão, não deve rolar até muito tarde.
- Fechado, as 18:30 passamos te pegar ai, já é? - Falou Julia, mexendo no meu cabelo.
- Falow e usem camisinha. - Riu e desligou.
- Mas é uma idiota né?!- Ri para Ju, falando de Carol.
- Ela é besta mesmo... mas me deu uma idéia muito boa. - Riu.
- Qual?!- Perguntei sem nem fazer ideia do que Julia estava falando.
Julia riu um pouco, depois jogou o rosto no meu pescoço como se tivesse se escondendo.
- Falaaaa... - Ja estava curiosa.
- Já usou brinquedos Micka? - Perguntou afastando o rosto do meu pescoço me deixando um pouco vermelha com sua pergunta.
- Não... - Falei pensando, buscando na minha mente. - A Paula era contra... - ri.
- Como a Paula era chata. - Riu Ju. - Tá afim de usar?
- Ai sei lá...- Mordi meu lábio inferior. - Usar o que? qual?
- Vem, vamos trocar de roupa e vou te levar em um lugar. - Levantou e me deu a mão, para me ajudar a levantar.
Nos vestimos rapidamente,
coloquei calças Jeans e uma blusinha decotada, acompanhada por Julia nos Jeans, mas ela optou por uma blusinha caida no ombro.
Entramos no seu carro e fomos em direção ao centro de SP. Julia fez uma ligação no caminho.
Finalmente chegamos em um prédio antigo, parecia até com o que a Maxxie morava lá e cornélio.
Subimos até o quarto andar, felizmente esse tinha elevador.
Julia tocou a campainha e uma garota abriu a porta.
- Ju, como que tá?- Deu um beijo no rosto dela e depois no meu. - Prazer, sou a Viviane.
- Michaella! - Respondi sorrindo.
- Vem, entrem, tenho alguns modelos novos que vocês vão amar.
- Modelos novos? - Pergntei baixinho para Julia, seguindo a menina.
- Relaxa. - Riu Ju, ja sentando no sofá.
Logo apareceu Viviane com uma mala enorme, abrindo na nossa frente.
Eu levei um susto enorme, eram tantos p*us de silicones, todas as cores, tamanhos, jeitos.
- Você prefere maiores? menores? - Perguntou Ju me deixando totalmente vermelha.
Se eu gostasse de P*a*u eu ficaria com homem né?! mas ok, vamos relevar.
- Hum, pequenos, bem pequenos. - Respondi arrancando risadas de Julia e Viviane.
- Rosinha?!- Riu Julia, levando um cor de rosa até meu rosto.
- Eca, tira isso daqui. - Ri, pegando um enorme e amarelo, dando um tapinha na cabeça dela com ele.
Ficamos vendo aquelas coisas e rindo, rindo muito, até escolhermos qual levariamos para casa.
Ele era pequeno, mas não minúsculo, não era muito grosso também, graças a Deus. Era verdinho e vinha com uma cinta rosa.
Não queria nem imaginar Julia com aquilo, acho que nunca conseguiria relaxar, ficaria rindo.
Voltamos pra casa,
Julia colocou aquela coisa sobre a mesinha ao lado da cama.
- Ai Ju...sei lá se quero isso. - Ri, olhando o P*a*u verde.
- Relaxa, quando tiver vontade usamos... enquanto isso te fod* com meus dedos. - Piscou pra mim, me puxando contra seu corpo e me beijando daquela forma quente, me chupando a lingua, os lábios.
Minha respiração começou a pesar, meu corpo esquentar todo.
Julia foi abrindo minhas calças com rapidez, me empurrando contra a cama.
Tiramos tudo, até ficarmos peladinhas.
Julia deu uma encarada no meu corpo e sorriu, vindo para cima de mim.
Beijou mais uma vez meus lábios e desceu pelo meu corpo, parando a boca sobre meu seio. Mamou, chupou, mordeu. Arrancou de mim gemidos altos, principalmente quando sem avisos estocou dois dedos dentro de mim.
Fiquei rebolando em seus dedos enquanto gemia gostoso para ela e para quem quisesse ouvir.
Estava muito molhada, muito excitada. Ela ia e vinha com aqueles dedos deliciosos, as vezes os tirava de dentro de minha e acariciava meu clitoris em movimentos circulares. Quando eu achava que ia gozar ela parava, estocava-os novamente e tirava.
- Para de judiar. - Falei rouca, tremula de tesão.
Julia riu levando a boca na minha, me beijando com força.
- Me deixa usar o brinquedo?- Falou com a boca perto da minha.
- Usa logo. - Falei rouca, queria gozar, porr*!
Não quis ver Julia colocar a cinta, fiquei de olhos fechados até sentir a cabeça dele na minha entradinha.
Ela deslizou ele por mim, esfregando a cabeça no meu clitoris, me deixando louca de vontade.
Estocou com força, me arrancando literalmente um grito. Por menor que fosse não estava acostumada com nada mais grosso que dedos.
- Calma amor. - Sussurrou no meu ouvido, me fazendo viajar no prazer que agora estava sentindo.
Meus gemidos se confundiam com os de Julia, que estava rebolando sobre mim.
Não demorei muito para goz*r, apertando Julia contra mim, enfiando minhas unhas curtas contra suas costas.
Julia tirou aquilo de dentro de mim, depois arrancou a cinta de si e colou sua vagin* na minha, esfregando bem devagarinho até se realizar também.
Riu apos, continuando sobre meu corpo.
- Micka se continuar te vendo sempre acho que vou acabar emagrecendo. - Riu, me beijando na boca novamente.
E assim ficamos, entre toques e carícias até a hora de tomar banho e partir buscar Carol.
Julia era uma maquina de sex* e eu estava adorando essa brincadeira.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

FDS acabou :(  E o final de semana acabou,domingo passou e segunda chegou.- Vocês vão quarta né?!- Disse Marina, segurando a porta do seu carro. Ela havia nos convidado para uma festa a fantasia que iria tocar em SP. Eu não tinha me animado muito mas a felicidade de Leka contagiou a todos. - Vamos sim. - Sorri, acompanhada de Leka que batia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais