Fanfics Brasil - Vodka com cerveja. ♠ Talvez. (terminada)

Fanfic: ♠ Talvez. (terminada)


Capítulo: Vodka com cerveja.

237 visualizações Denunciar


Vodka com cerveja.


Paulinha mal olhava para minha cara, sempre que Leka soltava um assunto no ar esse se acabava em mim, pois tudo que eu falava Paula cortava, coisa que estava começando a me irritar.


Para manter a festa interessante o negócio era encher a cara, vodka ia, vodka vinha, cerveja rodava.


Mal tínhamos chegado e eu já me encontrava mais bêbada que um gambá, se é que o ditado é esse.


- Ma..aaaas olha pra mimmm! – Eu disse segurando o rosto de Paula com uma das mãos.


- Ai Deus. – Me encarou, com aquele olhar “vago”, como se tivesse ignorando a minha existência.


- Nossa... que mulher ogra essa que eu arranjei para mim. – Ri, ri de bêbada.


- Mulher que arranjou? – Perguntou Leka em estado de frenesi.


- Putz brother, Micka esta alucinada. – Paula tentou rir, disfarçando.


- Tá vendo Leka, Tá vendo... ela me beija e me abandona. – Gritei caindo na gargalhada.


Paula ficou vermelha, claro que não era de vergonha, ela tinha muita personalidade para isso... foi de pura fúria. Olhei para ela e logo me intimidei. Engoli seco, na minha mente só passava a palavra: FUDEU.


- Bafao... – Riu Leka.


- Bafão é o que vai rolar daqui a pouco de a Micka não calar a boca. – Disse Paula, mais fria do que o inverno de Nova Iorque.


- Ui... – Eu disse. – Mas... – fui interrompida ao ver Lucas caminhando até nós. – Mas que caralho. – Conclui.


- Gatinha! – Ele sorriu para mim. – Dae meninas, tudo joia? – Sorriu para Leka e Paula, em seguida as cumprimentou com beijinhos no rosto. Era complicado, Lucas era o menino perfeito, digno de ser o príncipe dos sonhos de qualquer menina. Ele era educado, romântico, gente boa, querido, simpático, bonito, rico e o melhor... ele não te sufocava, deixava com que tu fizesse o que quizeres.


Fiquei completamente sem jeito, procurei buracos pelo piso do salão afim de mergulhar a cabeça em um e me fingir de avestruz, mas infelizmente o piso era lisinho.


Lucas veio para mais perto de mim, me abraçando.


Olhei para os lados, buscando um motivo para me desprender daqueles tentáculos de polvo, pois é incrível, sempre que você não quer um abraço a pessoa parece ter 8 longos braços pegajosos e firmes que te prendem até fazerem seus olhos pularem do rosto.


Enxerguei Jaque, passando no fundo.


- Jaqueeee! – Gritei, me soltando das garras de Lucas. – Eai?!! – Sorri, tentando puxar assunto com a dona da festa, que na verdade eu mal lembrava da existência.


Fiquei por lá alguns minutos, só olhando de longe Lucas interagir com Leka e Paula. O que será que eles estavam conversando? Bom, não sei, mas pelo olhar devorador de um tiranossauro Rex que Paulinha estava me dando, acredito que não era nada bom, pelo menos para minha imagem.


Entrei em pânico, aonde era mais seguro estar? Aqui, longe de Lucas ou logo ali, na rodinha, ao lado dele, impedindo que fale detalhes demais sobre nossa relação?! É, sem dúvidas, o melhor é estar por perto. Me despedi de Jaque e me meti na conversa.


- Eai, estão falando de que? – Sorri apavorada.


- Sobre o Lucas estar pensando em pedi-la em namoro. – Afirmou Paula calmamente. Um calmo falso, pois a rouquidão de sua voz mostrava-me uma ira tão profunda que poderia matar até uma girafa afogada.


- Não era pra falar. – Falou Lucas um pouco bravo.


Entrei em pânico pela milésima vez na noite. Não sabia muito o que falar.


- Ham? – Disse. Não me julguem, foi tudo que consegui bolar.


Lucas sorriu para mim. – Já que sua amiga fez o favor de estragar a surpresa, o que você acha?


- Acho? – Em pânico denovo. – Acho o que? ham?


Lucas riu. – Eeee boba... da gente namorar... – Sorriu.


- Ai... acho... ai... – peguei o copo de um cara que estava passando ao meu lado. – Virei o copo todo. Não consegui decifrar o que ele estava bebendo, só sei que desceu queimando até meu esôfago. – Acho que não estamos em sintonia... tenho que ir ao banheiro. – pisquei e corri para o banheiro.


Não olhei para trás, então fiquei imaginando a cara de Paula para Lucas. É, temi por ele.


Entrei no banheiro, joguei um pouco de água na nuca. Fiquei me olhando no espelho, olhando no fundo dos meus próprios olhos.


- É Michaella, fudeu menina.... e agora heim... como você vai fugir? – falei em voz alta para mim mesmo.


Só desviei o olhar quando vi a porta se abrir, olhei em sua direção e vi Paula, entrando brutamente. Fechei meus olhos com força. Meu corpo estava pesado, minhas pernas fixadas ao chão. Respirei fundo e a olhei, mordendo meu lábio inferior.


- Pois é... – Falei por impulso. – caiu o cu da bunda. – Ri de nervoso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Encaxassada. Paula estava com o semblante sério, mas ao me ouvir sorriu. - Você esta muito mamada. – Disse, chegando mais perto de mim. - Tô naaaada... – pisquei para ela. - Está sim. – riu. – vem cá. – segurou na minha mão. – Me desculpa vai. Eu to vendo que você esta desesperada, fugindo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bela06 Postado em 13/10/2019 - 23:35:52

    Li essa história já tem um tempo e adorei. Agora só não curti muito o final. Pq mostrou a Micka e Paulinha juntas, mas não deu detalhes se elas iam realmente voltar a namorar

  • MaryPrincess88 Postado em 04/09/2019 - 22:52:53

    Que alegria voltar aqui depois de alguns anos e ver uma história que me marcou muito concluída. Como li em 2011, me esqueci de alguns detalhes, mas nunca me esqueci da Micka e da Paula e como é impossível não torcer por elas, vou reler sua história. Na época fiquei babando pela sua escrita, que escrita perfeita, lembro que passei um domingo inteiro lendo e não vi a hora passar, simplesmente amei. Lembro de ver a forma como você descrevia tudo e pensar "quero ser como você quando crescer". Que alegria ver que você concluiu Talvez e que terei a oportunidade de ler tudo, tudinho. Sério, estou muito contente.

    • missweb Postado em 13/10/2019 - 22:41:33

      muito obrigada pelo seu contato e comentário. que bom que Talvez marcou sua vida. a minha tb *-* Estou com um projeto de abrir mais uma temporada dela. bjs

  • jackjack Postado em 22/08/2014 - 11:42:02

    poha!!! muito foda terminei de ler adorei, muito ansiosa para proxima q tenho serteza q vai ser tao boa quanto a "talvez" gosto muito da maneira q vc faz a gente adorar um personagem e logo em seguida odia-lo e depois ama-lo de novo kkkkkkkkkkkkkk parabens super fá da sua fic dá para notar nékkkkkkkkkkk

  • missweb Postado em 20/08/2014 - 07:40:11

    Obrigada jackjack :))))))) dia 1 começa outra web deixei o link no final de talvez! Será legal tb :))))))))

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 23:49:32

    obrigada por responder... pq me lembro de ter lido e ter gostado muito e quando fui procurar p voltar a ler tinha sumido, com sua explicaçao presumo que estava lendo a "imitaçao" mas fiquei muito feliz por encontrar essa fic parabéns adoro sua historia tenho puco tempo para ler, mas quando chego do trabalho é a primeira coisa que faço, estou quase acabando e assim vou acompanhar as atualizaçoes.

  • jackjack Postado em 19/08/2014 - 00:10:01

    missweb me tira uma duvida, essa fic antigamente tinha outro titulo?

  • leesouza Postado em 18/08/2014 - 17:45:59

    To sentindo sdds ja :c

  • jackjack Postado em 18/08/2014 - 11:15:38

    nova leitora \0/ adorando...

  • leesouza Postado em 16/08/2014 - 20:12:15

    Ai mds tomare q a Micka ñ faça outra merda

  • leesouza Postado em 14/08/2014 - 21:30:16

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais