Fanfics Brasil - Festa a fantasia (I) (Micka) ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Festa a fantasia (I) (Micka)

298 visualizações Denunciar


Festa a fantasia





Chegamos cedo na festa,
Carol estava eufórica demais deixando todo mundo louco.
Eram 22:30 e o DJ já estava tocando,
já tinha bastante gente pelo salão do meet,
nosso camarote de sempre estava ali, com um sofá grande e duas mesinhas.
O segurança pediu nossas pulseiras, disse que hoje estaria lotado e mais pessoas usariam o mesmo camarote, que tinha capacidade para 20 pessas e estava reservado para umas 15.
Eu estava vestida de sininho, com uma meia calça grossa super colada e um vestidinho pequenininho.
Meu cabelo estava levemente andulado, amarrado em duas xuquinhas, igual de criançinhas.
Carol estava ilária, ela veio de fã apaixonada, com fotos da marina por todo o corpo, na blusa estava escrito: Marina eu te amo!
Achamos um sarro,
Julia estava linda, de médica, na verdade de uma médica um pouco ousada, com um decote enorme e um jaleco pequenininho.
Flávinha veio de policial, cum um vestido curto preto e algemas.
Gio estava mais engraçadinha, ela veio de vaquinha, literalmente, até as tetinhas ela tinha entre as pernas.
Julia pediu um balde com energéticos e vodka.
- Sera que ela vem fantasiada mesmo? - Perguntou Carol.
- Quem? - Disse Gio, ao nosso lado.
- A Marina né! - Riu.
- Com certeza, ela é obrigada a vir fantasiada. - Respondeu Flávia, olhando pra roupa da Carol. - Nossa, ama tanto assim a minha namorada?
- Ex né! - Falou Julia.
- Por enquanto. - Riu Flávinha.
- Do que será que ela vem? - Perguntou Carol ignorando Flávia.
- Não sei... deve vir de mulher gato. - Disse flávia novamente. Sempre que falavamos de Marina, flávia se metia, ela queria mostrar que conhecia muito Marina. E realmente conhecia, 3 anos de namoro é muito tempo.
- Que horas que começa o show dela heim? - Perguntou Carol impaciente.
- Cara relaxa... deve começar quase 0:00 né!? - Sorriu Ju. - Curta a festa nega. - Riu, falando pra Carol.
- Preciso beber... - Disse Carol.
- E eu também. - Falei rindo, pegando um copo enorme de vodka com energético.
- Um brinde a o que hoje?!- Riu Julia erguendo seu copo de vodka.
- Liberdade? - Falou Carol, já que brindavamos a isso sempre.
- Opa, ótima pedida. - Falou Julia batendo o copo nos nossos.
Eu estava rindo, com o copo erguido quando o mundo todo parou. Meu corpo todo gelou, congelou na verdade. A respiração parou, o meet todo se silenciou.
Não podia ser, não, não era....
- Nossa que Diabinha mais gostosa. - Falou Flávinha, olhando para a menina que estava entrando no nosso camarote.
Todas olharam para a entrada, fazendo Carol soltar uma gargalhada.
- Fud*u meu povo.- Falou mais séria, ainda olhando para a entrada do camarote.
Paula estava maravilhosa, com um vestido curtissimo, com o decote beirando até o umbigo. Ela parou na hora que nos olhou, ficou piscando algumas vezes aqueles olhos enormes e azuis, como lanternas florecentes.
- Sua ex...- Falou Julia.
Eu sei que é minha ex... eu sei! Mas o que ela ta fazendo aqui? E acompanhada de Maxxie e Leka. Meu Deus, acabou a noite.
- É... - foi só isso que consegui responder.
Paula foi puxada por Leka, atravessando o camarim sem nem me comprimentar e indo até a outra mesa que estava no camarim.
- O que ela tá fazendo aqui Micka? - Perguntou Julia.
- Não faço idéia. - mordi meu lábio. Eu estava amortecida, gelada. Nunca imaginei encontrar Paula aqui.
- Vou lá conversar com a Diaba. - Disse Flávinha bem por fora do assunto.
- Vai não...- disse Gio. - Vamos comigo beber? - riu, tentando desfarçar.
Tentei parar de olhar para Paula, que conversava com Leka e Maxxie. Ela estava séria, acho que também não imaginou me encontrar por aqui.
bebi todo o copo em dois goles, indo pegar mais, acompanhada de Carol.
- O que vai fazer? - Disse minha amiga.
- Nada cara... Julia já ta meio mordida... - Ri de nervosa.
- bebe amiga, bebe muito que tudo passa! - Falou minha amiga enxendo mais ainda meu copo.
Voltamos para a rodinha, com Julia, Flávia e Gio.
- Você esta nervosa. - Disse Julia.
- Eu sei, me desculpa. - Sorri sem graça, levando a mão em seu rosto. - Não esperava ver Paula assim tão cedo. E ainda mais em uma balada.
- Eu te entendo mas quero saber... vai ficar assim ou posso ficar com você?
Pensei em pedir para Julia não ficar muito perto de mim mas seria errado, estaria machucando-a a toa já que terminei com Paula.
- Estou com você, não estou? -Sorri. Julia sorriu para mim, passando a mão na minha cintura e me puxando para um beijo.
Nos beijamos de verdade, eu estava gelada mas meu piloto automatico tomou conta de beijar Julia. Minha mente estava uma loucura, será que Paula viu?! Como sera que estava se sentindo?
Terminamos o beijo, sorri para Julia e tomei mais um gole enorme da minha bebida. Que inferno, queria ficar bebada logo.
Olhei para Paula de canto, tentando disfarçar. Ela estava... bebendo? Estavam com um balde de wisky com energético na frente.
Fiquei conversando com as meninas até ouvir uma voz conhecida atras.
- Fala Micka.
Virei para a voz, era Leka, me olhando com uma cara esquisita. Acho que ela queria chorar, sei lá.
- Leka. - Sorri, eu sentia saudades da minha melhor amiga.
- Como você esta? - Me perguntou olhando para Julia.
- Eu to bem... vem cá! - Abracei minha amiga que ficou dura, apenas recebendo meu abraço. Assim que a soltei ela sorriu para mim, leka era assim, queria se fazer de forte mas nossa amizade era algo de outras vidas.
- Que bom!!! É bom te ver! - Sorriu novamente.
- Quem é essa linda? - Perguntou Julia simpática olhando para Leka.
- Essa é minha melhor amiga, irmã, desde que tinhamos 4 anos. - Sorri. - Leka.
- Oi Leka... prazer, sou a Julia. - Disse Julia dando um beijo no rosto de Leka.
- Prazer Julia. - Disse Leka mais seca. - Cuide da minha amiga.
- Tenha certeza que esta bem cuidada. - Sorriu Julia.
- Leka... - Falou a voz que eu não queria escutar.
Leka se virou para Paula que estava ao seu lado. Julia olhou Paula de cima a baixo, na verdade todos estavam olhando Paula de cima a baixo, ela tinha apelado na roupa.
- Tamo indo Paulinha. - Sorriu Leka para sua amiga.
- Oi Michaella. - Disse Paula, sempre educada. - Julia não é? - Paulinha lembrou que foram apresentadas.
- Sim... Paula né?!- Retrucou Julia.
Paula apenas sorriu, ela sabia que Julia sabia bem o nome dela.
- O que vocês estão fazendo por aqui?- Tive coragem e perguntei.
- Viemos curtir a festa, ué... não é permitido? - Falou Paula revirando os olhos.
- Leka vou no banheiro com a Maxxie... ela ta precisando mesmo ir ao banheiro. - Riu. - Fica ai que já venho. - piscou e saiu.
Fiquei conversando com Julia e Leka por um tempo até Julia dizer que ja voltava e me dar um selinho.
- Você podia ter se contido né Micka? - Falou Leka.
- Como assim?
- Viu que estavamos aqui... por que beijou a menina na frente da Paula?!
- Ah Leka... eu to com a Julia... não vou esconver isso de ninguém.
- Só achei foda. - Mordeu o lábio.
- E ela?! Como ela esta?!
- Ela esta bem... muito bem... só não precisava ver você beijando a Julia. - Riu. - Mas reagiu bem... acho que esta curada. - Riu me deixando um pouc chatiada. Curada? Eu era uma doença? Paula ja me esqueceu? Impossível.
Carol veio até a gente, arrancando risadas profundas de Leka por conta da sua fantasia.
- Gente que isso? - Continuou Leka rindo.
- Sou muito fã da cantora... na verdade tenho certeza que ficaremos juntas. - Riu Carol.
- Nossa.. quanto amor. - Leka revirou os olhos.
- É que você não viu a Marina ainda, a cantora, vai se apaixonar também. - Carol continuou divertida.- Depois do show ela sempre passa aqui no camarote... te apresento ela.
- Ah valeu. - Leka riu. - Você é muito louca.
Rimos um pouco juntas, bebemos, conversamos até Paula e Maxxie voltarem.
Paula encarou meus olhos de um jeito que me fez suar.
- Voltamos. - Disse rindo para Leka.
- Ih, já tá alegre amiga? - Riu para Paula.
- Hoje eu chego no auge. - Riu Paulinha, aquela risada que eu adoro ouvi. Acabei rindo também, fazendo Paula me olhar novamente nos olhos.
- Micka... - Disse ela. - É bom saber que você esta bem. - Piscou para mim e saiu, indo para a mesa, pegar mais bebida.
- Nos vemos amiga. - Sorriu Leka. - E eu odeio vc as vezes. - Sorriu e foi atras de Paulinha, gritando que não ia limpar vomito de ninguem.
Me bateu uma saudades tão grande de estar com elas, de rir, de bagunçar daquele jeito que faziamos quando saíamos juntas.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Festa a fantasia (II) (Paula) Susto? Susto foi pouco quando dei de cara com Micka no camarote.Estava preparada para ve-la, de longe, mas não assim, no mesmo quadradinho. Percebi que ela também se assustou ao me ver,ela estava rodeada de amigas e todas me olharam como se fossem me despir. Talvez a minha roupa de diabinha tenha sido um pouco mais ousada do que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais